Autor |
Mensagem |
Melll21 Veterano |
# mai/09
Tipo..eu já li aqui vários estilos de rock,mas em nenhum cita exemplos dessas bandas que são mais da década de 80 eu curto muito e gostaria de saber se é pop rock,heavy metal..enfim agradeço as respostas..ahh e esqueci de citar tb uma q amo whitesnake.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
bon jovi
Hard Rock / Pop 80's
europe,scorpions
Hard Rock
heart
Hard Rock, pop 80's, folk rock
roxette
pop rock
whitesnake
Hard Rock
|
Melll21 Veterano |
# mai/09
· votar
Valew bruno
|
AdrianSygnos Moderador |
# mai/09 · Editado por: AdrianSygnos
· votar
Aproveite e escute:
Journey, Danger Danger, Hardline, Tall Stories, VAN HALENNNN, Def Leppard, Poison, Warrant, Dokken, Mr. Big, Airbourne, AC/DC, Dr. Sin, Kingdom Come, MotleyCrue, Bad English, HSAS, Tyketto...
e por aí vai...
Acho que você vai curtir! =)
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/09
· votar
Boa tarde!!!
Melll21 Particularmente acho desnecessária esta coisa de "rotular" bandas. Cada um vai ter um ponto de vista e acho que até mesmo se vc perguntasse para a própria banda não conseguiria uma definição precisa. Enfim, vc pode buscar informações num site chamada All Music Guide. É legal até pra conhecer a história das bandas e dos gêneros musicais. Valeu!!!
|
ronaldo da fiel Veterano |
# mai/09
· votar
Conhecido como Metal Farofa
|
qew Veterano |
# mai/09
· votar
Melll21
É Rock.
|
murilo meine Veterano |
# mai/09
· votar
Tipo..eu já li aqui vários estilos de rock,mas em nenhum cita exemplos dessas bandas que são mais da década de 80 eu curto muito e gostaria de saber se é pop rock,heavy metal..enfim agradeço as respostas..ahh e esqueci de citar tb uma q amo whitesnake.
Teu gosto é muito parecido com o meu, pra não dizer que é idêntico rsrsrs ^^ Eu gostei da definição do brunohardrocker e é isso aí msm =]
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Melll21
Esqueceu do Mr. Big, Skid Row, Extreme, Def Leppard, Nelson, White lion, FireHouse, Steelheart, Slaughter, etc...
Hard Rock é muito bom...
Abraço,
See ya!
|
qew Veterano |
# mai/09
· votar
Jim Marshall Def Leppard, Nelson, White lion
o.Õ
|
Jim Marshall Veterano |
· votar
qew
Jim Marshall Def Leppard, Nelson, White lion
o.Õ
Me refiro a banda Nelson...de Hard Rock...
Abraço,
See ya!
|
qew Veterano |
# mai/09
· votar
Jim Marshall
Sim! É pq eu não conheço, e achei o nome muito bizarro hahaha
|
edu ROCK Veterano |
# mai/09
· votar
qew
Sim! É pq eu não conheço, e achei o nome muito bizarro hahaha
Na verdade Nelson é o sobrenome dos caras! São dois irmãos gêmeos, Matthew e Gunnar Nelson. Procura ouvir alguma coisa deles, é bem legal. Abraço
|
Melll21 Veterano |
# mai/09
· votar
Teu gosto é muito parecido com o meu, pra não dizer que é idêntico rsrsrs ^^ Eu gostei da definição do brunohardrocker e é isso aí msm =]
Rs,sempre gostei dessas bandas...mas ainda acrescento...firehouse,skid row,winger,dire straits,uma específica do guns(don't cry) e sei q alguns vão até me criticar aqui mas tb curto uma banda chamada spandau ballet(acho muito massa aquela música True).
|
Melll21 Veterano |
# mai/09 · Editado por: Melll21
· votar
murilo meine
Rs,sempre gostei dessas bandas...mas ainda acrescento...firehouse,skid row,winger,dire straits,uma específica do guns(don't cry) e sei q alguns vão até me criticar aqui mas tb curto uma banda chamada spandau ballet(acho muito massa aquela música True).
|
Melll21 Veterano |
# mai/09
· votar
AdrianSygnos Aproveite e escute:
Journey, Danger Danger, Hardline, Tall Stories, VAN HALENNNN, Def Leppard, Poison, Warrant, Dokken, Mr. Big, Airbourne, AC/DC, Dr. Sin, Kingdom Come, MotleyCrue, Bad English, HSAS, Tyketto...
e por aí vai...
