como fazer minha guitarra ter um som melhor

    Autor Mensagem
    AindaNoob
    Veterano
    # dez/09


    E ai, galera, beleza? sou novo no fórum e ja tow com uma dúvida.... semana passada comprei uma les paul condor e ampli rolland cube 30x, ai eu fui ontem gravar o solo da stairway to heaven(q novidade hehe) mas dai n ficou um som legal, meio abafado, queria saber se pode ser a câmera ou eh regulagem do ampli, pode ser tbm bend desafinado? obrigado

    Bhater
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara isso é questão de equalização, daqui apouco se você der só um pouco de agudo no ampli. ja melhora.

    Vai regulando de acordo com oq vc acha melhor.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/09
    · votar


    Fazendo aulas de guitarra.

    Clauber guns
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    AindaNoob
    queria saber se pode ser a câmera ou eh regulagem do ampli, pode ser tbm bend desafinado?

    O.o
    Vc não se ouviu tocando??
    Se quando vc tocou o som tava bom, então é na camêra né, mas se o som ja tava zuado, então a câmera não tem nada a ver com isso, e é tudo questão de equalização

    bluesmanjf
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: bluesmanjf
    · votar


    Cara...
    se vc gravou o áudio com a câmera, e dependendo da câmera, pode não ficar muito bom mesmo.

    Meu amigo tem uma câmera que tudo que grava com ela, o som fica muuuito agudo e clipa fácil.

    O ideal seria microfonar, ou se gravar em linha, usar um simulador de caixas pra dar uma encorpoada no som.

    Agora, se vc tocando já nota que o som não está bom, dai é regulagem no amp, pedal e etc.

    197873
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Fazendo aulas de guitarra.
    2

    Câmera digital e equip caseiro não terão mesmo um bom resultado. Ensaie em casa, e faça a gravação num studio. Num fica muito caro, não.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a como fazer minha guitarra ter um som melhor