Varg Vikernes solto após 16 anos na prisão!

Autor Mensagem
zoso
Veterano
# mai/09


Kralho esse cara é muito louco, nem deviam soltar ele não.Um marco no black Metal.Será que ele volta a ativa???

Van_Lorien
Veterano
# mai/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar


Sim.

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Será que ele volta a ativa???

Se ele gostou de ficar na passiva na prisão, acho que não!

zoso
Veterano
# mai/09
· votar


brunohardrocker

Então mas mesmo na prisão ele lançou alguns albuns ou não?

Scrutinizer
Veterano
# mai/09
· votar


Então mas mesmo na prisão ele lançou alguns albuns ou não?
Nem o sistema carcerário é capaz de impedí-lo de cometer crimes contra a música...

TWT ICE
Veterano
# mai/09
· votar


qq esse cara fez?

Faop
Veterano
# mai/09
· votar


TWT ICE

No natal de 1992 ele queimou 3 igrejas e matou um de seus companheiros de banda na Noruega.

Marcosrcf
Veterano
# mai/09
· votar


Deveriam obrigá-lo a construir 3 igrejas e parir uma criança....

Deiab
Veterano
# mai/09 · Editado por: Deiab
· votar


Li a história desse animal no whiplash e numa entrevista ele reclama que baniram as "músicas" dele da Noruega. Se ele enquanto estivesse na cadeia estudasse um pouco de criminologia entenderia que o crime gera penas reflexas, pois a sociedade é a força motriz de qualquer sistema de direitos e deveres que não sejam unilaterais e isso é só uma das seqüelas que ele vai enfrentar. Parabéns pra ele, espero que viva muito e continue sua pena fora da cadeia, sob os olhos severos da sociedade.

Diino
Veterano
# mai/09
· votar


qto ao anticristianismo e a 'queimação de igrejas'...

vcs se esqueceram que lá onde esses caras vivem, o paganismo é predominante.

quem invadiu a terra deles foram os cristões, assim como fizeram com mais da metade do mundo, empurrando suas mentiras (bíblia) guela abaixo de povos ignorantes, eles (o pessoal de lá) tem todo o direito de ficar revoltado e fazer algo contra mesmo, quem aqui é obrigado a fazer algo que não gosta ou é contra a sua índole? como vcs se sentiriam se alguém forçasse vcs a algo que não é natural de vcs?

a mesma coisa com os índios daqui, eles chegaram, converteram os que puderam, mataram os que se recusaram...

só que lá a coisa é diferente, a cultura é mais forte, tanto é que até hoje o cristianismo lá não se criou.

tem muita coisa errada na cultura de lá, assim como em qualquer uma, essa história deles lá já era uma briga de passado que resolveram acertar as contas no dia. não me lembro a história certa.

ele cumpriu a pena dele, não tem nada a por contra isso.
já era.

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


Esse cara é um demente

krydes
Veterano
# mai/09
· votar


Diino

quem eram os cristões ? folgado esses cara mano, invadir a parada do otro..

janick
Veterano
# mai/09
· votar


cristões
cristões
cristões
cristões
cristões
cristões
cristões
cristões
cristões

=O

Deiab
Veterano
# mai/09
· votar


janick

Cristões = Cristas grandes.

Sniper
Veterano
# mai/09
· votar


Fujam para as montanhas! <o>

Fran_KC
Veterano
# mai/09
· votar


soh naum entendi pq foi solto agora, se a pena dele naum tava cumprida...
diminuiram ?

Fran_KC
Veterano
# mai/09 · Editado por: Fran_KC
· votar


Fujam para as montanhas! <o>


ehsuehsuehusheuheusheuhese

Deiab
Veterano
# mai/09
· votar


Fran_KC

Depende de como for o código penal deles, se for parecido com o do Brasil, isso chama-se progressão de regime. Cumpre-se 1/6 em regime fechado, passa para o semi-aberto e depois para o aberto, analisando sempre o bom comportamento do preso observando as vedações em alguns tipos penais.

Lunatic Numb
Veterano
# mai/09
· votar


Esse cara é um mongolão, tinha que ficar preso pelo resto da vida pra aprender.

Faop
Veterano
# mai/09
· votar


soh naum entendi pq foi solto agora, se a pena dele naum tava cumprida...