Acho que você vai curtir! =)
Já to pesquisando uns vídeos no youtube...;)
|
Melll21 Veterano |
# mai/09
· votar
AdrianSygnos
Nossa inclusive quanto ao Van halen,até hj a música dele q eu mais curti foi essa:
Can't Stop Lovin' You
muito legal...o vocal dele arrebenta
|
Melll21 Veterano |
# mai/09
· votar
Penta_Blues Particularmente acho desnecessária esta coisa de "rotular" bandas. Cada um vai ter um ponto de vista e acho que até mesmo se vc perguntasse para a própria banda não conseguiria uma definição precisa. Enfim, vc pode buscar informações num site chamada All Music Guide. É legal até pra conhecer a história das bandas e dos gêneros musicais. Valeu!!!
Já fui no site...muito explicadinho gostei..até agora tava meio perdida.tanto tipo de rock..:s
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Hard
|
Creamy Mule Veterano |
# mai/09 · Editado por: Creamy Mule
· votar
Melll21 teu tópico me inspirou essa reação: "que bom, alguem que escuta sem saber exatamente o que é e escuta porque gosta." continue assim. rótulos são úteis como referência, mas não deixe te limitar como ouvinte / músico. abraço.
|
Melll21 Veterano |
# mai/09 · Editado por: Melll21
· votar
Creamy Mule
haha,obrigada pela dica.
|
Sniper Veterano |
# mai/09
· votar
true
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/09
· votar
edu ROCK
Na verdade Nelson é o sobrenome dos caras! São dois irmãos gêmeos, Matthew e Gunnar Nelson. Procura ouvir alguma coisa deles, é bem legal. Abraço
Verdade...eu também curto bastante...hoje em dia o som deles está voltado para o Country Music...que acho bem legal também...tenho TODOS os discos deles...hehehehe....farofa da boa...rs.
Não é a toa que uma de minhas guitarras é rosa...hehehehe....vide guitarra rosa do Paul Gilbert do Mr. Big ...hehehehe
Melll21
Oi Melll21...já que curte Firehouse...se ainda não ouviu...procure o disco:
FireHouse - Good Acoustics
Para você que curte violão é um prato cheio....rs....album muito bem gravado e mixado...só as melhores músicas deles em versões acústicas...recomendo !
Abraço,
See ya!
|
PGilbert Veterano |
# mai/09
· votar
Melll21 Can't Stop Lovin' You muito legal...o vocal dele arrebenta
Procure as músicas Poundcake e Dreams do Van Halen... seus ouvidos vão estourar.
|
AdrianSygnos Moderador |
# mai/09
· votar
Melll21
Hehe..
Procure mesmo, só banda foda!
PGilbert
Pode falar pra ela procurar qualquer uma do van halen! Não tem música ruim.
Curto muito músicas desse tipo, me deixam muito pra cima. |o|
Escutar van halen ou AC/DC com fone de ouvido na rua da vontade de sair correndo, cantando, tocando air guitar e coisas muito bizarras também.
hauhauhauhuahauha
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/09
· votar
AdrianSygnos
Escutar van halen ou AC/DC com fone de ouvido na rua da vontade de sair correndo, cantando, tocando air guitar e coisas muito bizarras também.
hehehehehe....verdade....rs....eu coloquei no meu Ipod a "Love Walks In" do album 5150....música foda...rs...fico o dia todo com ela na cabeça...rs.
Realmente dá vontade sair cantando e gritando pela rua...hehehehe
Van Halen é FODA !
Abraço,
See ya!
|
Gugarock Moderador |
# mai/09
· votar
O que não faltam são nomenclaturas para essas bandas. Por aqui já vi e ouvi a galera denominar por:
-Hair Metal -Poodle Rock -Glam Metal -Hard Farofa -Poser Metal -Hard Rock anos 80
Roxete não se encaixa muito nessa vertente e está mais próxima do Pop.
|
punknemesismetal Veterano |
# mai/09
· votar
pra mim é rock balada
|
Jim Marshall Veterano |
· votar
Gugarock
Hair Metal -Poodle Rock -Glam Metal -Hard Farofa -Poser Metal -Hard Rock anos 80
Poodle Rock....hehehehehe....foda...pior que é ...e era assim mesmo....
Mas o mais adequado é Glam Metal e Hair Metal...definição das próprias gravadoras americanas na época.
Além de Hard Rock...é óbvio...rs
Abraço,
See ya!
|
russobass Veterano |
# mai/09
· votar
é baião
|