Autor |
Mensagem |
Oicomovaivc Veterano |
# mai/09
Fala ae pessoal Então, eu to querendo "entrar" no mundo musical, mas tenho pouco tempo pra estudo (coisa de 30 minutos) ai vem a duvida:
Qual é melhor ter como hobby?
1- Violão 2- Guitarra 3- Baixo 4- Teclado
Como eu tenho pouco tempo, aprenderia "sozinho" mesmo, e sim, eu curto os 4 instrumentos aí.
Qual seria mais indicado?
Abraços.
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
Oicomovaivc eu,como guitarrista,digo que é mais legal tocar guitarra!Tens mais opções cara de improviso,efeitos,distorção,essas coisas cara!
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/09
· votar
Oicomovaivc Violão é bom pra quem não tem tempo. É só pegar no suporte e tocar. Os outros dependem de plugar no amplificador e afins, o que gera maior perda de tempo.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mai/09
· votar
Oicomovaivc
Violão. Porque? É fácil de transportar, não há necessidadde de amplicação, é relativamente barato. E o aprendizado é relativamente fácil.
|
Hansen Veterano |
# mai/09
· votar
Oicomovaivc
Começe no violão, pois é o mais prático e mais barato. Fora que vc pode levar pra qualquer canto. Depois se interessar guitarra ou baixo vc já tem boas bases.
|
Prada Veterano |
# mai/09
· votar
Apesar de amar teclado/piano (Claro que recomendo), também irei te recomendar violão... por tudo o que já foi dito, acredite... é isso tudo mesmo. Fora que nenhum deles fica pra trás, ambos atenderiam seu gosto.. mas pelo tempo então vai de violão.
|
Oicomovaivc Veterano |
# mai/09
· votar
Obrigado pessoal. Vou de violão mesmo :).
Abraços.
|
Guardião Washburn Veterano |
# mai/09
· votar
violão sem duvida, o resto vai te tomar mais tempo.
|
ronaldo da fiel Veterano |
# mai/09
· votar
Violão,sem dúvidas
|