Liberdade condicional

guitarclub
Veterano
# mai/09
· votar


Diino
nao acho que o que vc falou dá o direito a alguem de matar e queimar igrejas.

nao quer ser cristao, nao seja... acho que ninguem estava obrigando ele a ser cristao, correto? já que lá, o cristianismo nao é a religiao dominante.

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


assim como fizeram com mais da metade do mundo, empurrando suas mentiras (bíblia) guela abaixo de povos ignorantes

Ignorantes?
Por quê?
Ignorância é essa prepotência de se achar melhor que alguém, só porque esse é diferente, e impôr sua cultura à força.
Acaba que o "certo" é o que tem mais poder bélico, basta ver, um povo que queimava livros, condenava o estudo de anatomia, não tinha o menor compromisso com higiene e proibia praticamente toda manifestação de cultura ou arte, impôs suas verdades a outros povos incrivelmente avançados na área da astronomia, medicina, arquitetura, etc.

AnaaBanana
Veterano
# mai/09
· votar


VAAAAAAAARG!!! HAIL !1!11 \\m/___


-n

Diino
Veterano
# mai/09 · Editado por: Diino
· votar


AnaaBanana

OAISUDHUIASDHIASUHDIUASDHOAISUDHUIASDHIASUHDIUASDHOAISUDHUIASDHIASUHDI UASDHOAISUDHUIASDHIASUHDIUASDH

caraaalho.
sempre tu viajando!!!

o/

Minow

me expressei mal, mas deu pra entender a idéia...

zoso
Veterano
# mai/09
· votar


Ignorantes?
Por quê?
Ignorância é essa prepotência de se achar melhor que alguém, só porque esse é diferente, e impôr sua cultura à força.
Acaba que o "certo" é o que tem mais poder bélico, basta ver, um povo que queimava livros, condenava o estudo de anatomia, não tinha o menor compromisso com higiene e proibia praticamente toda manifestação de cultura ou arte, impôs suas verdades a outros povos incrivelmente avançados na área da astronomia, medicina, arquitetura, etc.


Muitas pessoas chamariam isso de globalização, mas eu discordo.

Paul Young
Veterano
# mai/09
· votar


PedroShinzato
nao acho que o que vc falou dá o direito a alguem de matar e queimar igrejas.

Me intrometendo aqui rapidamente, tem uma entrevista com o Varg que mostra que ele tinha matado o Euronymous por legítima defesa, e que o julgamento foi forçado pra ele ir pra cadeia, mas sabe como é, é a palavra dele contra uma suposta armação.

BaNdAiD
Veterano
# mai/09
· votar


PedroShinzato

Vc esquece que a igreja católica queimou ou destruiu milhares de templos não cristãos em todo o mundo, não somente na Noruega, contruindo suas catedrais sobre as ruinas dos lugares mais sagrados dessas civilizações. Mexico, Brasil, Região dos Andes, Europa, África, Oriente Médio, Japão, China, todos esses lugares sofreram com a cristianização forçada!

Se um crime justifica o outro? Talvez não...

Mas quem planta, colhe!

Quanto ao Varg, voltando a fazer musica ou não pra mim não faz muita diferença, já que eu não gosto mesmo das musicas deles!! Mas acho que eles tem direito a serem pagãos, satanistas, cristãos, ou sei lá o que!!

Abraços!

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


Faop
No natal de 1992 ele queimou 3 igrejas e matou um de seus companheiros de banda na Noruega.

Ninguém provou que ele queimou, mas convenhamos, leiam a biografia dele, tem mta coisa ali que faz sentido, foi toda uma conspiração contra ele! ele matou o cara em legitima defesa, mta gente julga sem nem saber como foi a história, eu odeio burzum, mas o Varg, tirando os pensamentos dele nazistas, ele é um grande pensador... ficou preso mais tempo do que merecia! no julgamento dele só tinha cristãos!

Yusuke Urameshi
Veterano
# mai/09
· votar


Não conheço nada sobre o Burzum , até pq não gosto de Black metal. Mas a história do Varg (pelomenos como foi contada) s tornou uma lenda.

old steel
Veterano
# mai/09 · Editado por: old steel
· votar


Tinham que transferí-lo para uma cadeia aqui no Brasil.Lá as cadeias são hotéis de luxo perto das nossas.Tem até um film chamado querô que relata bem isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Varg Vikernes solto após 16 anos na prisão!