Angra e Sepultura no Altas Horas

Autor Mensagem
janne warman
Veterano
# mai/09


tava dormindo de boa ontem quando derepente...
meu cunhado em plena uma e meia da manhã me acorda e fala q tah passanu
angra e sepultura do altas horas
putz
oq estrago foi uma banda de jazz com nome de tok tok tok (eh isso mesmo...muito estranho)tokando lah
o angra só foi tokar no final do programa
e uma musika q pelo amor de Deus...mas valeu a pena
mas alguem assitiu?

janne warman
Veterano
# mai/09
· votar


Membros: 11
[ ricolb, SikGuitar, Richard Clayderman, L.A.M_Hard_Rock, Serek, Amok, Grow, Neologico, Starbreeze, Rhaony Petrucci, janne warman ]
pobreza detected

DarkMakerX
Veterano
# mai/09
· votar


janne warman
eu assisti!
e pensei em criar o topico XD

janne warman
Veterano
# mai/09
· votar


eu tambem
mas meu cunhado falo q provavelmente jah tinha alguem criando esse topico agora
pensei em ligar o pc mais tava com sono
haehae

erico.ascencao
Veterano
# mai/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Só vi eles (sim, as duas bandas juntas) tocando Imigrant Song, com aquela biba cantora do Angra fazendo os "A a aaaaaaaaa, aa!"

Monsfogueri
Veterano
# mai/09
· votar


putz! ontem teve show do Sepultura de graça aki em rio preto!! muito loko!!

janne warman
Veterano
# mai/09
· votar


biba cantora do Angra fazendo os "A a aaaaaaaaa, aa!"

eh mesmo
quando eu ESKUTO o edu cantando parece bom
mas num sei
quando eu vejo ele cantando
me da uma dor no coração...akilo foi realmente assustador
a aaaaaaaa a aaaaaaaa
pena q o andre saiu do angra
e gostei de sepultura
nunka tinha eskutado
só nakele comercial q ele canta mpb

seek n destroy
Veterano
# mai/09
· votar


só nakele comercial q ele canta mpb



auhauhauhauhauhauhauhauhauhauh!!!

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


Só vi eles (sim, as duas bandas juntas) tocando Imigrant Song, com aquela biba cantora do Angra fazendo os "A a aaaaaaaaa, aa!"

(2)

pacman jp
Veterano
# mai/09
· votar



só nakele comercial q ele canta mpb
auhauhauhauhauhauhauhauhauhauh!!!

(2)

TWT ICE
Veterano
# mai/09
· votar


o coquinho caiu na areia da praia...

Zuzza
Veterano
# mai/09
· votar


janne warman
mas alguem assitiu?
Infelizmente assisti.
Que lixo o Falaschi cantando... Gzuiz amado. Deu dó. Decepção... =(

Zuricow
Veterano
# mai/09 · Editado por: Zuricow
· votar


Po, eu vi, num gosto muito do estilo havy metal, mas o angra me decepcionou muito, principalmente no quesito vocal. Lembro do Angra com um vocalista meio japones com cabelo de moça, aquele sim cantava, esse agora eh um loiro oxigenado que faz muita força pra cantar, e não se sai muito bem.

Ja o Sepultura, com akele ogro cantantando, eu nãoa gosto muito não, mas ha quem goste, eh questão de gosto. O guitarrista levou um rockzinho legal com o saxofonista da tok tok tok tok, muito bem executado, mas pecou na distorçao excessiva.

Ja a Tok tok tok tok tok tok não me surpreendeu muito não, nem o saxofonista me pareceu muito virtuoso, apesar de todo mundo pagar pau pra ele so por ser um instrumento meio inusitado e por ele ser gringo.

Valeu pela Juliana Paes.

erico.ascencao
Veterano
# mai/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Uma coisa desagradável:
Enquanto rolava o programa (perguntas para a Juliana Paes, para os próprios caras da banda, para um participante do Japão...), o Felipe Andreoli ficava fritando no baixo desligado. Na minha opinião, é uma atitude deselegante, mostra um desinteresse do cara para com o programa.

Uma coisa agradável:
Tiro o chapéu para o Andreas Kisser. Todos os tocadores-de-alguma-coisa deviam se espelhar nele, pois ele dá uma aula sobre como ser músico. Músico não tem preconceitos, entende e ouve um pouco de cada estilo e respeita estes estilos. E o mais legal é que ele é do meio do Metal, que é um estilo musical notório pelos seus seguidores ortodoxos.

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


erico.ascencao
Notei o Andreoli nem aí pro que tava rolando e só lá no baixo. Tudo bem que se aquecer é importante, mas isso se faz antes de entrar em cena. pelomenos fizesse em um momento que não tinha nada a ver com eles.

Uma coisa, que merda de musica é aquela do Angra? Meu Deus, que musica horrenda...a unica que eles tocam deles no programa e tocam aquilo... Tocando aquilo, pelomenos tocasse Carry On. Edu se meu fusca Falaschi muito ruim, o Rafael canta melhor que ele. Pqp

Sepultura muito bom, estão de parabéns. Só não consigo gostar daquele monstro que canta. Ele não fala nada, se comporta como se fosse um demonio, eu heim... O Andreas muito simpatico, comunicativo, e aquela Jam que ele fez com o cara do saxofone do Tok tok tok, pelamordedeus, muuito show. Aquele saxofonista toca demais meu irmão...

