Autor |
Mensagem |
ronaldo da fiel Veterano |
# jun/09
· votar
e o Steven Adler ainda mantém as esperanças dessa reunião. Steven Adler quer voltar pra ajudar na recuperação dele,ou pra se drogar mais ainda (mas como ele não quer mais essa merda na vida dele é pra ajudar mesmo)
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
ronaldo da fiel Ele quer pra voltar a fama, toda vez q ele fala do Slash agora que eles voltaram, ele diz q o slash é um rockstar, q ele é mto famoso, q isso é maravilhoso e mimimimi...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
eu acho q mais babaca q o axl soh o edu falaschi
os dois sao uma vergonha
\ô/ Já mandei o Edu pra aquele lugar na cara dele lol Cara mais imbecil, se acha bagarai, é um estrelinha mesmo...
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jun/09
· votar
Já mandei o Edu pra aquele lugar na cara dele
como foi isso? hauhauah
|
yurimindfreak Veterano |
# jun/09
· votar
Vcs não conhecem nada e tentam sair por ai falando merda.... O Guns n' Roses não acabou só pra informação de vcs, ta com cd novo ai e td...
e outra, quem acabou com a banda não foi o Axl tanto que ele foi o único q não pulou fora da banda qdos as coisas ficaram difíceis, ele permaneceu e tentou formar uma banda a altura da antiga.
Adoro Slash e Duff, mais quem saiu da banda foram eles, então se vcs consideram a banda como acabada, a culpa foi do Slash e do Duff, assim como Izzy Stradlin tbm...
outra coisa, essa história de Axl acabar com a banda foi de uma estrema lavagem cerebral q todo mundo acatou essa ideia sem contestar, então antes de querer falar oq todo mundo fala, busque formar sua própria opinião e não seguir a dos outros como um grade pasto....
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Expo 2008 ... meu amigo mow fã alienado nerd de Angra queria que eu tirasse uma foto dele (meu amigo tava sem camera) ai eu cheguei no Edu com a câmera ... ai, ele me viu, e virou o rosto ... 1ª tentativa de foto FAIL. 2ª vez mesma coisa, ele via q eu iria fotografar e virava (ah, ele tava perto, na tagima, mas tava separado de mim por uma cordinha lah ... ai na 3ª, foto, e ele vira ... ai eu "Ah, vá toma no c* seu troxa" ... ele ficou olhando com mow car, e eu vazei dhasudhsh \ô/ Heber_MG style \m/_
|
Theus.. Veterano |
# jun/09
· votar
yurimindfreak Adoro Slash e Duff, mais quem saiu da banda foram eles, então se vcs consideram a banda como acabada, a culpa foi do Slash e do Duff, assim como Izzy Stradlin tbm...
outra coisa, essa história de Axl acabar com a banda foi de uma estrema lavagem cerebral q todo mundo acatou essa ideia sem contestar, então antes de querer falar oq todo mundo fala, busque formar sua própria opinião e não seguir a dos outros como um grade pasto....
Não. Segundo uma entrevista que o Izzy deu, ele saíu da banda graças a um contrato que o Axl fez ele assinar fazendo com que ele tivesse menos importância e influência na banda. Com isso, ele saiu. Slash, saíu porque não estava gostando do trabalho do Axl, ou seja, eles dois estavam em discordia com referência às músicas. Duff não sei porque saiu, mas acho que Axl o demitiu, assim como Matt Sorum.
E não estou falando oq outros falaram, estou dizendo aqui o que li e o que sei sobre Guns.
|
pacman jp Veterano |
# jun/09
· votar
GarrafaSK8 Eu acho que cada um deve criar o tópico que quiser e achar necessário.
sim... e tbm acho necessário Seguir as regras do fórum!!!
e uma das principais delas é USE A BUSCA ...
tem mais meio bilhão de fóruns idiotas falando da viadagem do axila rosa com o splash... é só ir e (contra as regras, novamente) comentar em outro tópico mofado...
mas façam o que quizer... isso aqui parece que num tem gerência mais... heheh
Maggie, cadê você...
(aposto que sei quem vai aparecer...)
|
pacman jp Veterano |
# jun/09
· votar
yurimindfreak Vcs não conhecem nada e tentam sair por ai falando merda.... O Guns n' Roses não acabou só pra informação de vcs, ta com cd novo ai e td...
uhauhauhauhauhauhauhauha num tô falando... uhauhauhauhauhauhauhaua
leia isso, filho... hehehe
Axl Rose se isola decepcionado com vendas de chinese democracy
|
mary rose Veterano |
# jun/09
· votar
Não. Segundo uma entrevista que o Izzy deu, ele saíu da banda graças a um contrato que o Axl fez ele assinar fazendo com que ele tivesse menos importância e influência na banda. Com isso, ele saiu. Slash, saíu porque não estava gostando do trabalho do Axl, ou seja, eles dois estavam em discordia com referência às músicas. Duff não sei porque saiu, mas acho que Axl o demitiu, assim como Matt Sorum.
sempre essa historia do contrato... aiai acho q o Axl apareceu com uma arma na mão e fez td mundo assinar o contrato tsc tsc
ninguem era bobo ali nao, se eles assinaram foi pq tambem tinham interesse de algum modo
|
Theus.. Veterano |
# jun/09
· votar
mary rose Ele não fez ninguém assinar o suposto contrato, Izzy não gostou do que leu e saiu.
|
marquinhoguns Veterano |
# jun/09
· votar
axl so usa o nome guns n´roses porque se tivesse formado outra banda com outro nome nao iria ter sucesso a resposta esta ai... o guns acabou muitos anos atras vlw galera
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
marquinhoguns axl so usa o nome guns n´roses porque se tivesse formado outra banda com outro nome nao iria ter sucesso a resposta esta ai... o guns acabou muitos anos atras vlw galera
precisa falar em versinhos? :)
|
marquinhoguns Veterano |
# jun/09
· votar
Dogs2
agora ----- II ----- com
____II___ estrofe
seu comenterio foi fantastico, continua assim vc mudou o mundo...
vlw pelos comentarios, vou encerrar porque tem gente que se acha demais
as pessoas devem respeitar os outros, nao adianta a pessoa "achar" que tem conhecimento e nao ter educaçao abs
|