Autor |
Mensagem |
Renan Gonçalves Flores Veterano |
# mai/09
Galera, trabalho com cinema e estou procurando um filme, animação, clipe, enfim, qualquer coisa que seja preto e branco. Quando eu digo preto e branco, eu quero dizer "preto e branco" mesmo, ou seja, nada de escala de cinza, quero alguma coisa só preto e branco. Aí embaixo um clipe pra vocês entenderem:
|
BaNdAiD Veterano |
# mai/09
· votar
Renan Gonçalves Flores
ixi, que eu me lembre agora, tem só algumas referencias: - No filme 300, tem uma parte em que fica preto e branco em referencia ao HQ (quando os eforos são subornados pelos persas).
Achora clipe, não consigo me lembrar de nenhum...
Abraços!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
dúvida:
tem como colocar este efeito em videos que eu gravo?
sem usar programas pagos e muito complexos?
|
beck.stage Veterano |
# mai/09
· votar
Renan Gonçalves Flores
ai cara, em preto e branco (so ha alguns detalhes em outra cor em alguns trechos)... no mais voce pode encontrar o que procura em alguns trechos do filme SIN CITY do Quentin Tarantino...
espero ter ajudado
http://www.youtube.com/watch?v=Ed-LLIkCvRo&feature=related
|
beck.stage Veterano |
# mai/09
· votar
Renan Gonçalves Flores
|
2Humbucker Veterano |
# mai/09
· votar
Mas pra que você quer isso?
|
# mai/09
· votar
BaNdAiD verdade, tinha me esquecido dessa
beck.stage Sin City é minha maior inspiração, sobretudo os quadrinhos cara, muito louco esse q vc me mandou, vou usar sim, mas ainda assim ele é animação, eu queria alguma coisa real editada saca?
2Humbucker eu trabalho com cinema e pretendo fazer um filme de horror nesse naipe
brunohardrocker tem dois jeitos, mas pra ambos vc tem que saber editar video (nao vale movie maker!)
1) Você joga o vídeo num programa chamado "Adobe Premier" e nos controles de cor vc mexe nisso 2) Usando o "Adobe Premier" você exporta o video como imagem (quadro a quadro) e abre no Photoshop. Faz isso num frame e depois aplica o mesmo efeito em todos os outros.
Vou te ensinar a fazer isso no Photoshop num outro post.
|
# mai/09
· votar
brunohardrocker Pega uma imagem qualquer e importa no Photoshop. Se for colorida deixa ela preto-e-branco (Ctrl+alt+shift+B).
Depois aperta Ctrl+L, ou menu Image - Levels. Na janelinha faz o seguinte: embaixo do gráfico tem três marcadores que vc pode mexer. Arrasta o marcador da esquerda mais ou menos 1/4 pra direita, arrasta o do meio pra junto do da esquerda e o marcador da direita puxa tudo pra esquerda. Vai mexendo até encontrar o que você quer. Mas não é QUALQUER IMAGEM. Tem que ter, no minimo, um contraste bem definido.
Vai no meu orkut e entra no álbum UM MUNDO SEM CORES. Usuário: 1991 - 2009. (n esquece do ponto no final)
Não posso passar o link agora pq to no pc da faculdade, mas da uma olhada la. Se tiver MySpace tenho mais albuns ainda.
MySpace: Renan Gonçalves Flores
Espero ter ajudado.
|
# mai/09
· votar
Olha que bacana. Olhando aqui num fórum sobre "música de faroeste" encontrei este aqui. A abertura do filme "A Fistful of Dollars". Não sei qual a tradução, mas sei que vem antes do "Por uns Dólares A Mais". Tudo com Clint Eastwood (salve!).
|