Enfim, gostei do programa, só acho que poderiam falar menos e ter dado mais espaço pros caras tocarem.

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


Porra num gosto da voz do Derek de jeito nenhum

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mai/09
· votar


Headstock invertido

(2) pra tudo que vc falou ai hahauhauha


que musica CHATA do angra, porr*. E o edu assassinou immigrant song. As partes que o derek cantava nao axei ruim, diante do proposto por eles. Nao vai querer que o derek cante do msmo jeito que o plant, sao vozes totalmente distintas. Mas o Edu...se esgoelando e ainda nao alcançando direito as notas? Deprimente.

Ele cantou mal até sua musica propria!!quem diria LED!

janne warman
Veterano
# mai/09
· votar


droga fiz um post enorme e deu pau
dpois eu posto de novo
Lembro do Angra com um vocalista meio japones com cabelo de moça, aquele sim cantava
seria Andre Matos?

Deiab
Veterano
# mai/09
· votar


Esse vocalista do Angra pelamordedeus hein!!!
Será que não apareceu ninguém melhor pra assumir o posto desse cara?
Ao escutar a voz do cara, fiquei pensativo... todos são excelentes músicos, será que eles não desconfiam que o cara não canta nada?
Mas pode ser só uma impressão minha porque eu não conheço o material desse cara cantando, mas ali deu vergonha alheia.
Já repararam que o som de qualquer banda no Altas Horas fica meio ruim?

Horcruxes
Veterano
# mai/09
· votar


janne warman
o angra só foi tokar no final do programa
e uma musika q pelo amor de Deus...mas valeu a pena
mas alguem assitiu?

Poisé... ¬¬'
Eu perdi o sono, e fui assistir o Super Cine. Depois, mudei de canal, e qdo voltei já tnha começado. Aí vi o Angra e pensei: "oba, vou assistir até eles tocarem!"
Perda de tempo do caralho... música chata, no finalzinho do programa... =/

2Humbucker
Veterano
# mai/09
· votar


Eu não assisti ao vivo (pq não sabia que ia passar), nem a reprise pq esqueci, mas pelo que vocês tão falando foi uma merda. Mas ainda to curioso pra ver as duas bandas juntas tocando LED, mas pelo que vocês dizem ai foi uma merda.

Jim Marshall
Veterano
# mai/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Eu assisti ao filme "Brigada 49", muito bom por sinal, que passou antes dos Altas Horas...como vi a chamada do programa no intervalo..e falou do Angra e Sepultura...resolvi assistir...

Meus Deus !...que merda...rs...achei horrível o Edu cantando "The Immigrant Song"...na verdade ele desafinou em TODAS as músicas que cantou...

Assistindo me senti mal por ele...deu vergonha...a introdução da música do Led ficou nojenta...e olhe que sou fã de Angra...até já tive uma banda cover...mas com o Edu não dá mais...só em estúdio...se bem que em estúdio até a minha vózinha canta bem...

O Edu cantava muito bem, mas no final da turnê do Temple Of Shadows para cá que a coisa desandou...não se encontra mais.

Para quem não viu, procurem no youtube : Angra no Altas Horas...e tirem suas próprias conclusões...eu não curti, mas o instrumental está bom ...como sempre.


Abraço,

See ya!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mai/09
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=xdJqdpavq-A

ta ai, pra quem nao viu!
na boa, o vocal do Edu está lastimavel!
saquem só os "ah ah ahhhhhh ahh"
hahahaah
PESSIMO

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


Po, curto bastante o Sepultura, adoro o Derek... mas, assim como o Angra, eles tão mto decaídos, o Soufly (banda do Max[ex-vocal do sepa]) tá dando de 10 no Sepultura! esse A-lex fico bem, mediano...o andreas não faz mais riffs como antigamente =/

Deiab
Veterano
# mai/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
saquem só os "ah ah ahhhhhh ahh"
hahahaah


ahahahahahaha, não tinha visto esse pedaço, só vi a última música.
Cara, isso é muito triste, espero que ele veja o que ele fez.
Espero que os caras dêem um toque pra ele...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mai/09
· votar


Deiab

hahah pior era o serginho groisman pagando pau no final das musicas. Bah, na boa! nao sei como alguem, fora a mae deles, conseguiria elogiar hahahahahahahah

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar


Falasquito quito quito quito é horrível,mas Derek cantar essa música nada a ver com a voz do cara,deixou pior ainda.
Olhem isso: uhuahuahuahuha:


Jim Marshall
Veterano
# mai/09
· votar


ronaldo da fiel

mas que música eles tocaram no final?


"The Course Of Nature"


Abraço,

See ya!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mai/09
· votar


ronaldo da fiel

dae fenomeno.

eles tocaram esta desgraça

http://www.youtube.com/watch?v=bhVaC1SEsh8

etaaaa treco sem sal

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mai/09
· votar


Putz, to me sentindo mal. Passei dois links horriveis ae pra galera
vou me retratar hauhahuahuah

http://www.youtube.com/watch?v=nFl0nlHaWa4

pronto =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Angra e Sepultura no Altas Horas