quem acha que axl acabou com o guns n´roses

Autor Mensagem
ronaldo da fiel
Veterano
# jun/09
· votar


e o Steven Adler ainda mantém as esperanças dessa reunião.
Steven Adler quer voltar pra ajudar na recuperação dele,ou pra se drogar mais ainda (mas como ele não quer mais essa merda na vida dele é pra ajudar mesmo)

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar


ronaldo da fiel
Ele quer pra voltar a fama, toda vez q ele fala do Slash agora que eles voltaram, ele diz q o slash é um rockstar, q ele é mto famoso, q isso é maravilhoso e mimimimi...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


eu acho q mais babaca q o axl soh o edu falaschi

os dois sao uma vergonha


\ô/ Já mandei o Edu pra aquele lugar na cara dele lol Cara mais imbecil, se acha bagarai, é um estrelinha mesmo...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/09
· votar


Já mandei o Edu pra aquele lugar na cara dele

como foi isso? hauhauah

yurimindfreak
Veterano
# jun/09
· votar


Vcs não conhecem nada e tentam sair por ai falando merda....
O Guns n' Roses não acabou só pra informação de vcs, ta com cd novo ai e td...

e outra, quem acabou com a banda não foi o Axl tanto que ele foi o único q não pulou fora da banda qdos as coisas ficaram difíceis, ele permaneceu e tentou formar uma banda a altura da antiga.

Adoro Slash e Duff, mais quem saiu da banda foram eles, então se vcs consideram a banda como acabada, a culpa foi do Slash e do Duff, assim como Izzy Stradlin tbm...

outra coisa, essa história de Axl acabar com a banda foi de uma estrema lavagem cerebral q todo mundo acatou essa ideia sem contestar, então antes de querer falar oq todo mundo fala, busque formar sua própria opinião e não seguir a dos outros como um grade pasto....

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Expo 2008 ... meu amigo mow fã alienado nerd de Angra queria que eu tirasse uma foto dele (meu amigo tava sem camera) ai eu cheguei no Edu com a câmera ... ai, ele me viu, e virou o rosto ... 1ª tentativa de foto FAIL. 2ª vez mesma coisa, ele via q eu iria fotografar e virava (ah, ele tava perto, na tagima, mas tava separado de mim por uma cordinha lah ... ai na 3ª, foto, e ele vira ... ai eu "Ah, vá toma no c* seu troxa" ... ele ficou olhando com mow car, e eu vazei dhasudhsh \ô/ Heber_MG style \m/_

Theus..
Veterano
# jun/09
· votar


yurimindfreak
Adoro Slash e Duff, mais quem saiu da banda foram eles, então se vcs consideram a banda como acabada, a culpa foi do Slash e do Duff, assim como Izzy Stradlin tbm...

outra coisa, essa história de Axl acabar com a banda foi de uma estrema lavagem cerebral q todo mundo acatou essa ideia sem contestar, então antes de querer falar oq todo mundo fala, busque formar sua própria opinião e não seguir a dos outros como um grade pasto....


Não. Segundo uma entrevista que o Izzy deu, ele saíu da banda graças a um contrato que o Axl fez ele assinar fazendo com que ele tivesse menos importância e influência na banda. Com isso, ele saiu. Slash, saíu porque não estava gostando do trabalho do Axl, ou seja, eles dois estavam em discordia com referência às músicas. Duff não sei porque saiu, mas acho que Axl o demitiu, assim como Matt Sorum.

E não estou falando oq outros falaram, estou dizendo aqui o que li e o que sei sobre Guns.

pacman jp
Veterano
# jun/09
· votar


GarrafaSK8
Eu acho que cada um deve criar o tópico que quiser e achar necessário.

sim... e tbm acho necessário Seguir as regras do fórum!!!

e uma das principais delas é USE A BUSCA ...

tem mais meio bilhão de fóruns idiotas falando da viadagem do axila rosa com o splash...
é só ir e (contra as regras, novamente) comentar em outro tópico mofado...

mas façam o que quizer... isso aqui parece que num tem gerência mais... heheh

Maggie, cadê você...



(aposto que sei quem vai aparecer...)

pacman jp
Veterano
# jun/09
· votar


yurimindfreak
Vcs não conhecem nada e tentam sair por ai falando merda....
O Guns n' Roses não acabou só pra informação de vcs, ta com cd novo ai e td...




uhauhauhauhauhauhauhauha
num tô falando...
uhauhauhauhauhauhauhaua


leia isso, filho... hehehe

Axl Rose se isola decepcionado com vendas de chinese democracy

mary rose
Veterano
# jun/09
· votar


Não. Segundo uma entrevista que o Izzy deu, ele saíu da banda graças a um contrato que o Axl fez ele assinar fazendo com que ele tivesse menos importância e influência na banda. Com isso, ele saiu. Slash, saíu porque não estava gostando do trabalho do Axl, ou seja, eles dois estavam em discordia com referência às músicas. Duff não sei porque saiu, mas acho que Axl o demitiu, assim como Matt Sorum.

sempre essa historia do contrato... aiai acho q o Axl apareceu com uma arma na mão e fez td mundo assinar o contrato tsc tsc

ninguem era bobo ali nao, se eles assinaram foi pq tambem tinham interesse de algum modo

Theus..
Veterano
# jun/09
· votar


mary rose
Ele não fez ninguém assinar o suposto contrato, Izzy não gostou do que leu e saiu.

marquinhoguns
Veterano
# jun/09
· votar


axl so usa o nome guns n´roses
porque se tivesse formado outra banda com outro nome
nao iria ter sucesso
a resposta esta ai...
o guns acabou muitos anos atras
vlw galera

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar


marquinhoguns
axl so usa o nome guns n´roses
porque se tivesse formado outra banda com outro nome
nao iria ter sucesso
a resposta esta ai...
o guns acabou muitos anos atras
vlw galera


precisa falar em versinhos? :)

marquinhoguns
Veterano
# jun/09
· votar


Dogs2

agora
----- II -----
com

____II___
estrofe

seu comenterio foi fantastico, continua assim
vc mudou o mundo...

vlw pelos comentarios, vou encerrar porque tem gente que se acha demais

as pessoas devem respeitar os outros, nao adianta a pessoa "achar" que tem conhecimento e nao ter educaçao
abs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a quem acha que axl acabou com o guns n´roses