Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# jun/09
Alex Lifeson e Geddy Lee do RUSH revelaram as músicas que estão "próximas dos seus corações" na última edição da revista Guitar World, que será lançada esta semana na América do Norte, e o Pink Floyd foi incluído nas escolhas da dupla, em especial "Comfortably Numb":
"David Gilmour é tão respeitado, e apesar dele ser muitas vezes esquecido dentre os guitarristas, acho que as pessoas que apreciam os guitarristas do rock consideram ele como um dos melhores. Ele é um músico brilhante e tem paixão e sentimento. Você pode perceber que ele é um homem esperto: pode escutar como ele coloca tudo junto e como se encaixa, o que é um testemunho real de suas composições. Para começar, ele é como um músico do blues. Meus olhos se enchem de lágrimas todas as vezes que escuto esta música. O Pink Floyd tem arranjos incríveis, as músicas deles são ricas e complexas, mas não particularmente complicadas. Eles podem demorar o quanto quiserem para contar a você uma história, mas ela é sempre interessante".
Fonte
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/09
· votar
Murillo Wendel I agree.
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Eu também!!!
Sou tão fã do Rush quanto do Pink Floyd!
Músicas como dessas bandas serão eternizadas... música boa nunca morre!
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Estranho seria se não fossem.
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/09
· votar
Até Ritchie Blackmore que é um cara enjoado, paga um pau para o David Gilmour!
|
ROo Veterano |
# jun/09
· votar
Murillo Wendel Sério? Nunca vi o Blackmore pagando pau pra ninguem, tirando o Jeff Beck.
O cara enjoado...
David Gilmour é foda, um dos meus favoritos junto com o Blackmore, Eric Johnson e Jeff Beck.
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/09
· votar
Então não estão caducos. :D
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
Eles são fodas.
|
mão muito lenta Veterano |
# jun/09
· votar
O Pink Floyd tem arranjos incríveis, as músicas deles são ricas e complexas, mas não particularmente complicadas. Eles podem demorar o quanto quiserem para contar a você uma história, mas ela é sempre interessante".
isso é o que faz do Pink Floyd tão grande. adoro ouvir Yes e o Rush, mas o Floyd é demais. Suas músicas são ricas e complexas como falaram os caras do Rush, mas, ao mesmo tempo são simples. e isso é que é dificil: fazer o que é mais simples, se não, já teriam feito outro Parabéns a vc...
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/09
· votar
ROo Sério? Nunca vi o Blackmore pagando pau pra ninguem, tirando o Jeff Beck.
Tem até um vídeo no Youtube com o Gilmour tocando "Smoke On The Water" e aparece um monte de gente famosa, inclusive Ritchie Blackmore e o Alex Lifeson.
|
old steel Veterano |
# jun/09
· votar
David Gilmour=feeling,sentimento,sensibilidade. Guitarrista genial.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
Alex Lifeson e Geddy Lee (Rush) se declaram "fans" de David Gilmour (Pink Floyd).
e tem quem não seja?
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
não fazem mais que a obrigação
|
Prometherion Veterano |
# jun/09
· votar
TWT ICE pior que sempre tem....
não eu, bem entendido.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
Prometherion eu digo entre músicos ou fãs de boa musica...
acho que no FCC é difícil quem não admire ;]
|
cuma Veterano |
# jun/09
· votar
É bom ver que um genio e apreciado por outros.
|
Bia on the wing Veterano |
# jun/09
· votar
Eles podem demorar o quanto quiserem para contar a você uma história, mas ela é sempre interessante
Putz, falou tudo...
|
TaylorBass Veterano |
# jun/09
· votar
Rush > all.
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
EU não curto, nem um nem outro...
Rá! Bricadeira
PF e Rush rlz \m/
|
pacman jp Veterano |
# jun/09
· votar
se Geddy Lee falou, quem sou eu pra discordar, né? hehehehe
tbm adoro Pink Floyd... pra mim, uma banda perfeita!
|
cuma Veterano |
# jun/09
· votar
pacman jp
Realmente, na minha opinião são os melhores do progressivo, o rush tambem é otimo, tem o yes tambem.
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Falando em Rush e Pink Floyd, ouçam a introdução desta música e percebam as semelhanças:
Se nos primeiros álbuns (Rush e Fly by Night) o Rush soava como Led Zeppelin, em Caress of Steel eles soaram um pouco parecidos com quem?
|
Sansas Veterano |
# jul/09
· votar
"David Gilmour é tão respeitado, e apesar dele ser muitas vezes esquecido dentre os guitarristas, acho que as pessoas que apreciam os guitarristas do rock consideram ele como um dos melhores. Ele é um músico brilhante e tem paixão e sentimento. Você pode perceber que ele é um homem esperto: pode escutar como ele coloca tudo junto e como se encaixa, o que é um testemunho real de suas composições. Para começar, ele é como um músico do blues. Meus olhos se enchem de lágrimas todas as vezes que escuto esta música. O Pink Floyd tem arranjos incríveis, as músicas deles são ricas e complexas, mas não particularmente complicadas. Eles podem demorar o quanto quiserem para contar a você uma história, mas ela é sempre interessante".
q bela declaraçao, concordo com cada virgula. Pink Floyd ruleia
|