o maior mito do rock mundial

Autor Mensagem
Casper
Veterano
# jun/09
· votar


Elvis , the Pelvis

toty
Veterano
# jun/09
· votar


tópico true... heuhuahahua

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


KAEL METAL

Perdeu a razão, velho. "/
Se lá na primeira página você tivesse reconhecido o ato falho, não renderia metade disso, eu acho.
Mas de boa:

Vou fazer algo útil, vou ensaiar com a banda de metal

Faça isso, é melhor que ficar aqui. Eu que não tenho oportunidade, assim me contento com o FCC. haha

pacman jp
Veterano
# jun/09
· votar


eu perguntei qual é a banda ou artista que influenciou o bastante pra ser considerado um mito , que esta acima do bem ou do mal , qui é inelegivel .


PINK FLOYD É O TOP!!!

KAEL METAL
Veterano
# jun/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar


L.A.M_Hard_Rock

O erro foi reconhecido, editei o erro de digitação mas alguns aqui só querem confusão, e pior é que são um bando de ignorantes pequenos

Mas tudo bem, não sou eu que tenho que aprender noção básica de interpretação de texto

De gente assim tá cheio, por isso vivemos num país de 3º mundo, não sabem nem o começo da história do rock, suas influências, tendências, origem e acham que sabem tudo,

até agora só se manifestaram para falar, quer dizer, zuar o conhecimento dos outros, porque eles mesmos até agora não contribuiram em nada com o assunto, sabe por que ? Simples, não sabem nada ! Só sabem ser crianções que ficam zuando os outros mas que na verdade só escondem suas fraquezas.

Repara se falam alguma coisa inteligente, algo de conhecimento, por mais básico que seja, só sabem falar palavras fuleiras, gente assim não tem vida própria, vivem em função do que os outros falam e fazem, mas o desprezo é a solução, quando enxergarem o vazio dentro deles aí vão se tocar

Nossas palavras são as manifestações de nossas mentes

Igor Black Hood
Veterano
# jun/09
· votar


Beatles é a mãe ¬¬. Pra mim nada se compara ao AC/DC, e indivudalmente Angus Young :B

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


Burzum \,,/_ HUAHUAHUAuhaua
zuera, pra mim... banda lendária

PanterA \,,/_

Edu_Duck
Veterano
# jun/09
· votar


Bill Halley and his Comets
Chucky Berry
Little Richard
Fats Domino
Jerry Lee Lewis
Elvis Presley


esses são os caras/a banda...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


KAEL METAL

De boa, cara.
Esse fórum praticamente não permite extremos caso você queira ter um bom relacionamento com todos.
Se alguém se manifestou contrário a sua opinião (mesmo que errado), tente agir o mais simpaticamente possível.
As vezes isso não é fácil, mas é preciso. :)
Bom, pelo menos eu penso ser assim.
Abraços

KAEL METAL
Veterano
# jun/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Concordo 100% com você ! Eu sei que também errei, cai na provação deles, mas é um aprendizado, pra não se repetir !

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


KAEL METAL

Isso aí, man. Bola pra frente, esse fórum ainda vai te ajudar muito, e você tbm pode ajudar muita gente aqui. Pensa assim.

lucasvh
Veterano
# jun/09
· votar


calma ai paquitos

Ze Parcero
Veterano
# nov/09
· votar


MASSACRATION!!!!!!!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Gente!!
Achei a fonte de onde o KAEL METAL tirou que o Litsz era um guitarrista virtuoso!!!!!

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Franz_Liszt

auhauhauhau

Franz Schindler's Liszt, foi o primeiro guitarrista virtuoso que se tem notícia, e também criador do Power Metal, com seus solos na velocidade de luz e os temas épicos de Richard Wagner.

Necrophagist
Veterano
# fev/10
· votar


Franz Schindler's Liszt, foi o primeiro guitarrista virtuoso que se tem notícia, e também criador do Power Metal, com seus solos na velocidade de luz e os temas épicos de Richard Wagner.
alguem andou vandalizando a Wikipedia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o maior mito do rock mundial