Hudson supreende e toca Patience em rodeio

Autor Mensagem
Garth Brooks
Veterano
# jun/09


Hudson Cadorini, da dupla Edson & Hudson, deixou mais de 50.000 pessoas pasmas com sua apresentação no rodeio de Americana/SP.

Ele, que está saindo da dupla para dar continuidade ao seu projeto de Rock com sua banda, chamada Rollemax, inesperadamente chamou ao palco Bruno Boncini e Brandoff (Slash cover oficial) e simplesmente mandaram nada mais, nada menos que Patience, ao vivo, somente com "violão e voz".

O que eles não imaginavam, é que a aceitação do público sertanejo presente no evento fosse de tamanha proporção, uma vez que os espectadores esperavam somente um show da dupla.

Hudson & Rollemax que chegarão ao mercado com um trabalho inédito em 2010 promete muitas novidades.

Confiram o vídeo da apresentação:


Marcosrcf
Veterano
# jun/09
· votar


Esse Hudson tem futuro!

erico.ascencao
Veterano
# jun/09
· votar


Do caralho. Sem mais.

assacinodeemos
Veterano
# jun/09
· votar


Esse Hudson tem futuro!

é mais seu passado o condena...huhahhahhaha

Marcosrcf
Veterano
# jun/09
· votar


assacinodeemos
Porque?

Eric Clapton
Veterano
# jun/09
· votar


Na boa, o cara toca bem, mas não me surpreende em nada!

edu ROCK
Veterano
# jun/09
· votar


Garth Brooks

No show deles aqui na minha cidade (Adamantina, interior de SP) ele mandou a introdução de Sweet Child...
Eu já fiquei animado, pensando que ele ia tocar a música toda...
Mas ficou só na intro mesmo...

Mas de qualquer forma, o show foi legal!
O Hudson toca demais!
Que venham mais cds ao estilo do Turbination!

erico.ascencao
Veterano
# jun/09
· votar


Murillo Wendel
Acho que o diferencial do Hudson é, no mínimo, fazer uns lances ao estilo Guitar Hero se tornarem minimamente comerciais - isso foi o que ele prometeu para o próximo trabalho.

edu ROCK
Veterano
# jun/09
· votar


Murillo Wendel

Na boa, o cara toca bem, mas não me surpreende em nada!

Eu acho que a surpresa a que ele se refere no tópico, é a do público que foi assistir ao show esperando ouvir só sertanejo e de repente o cara toca patience!Não é todo mundo que sabe que o Hudson é rockeiro!

Bom, talvez eu esteja enganado mas foi assim que eu entendi.
Abraços.

Garth Brooks
Veterano
# jun/09
· votar


edu ROCK
É isso aí brother! Não está enganado não.

jimmy vandrake
Veterano
# jun/09
· votar


Mandou bem, mandou um pouco de Rock pro publico do sertanejo, quem sabe a conversão deste povo não vem por aí.

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Aí, voces não são alienados procurando inovação em tudo?
Tocar rock no meio de um rodeio é true
AUHuhauHAUHuahA

Esse Hudson tem futuro! [2]

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


Cuidado com os Setanejos hein... Daqui a pouco estão se apoderando das músicas boas. E aí, a galera vai pedir nos shows: "Poxa, toca Patience? aquela do Hudson"...

erico.ascencao
Veterano
# jun/09
· votar


O melhor de tudo é que, diz o próprio Hudson, o CD dele foi resultado de uma cobrança dos próprios fãs da dupla.

edu ROCK
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia

Cuidado com os Setanejos hein... Daqui a pouco estão se apoderando das músicas boas. E aí, a galera vai pedir nos shows: "Poxa, toca Patience? aquela do Hudson"...

Dos males o menor.
Prefiro que me peçam pra tocar Patience(mesmo pensando que seja do Hudson) do que aquela "Você não vale nada mas eu gosto de você", hehehe.

Abraços

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Tem muita coisa interessante no sertanejo, e como acontece no rock, só os descartáveis conquistam as radios e TV, a modinha. Sertanejo não se resume a Leandro, Daniel e cia.

Um cara que curto pacas, é o Almir Sater! Tem ótimas musicas.


Quando chegar em casa verei o vídeo, com certeza deve ser muito bom!

edu ROCK
Veterano
# jun/09
· votar


jimmy vandrake

quem sabe a conversão deste povo não vem por aí.

Cara, até que é bem provável.
Conheço várias meninas que dizem "Ah, eu detesto rock, é a pior música que existe."

