Curto bandas tipo(Jon bon jovi,europe,scorpions,heart e roxette)qual o estilo de rock dessas bandas?

Autor Mensagem
PGilbert
Veterano
# mai/09
· votar


AdrianSygnos
Pode falar pra ela procurar qualquer uma do van halen!

Ah sim... vc tem razão... recomendei aquelas porque são as minhas preferidas.. hehehe..

Van Halen não fez música ruim.

Escutar van halen ou AC/DC com fone de ouvido na rua da vontade de sair correndo,

Eu escuto enquanto estou dirigindo... Mesmo sendo guitarrista, o que eu toco é Air Drum e balanço a cabeça... Não consigo aguentar.. hahaha

Melll21
Veterano
# mai/09 · Editado por: Melll21
· votar


Valew pela ajuda galera...hj fiz minha primeira aula de guitarra....hahahaha..foi maior comédia,só tava eu e o professor,ele me ensinou uns exércicios cromáticos e pediu pra eu treinar em casa palhetada alternada,os exercícios e as notas..meu maior problema foi o dedo 3 pro 4 na hora de trocar a escala,q dificuldade,os dois parecem ter só um nervo,ah e outra coisa q eu to vacilando é o lance do dedo polegar da mão esquerda q teima em ficar em cima do braço da guitarra,mas tá bom vou treinar bastante em casa pra chegar na próxima aula fera!!!

até mais pessoal.

Sniper
Veterano
# mai/09
· votar


Melll21

No começo é assim mesmo ahuhua
o lance é treinar mesmo :D

Penta_Blues
Moderador
# mai/09
· votar


Boa noite!!!

Melll21
Parabéns por ter iniciado suas aulas e boa sorte!
Disciplina, paciência e perseverança são fundamentais, mas trarão sua recompensa mais cedo do que vc imagina.
Valeu!!!

Melll21
Veterano
# mai/09
· votar


Sniper
No começo é assim mesmo ahuhua
o lance é treinar mesmo :D



é to treinando bastante por enquanto só no violão,pa ainda naum tenhu a guitarra :s

Penta_Blues
Parabéns por ter iniciado suas aulas e boa sorte!
Disciplina, paciência e perseverança são fundamentais, mas trarão sua recompensa mais cedo do que vc imagina.
Valeu!!!




Obrigadão pelo incentivo,rs perseverança é comigo mesmo...ainda vou arrebentar nos solos de guitarra aí coloco pra vcs verem aqui.:)

Gugarock
Moderador
# mai/09 · Editado por: Gugarock
· votar


O criador do tópico precisa conhecer a banda chamada Damn Yankees .

Trata-se de um supergrupo, surgido no fim dos 80's, formado por Tommy Shaw (Styx), Jack Blades (Nigt Rangers), Michael Cartellone (Accept, atual Lynyrd Skynyrd) e Ted Nugent (ele é o velho Tio Ted, pô!). Infelizmente só lançaram dois discos de stúdio.



qew
Veterano
# mai/09
· votar


Caraca, um monte de moderadores postaram nesse topico...

Melll21
Veterano
# mai/09
· votar


Gugarock

Muito legal o som da banda...vou pesquisar mais sobre eles.

Gugarock
Moderador
# mai/09 · Editado por: Gugarock
· votar


qew

Quando o assunto é algo rock and roll, eu na condição de estudioso do tema, me vejo com o dever de dar uns pitacos! =)

Melll21

Existem dois discos de estúdio e um ao vivo. A banda contava com uma grande gravadora, mas os egos não permitiram eles seguirem adiante.

Segue mais exemplos de baladas vindas de supergrupos:

Bad English: Contava com integrantes do Journey, do The Babys e da banda de Ozzy.



Hardline: Contava com músicos que passaram pelas bandas: Anthem, Axel Rudi Pell, Journey, e Ozzy Osbourne


HSAS: Contava com músicos das bandas: Journey, Foghat, Santana e Sammy Hagar (sim ele mesmo!).


qew
Veterano
# mai/09
· votar


Gugarock
Quando o assunto é algo rock and roll, eu na condição de estudioso do tema, me vejo com o dever de dar uns pitacos! =)

Tá certo \m/_

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Curto bandas tipo(Jon bon jovi,europe,scorpions,heart e roxette)qual o estilo de rock dessas bandas?