Espaço para festa JAM em SP - Ajuda!

    Autor Mensagem
    kiki
    Moderador
    # jun/09


    Olá caros amigos do FCC

    Queria saber se alguém aqui pode me ajudar.
    Estamos procurando algum espaço pra festas pequeno (em torno de 50 pessoas) que aceite barulho à vontade (bateria e amplis), na cidade de São Paulo.
    A idéia é fazer uma festa meio JAM.

    Encontramos mais barzinhos, que aceita um som, mas não muito alto. Ou casas de show mesmo, que é mais pra apresentação.

    Já fomos no Vila Rock, que ficava em Pinheiros. Era um bequinho tosco, mas o tamanho era mais ou menos aquele.

    enfim, se alguem puder ajudar...
    obrigado!

    Banda Entropia
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Ve se rola no dinamyte Pub na vila madalena...acho q naum eh um local caro pra fazer o evento e q rola som de boa...

    Só que não é o bar mais chique da região sacou? rss

    Abraços,
    Rodrigo - NoHearts
    www.nohearts.com.br

    kiki
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    Banda Entropia
    valeu pela dica, vou checar!

    Só que não é o bar mais chique da região sacou? rss
    ih, to fugindo de lugar chique!

    esse vila rock que eu disse era bem tosquinho:
    http://www.coicedemula.com.br/show108.html

    um que eu liguei e acho que vai ser no esquema que eu procuro é esse:
    Zinc Rock Bar
    http://www.zincrockbar.com.br/
    fica registrado, se alguem quiser.
    inclusive pra agendar apresentações lá.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    kiki
    Eu conheço um bar na 13 de Maio, no Bixiga, chamado Zinc. Eu já toquei umas três ou quatro vezes lá com a minha banda. Eu tenho contato com o dono de lá, o Natan.

    O esquema de lá é: vai tocar? Então traga a sua galera. Geralmente agente colocava umas 50 pessoas no boteco, teve uma vez que chegou quase nas 100 (e tava lotadaço). Tem uma mesa de sinuca num "porão", o "palco" é bem grande e fica longe da galera (ele é separado pela escada que vai pro porão). Tem também um lugar pra guardar instrumentos e outras coisas.

    O bar é bem legalzinho e aconchegante. O único problema é que não aceita (pelo menos na época que eu tocava lá não aceitava) cartão de débito.

    Qualquer coisa, fala comigo que eu passo o contato. Ah, e eu até me disponho a participar.

    kiki
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    erico.ascencao
    po, valeu, mas acabei de postar esse mesmo bar acima!
    hahahaha
    eu já fui lá uma vez, é bacana.

    talvez a gente feche lá mesmo.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: erico.ascencao
    · votar


    kiki
    Como você pensa em organizar? Quem quiser tocar se inscreve e decidem entre si o que e como vão tocar?

    Ah, há um tempo atrás o dono do bar me mandou um scrap no Orkut perguntando se minha banda queria tocar lá. Mal sabe ele que nós paramos faz quase um ano.

    kiki
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    erico.ascencao
    Como você pensa em organizar? Quem quiser tocar se inscreve e decidem entre si o que e como vão tocar?
    não, será livre... como se estivessemos tocando em casa mesmo.
    =p

    não é bem um festival, ou algo do genero.

    Ah, há um tempo atrás o dono do bar me mandou um scrap no Orkut perguntando se minha banda queria tocar lá. Mal sabe ele que nós paramos faz quase um ano.
    pois é, minha banda parou faz mais de um ano... por isso nem da pra fazer apresentação.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    kiki
    não, será livre... como se estivessemos tocando em casa mesmo.
    Ah tá. Tipo, eu colo com a minha viola lá e me encaixo pra tocar alguma coisa... interessante.

    Clauber guns
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ae galerë
    To precisando de um lugar, exatamente como o mano kiki, estava precisando
    Alguém ai tem sugestões???

    kiki
    Moderador
    # jan/10
    · votar


    o ZINC ROCK BAR, que eu tinha citado ali em cima, fechou...
    =/

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    kiki
    Idéia bacana cara. Se existisse algum estúdio beeeeeeem grande seria uma boa, mas nunca vi nenhuma sala de estudio que suporte 50 pessoas rs...

    Bombastik
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    kiki

    tem o estúdio Garage na Pompéia. a pegada do estúdio é tipo um barzinho do lado de fora mas tem as salas de ensaio dentro. é basicamente uma residência transformada, como vários estpudios por aí. o rapaz que comanda lá é muito gente boa (mas esqueci o nome dele) e disse que aluga o espaço pra eventos. não sei se é isso que vc procura mas tenta dar uma conversada se interessar.

    http://www.garagestudiobar.com.br/

    kiki
    Moderador
    # jan/10
    · votar


    Bombastik
    hm... boa!

    falando nisso, lembrei de um estudio que faz isso tambem. fica na jorge joao saad, perto do estádio do morumbi, do shopping butantã, da francisco morato.
    não tenho o nome do lugar... o endereço é Av. Jorge João Saad, 500 - Morumbi
    eu fui numa apresentação de um amigo lá. tem espaço pra montar bar, acho que cabe mais de 50 pessoas lá.

    Clauber guns
    lembrei tambem do Café Aurora, na 13 de maio.
    liguei lá na época do encontro de fim de ano, mas acho que eles não tinham data. mas que eu me lembre eles fazem festa fechada tambem!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Espaço para festa JAM em SP - Ajuda!