Aí, uma dupla sertaneja qualquer pega uma música do Whitesnake, Scorpions,ou outra banda de rock, coloca uma letra ridícula em português , e aí, adivinha o que acontece?

As mesmas meninas que odeiam rock falam:
"Ah, que linda essa música do Fulano & Ciclano!"

E a minha teoria é: se gostam da cópia, porque não gostariam do original?

Abraços

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar


eu tinha lido "toca Patinete em rodeio"

fernando tecladista
Veterano
# jun/09
· votar


O que eles não imaginavam, é que a aceitação do público sertanejo presente no evento fosse de tamanha proporção


não é novidade nenhuma, pra esses cantos de campinas, varios bares de rocks reclamam que quando tem festa de peão: jaguariuna, americana..... o movimento dos bares de "rock" cai, um já falou que no ano que vem nem vai abrir nestes dias, porque não dá lucro

no resumo a ídeia é basica "onde tem gostosa o povo vai"

Eric Clapton
Veterano
# jun/09
· votar


erico.ascencao
edu ROCK

Até aí eu entendo, mas uma coisa que eu não entendo é pq que um cara que toca muito como o Hudson faz um esteriótipo de roqueiro em um show sertanejo tocando "Patience" e outras coisas... Não seria mais prático e fiel se ele fizesse um show de rock e outro de sertanejo? Pode parecer paranóia, mas me dá a impressão de que ele está cuspindo no prato que comeu e outra, música sertaneja (de verdade) não é vergonha!!! É tão pura e bela quanto o blues:



O nome desse cara aí em cima é "Almir Sater" e eu o considero um dos maiores violonistas do Brasil, tanto pela simplicidade que toca quanto pelas belas composições.

Eu ficaria muito surpreendido com o Hudson se ao invés de tocar rock em um show sertanejo, ele tocasse música sertaneja de VERDADE!

Edu_Duck
Veterano
# jun/09 · Editado por: Edu_Duck
· votar


ele toca pacaráleo...

edu ROCK
Veterano
# jun/09
· votar


Murillo Wendel

Ah, cara...
Eu não vejo por esse lado não.
Até porque durante o show deles tem alguns momentos "rock & roll", mas eles tocam predominantemente o som deles mesmo...

Então, o que eu acho é que o Hudson tá usando um espaço que ele tem disponível pra chamar a atenção pra outra faceta do trabalho dele, que não teria tanta visibilidade se não fosse num show da dupla...e eu não vejo nenhum mal nisso.

Também não creio que ele tenha vergonha do sertanejo, ou esteja cuspindo no prato que comeu...
Só acho que ele tem direito de seguir outros caminhos, se ele quer fazer álbuns de rock,que faça!Não acho que isso seja um desrespeito ou ingratidão com a carreira que teve por tantos anos.

Quanto ao Almir Sater, conheço um pouco o trabalho dele, e concordo que ele é muito bom, mas....

quanto a música sertaneja de VERDADE, aí eu não concordo.

Não sou um grande conhecedor de Música Sertaneja, mas imagino que, assim como o rock, ela possua várias vertentes, e independentes de serem boas ou ruins(o que é uma questão de gosto pessoal, e portanto, muito relativa)todas são de verdade.

Abraço

old steel
Veterano
# jun/09
· votar


Cara não dá.Detestei,e nada até contra a tocada do cara mais rock'n'roll tem que ter estilo.Não rola essa vozinha de dupla sertaneja cantando seja o que for.Opinião particular.

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


E outra, o público sertanejo aceita 'Patience' numa boa, agora se eles tocassem Welcome to The Jungle...

McBonalds
Veterano
# jun/09
· votar


Todo cantor sertanejo deveria virar metaleiro no final da carreirapra compensar por toda a porcaria que eles fizeram a gente ouvir durante a carreira...

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


A moda de viola no final do vídeo foi true o/

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


assacinodeemos
assacino
assacino
assacino

Murillo Wendel
Não é uma contradição com o que você afirmou colocar o Almir Sater tocando um blues?

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


MajorKong

O Almir Sater não tá tocando Blues...

é viola caipira cara.

Van_Lorien
Veterano
# jun/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar


Hudson pra mim é marca de cigarro bagaceiro feito no Paraguay.

assacinodeemos
Veterano
# jun/09
· votar


Hudson pra mim é marca de cigarro bagaceiro feito no Paraguay. 2x

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hudson supreende e toca Patience em rodeio