Aol estréia espaço para revelar bandas independent

    Autor Mensagem
    maggie
    Veterana
    # set/03


    Aol estréia espaço para revelar bandas independentes

    O canal Música da AOL lançou nesta semana um espaço para as chamadas bandas de garagem ou independentes e para isso foi criado o concurso cultural Garagem, para revelar novos talentos musicais desconhecidos. Qualquer internauta que tenha uma banda pode participar. É só gravar uma música de autoria própria em CD (não é permitido cover ou sampler), preencher o regulamento que está disponível no canal Música do site e anexar cópia autenticada do documento de identidade e mandar o material para a AOL. O endereço está no site. O conteúdo deve ser enviado até o dia 22 de setembro.

    As músicas escolhidas ficarão online no site e o primeiro colocado receberá um kit com dez CDs e dois DVDs do mesmo gênero em que se encaixar o grupo.


    fonte: www.estadao.com.br[/i]

    Luisfree
    Veterano
    # set/03
    · votar


    legal, mais um espaço pra galera.
    A rádio Kiss tambem tem um espaço pra bandas independentes, e a galera toca ao vivo no "Kiss Club" toda quinta feira se não me engano as entre 17:00 e 18:00 horas, confiram.

    maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar


    Luisfree... é isso aí!

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    é legal esse espaço pra galera. Mas acho que isso podia ser melhorado. Ao invés de ter que enviar as músicas até dia x, podia ser aberto um ESPAÇO pra colocasrem lá sua musicas, separadas por categoria onde o cara possa ouvir a qualquer momento bandas novas e não por determinado tempo.
    Grandes tempos do Napster, onde encontrei algumas bandas legais da galera. Viva Shawn Fanning

    maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar


    John Andrade
    é legal esse espaço pra galera. Mas acho que isso podia ser melhorado.

    É, infelizmente ainda é pra fins comerciais...

    Mas temos que valorizar espaços e iniciativas como essa.

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Vamo comprá um servidor de internet e colocar musicas boas.
    o pessoal manda, o tosco é eliminado. o que é bom sobra (não estou falando de estilo, mas sim de MUSICA)
    só falta 890986556 dólares.

    Falei brincando nessa mensagem. comprar um servidor é demais. ieaheuaheu

    maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar


    John Andrade
    só falta 890986556 dólares.
    Só? huahuahua

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    dá pra colocá o som da galera online e comprar umas mercedes. euaheuah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aol estréia espaço para revelar bandas independent