música por hobby ou profissão

    Autor Mensagem
    Siul
    Veterano
    # mai/07


    Olá pessoal, faz tempo q não apareço.

    vale apena ingressar numa facu de música?
    Isso dá dinheiro? Existe preconceito?

    Sou formado em Administração, estudo música também, antes mesmo de entrar para facu de Adm., mas não tive coragem de embarcar na facu de música. Gostaria de ouvir a opinião de vcs.

    castanho
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Cara, música é foda, principalmente se quiser viver disso, eu particularmente deixaria apenas um hobby, porque se você entrar numa facul de música vai demorar um bom tempo pra isso dar retorno de grana, mas isso depende de você ,de como ta financeiramente, de tempo pra estudar,

    Mas se é o que voce realmente quer vai em Frente e Boa Sorte!

    castanho
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Siul

    minha prima está no conservatório de Tatuí está quase se formando e até num conseguiu jeito de ganharcom isso, só agora que conseguiu uma bolsa lá pra dar aula lá mesmo e amenizar os custos, mas você já deve ter alguma experiência, é só fazer as coisas com o pé no chão... mas acho que largar tudo e se atirar pra música é meio arriscado tem que dar muita sorte.

    Boa sorte!

    Abraço

    Fupoi Priest
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eu acho que mesmo sendo famoso e tudo o mais, a música SEMPRE tem que ser um hobby, senão perde a graça!

    PAGEWATERSRAUL999
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Siul
    Olá pessoal, faz tempo q não apareço.

    vale apena ingressar numa facu de música?
    Isso dá dinheiro? Existe preconceito?

    Sou formado em Administração, estudo música também, antes mesmo de entrar para facu de Adm., mas não tive coragem de embarcar na facu de música. Gostaria de ouvir a opinião de vcs.


    A sua preocupação se aproxima muita da que tive há tempos.