Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
allguitar
Veterano
# fev/10
· votar


ogaitnas
19/02/2010 09:43 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Encaminhado para CEE CURITIBA POSTO TATICO - CURITIBA/PR

Espero que não me enfiem a faca.. dammm


foi p/ o CEE não foi tributado man.

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


Bom, percebi claramente que comprar no final do ano é "furada" pra quem deseja receber o que comprou no prazo "normal" que é entre 10 e 20 dias, pelo menos esse é o prazo de outras compras que fiz em outras épocas.

Nas 3 compras deste final de ano a demora pra receber foi entre 30 e 60 dias. :-( e fui taxado 1 vez.

ogaitnas
Veterano
# fev/10
· votar


allguitar

No step seguinte do tracking foi encaminhado para a ag central de curitiba, com certeza foi taxado... hehe vamos ver em quanto se entregaram hj o aviso lá em casa...

De qq forma segunda irei até lá, isso se não for amanhã mesmo, não sei direito o expediente da ac central...

MauricioBahia

E realmente, comprar no fim de ano é roubada, eu comprei pq eu realmente queria as peças e coisinhas que comprei, mas se eu fosse menos ansioso iria começar a comprar as coisas somente agora, muito mais normal e tranquilo.

vbd
Veterano
# fev/10 · Editado por: vbd
· votar


mum "No próprio ebay tem, não?"

Até tem, poucos modelos...

Diogo_AS
Veterano
# fev/10
· votar


ogaitnas eu já fui nos Correios, já paguei o imposto no banco, retirei a guitarra e somente ontem chegou o comprovante aqui em casa informando que eu tinha uma encomenda tributada aguardando retirada hehehe. Realmente é roubada comprar de novembro em diante...

busterchair
Veterano
# fev/10
· votar


o q vcs me aconselham a fazer?

já falei com o vendedor q não chegou o produto, aprox. 70 dias já..

pqp =(

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


busterchair

70!? Caramba. Já ligou pra central dos Correios?

0800 7250 100

Abs

busterchair
Veterano
# fev/10
· votar


vou ligar cara..
tenho o código do first class LJXXXXXXXXUS mas não consigo rastreá-lo hehe
valeu pela dica.

allguitar
Veterano
# fev/10
· votar


Chegou hj cordas elixir, enviadas no dia 11 de janeiro. Ainda to esperando mais encordoamentos e alguns outros acessórios enviado em janeiro dias 11 e 12.

allguitar
Veterano
# fev/10
· votar


busterchair
vou ligar cara..tenho o código do first class LJXXXXXXXXUS mas não consigo rastreá-lo hehe
valeu pela dica.


Brother, first mail nao tem rastreamento, no máximo que aparece é qdo entra no Brasil e qdo sai p/ entrega, lembrando q eh ateh difícil disso acontecer

meu first que chegou hj: LC445280045US esse nao apareceu nada...

outro, esse apareceu a entrega: LJ317769263US - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
21/01/2010 18:36 CEE ARACATUBA - ARACATUBA/SP Entregue
Recebido por ??? RG: ???

21/01/2010 11:31 CEE ARACATUBA - ARACATUBA/SP Saiu para entrega
21/01/2010 06:13 CTCE BAURU - BAURU/SP Encaminhado
Em trânsito para CDD ARACATUBA - ARACATUBA/SP

busterchair
Veterano
# fev/10
· votar


é já me falaram isso q first class não tem rastreio.. mas será q com esse código LJXXXXXXXUS eles não possam fazer nada? aieia sei lá.. to meio desesperado..

allguitar
Veterano
# fev/10
· votar


busterchair

Liga no AC que entrega aí no seu Bairro e pergunta se nao tem nenhuma encomenda no seu nome lá. Abs!

ogaitnas
Veterano
# fev/10
· votar


Diogo_AS

Quando peguei o super distortion foi assim tb, eu olhei no track fui na central do correio paguei o imposto, retirei o produto e no outro dia que chegou a notificação em casa hehe é que essas entregas de avisos seguem o fluxo do carteiro do bairro...

murilo_drk
Veterano
# fev/10
· votar


aew! 1 mês já que pedi meu escudo, e até agora nada, huahuahau, mas tamos ae na espera... sem rastreamento é tenso mesmo, nem sei em que planeta anda minha encomenda

Zerck
Veterano
# fev/10
· votar


O baixista da minha banda comprou uns captadores EMG Zakk Wylde pelo eBay, o cara nao manjava nada e ganhou numa promoção. Pagou 70 dollares. Mas foi taxado.

vbd
Veterano
# fev/10
· votar


HELP?
...Alguém sabe o procedimento para enviar fundos para o Paypal? Até o momento utilizei débito direto no cartão com balança zerada, fundos Zero!

JJJ
Veterano
# fev/10
· votar


Bom...

minha encomenda via LCxxxxxxx não chegou ainda (2 meses!!!) e eu me emp*teci e mandei uma reclamação pros correios. Vamos ver se adianta alguma coisa...

Tudo bem que teve natal, carnaval, muita encomenda (como o próprio site dos correios avisa) e tal. Mas, gente, na boa: DOIS MESES É UM ABSURDO...

Isso me lembra quando o telefone era estatal. Os mais velhos aqui vão lembrar com certeza (nem faz tanto tempo assim). A gente comprava um telefone (fixo, claro) e esperava ANOS até instalarem o bendito. E não comprava quando queria não, só quando tinha "plano de expansão"!

Acho que os correios estão precisando de uma "revolução" dessas. Talvez não privatização nos mesmos moldes das telecomunicações, mas sei lá... Alguma coisa precisa mudar ai. Dois meses para entregar uma porcaria de encomenda é demais!

Desculpem o desabafo... ;-)

ogaitnas
Veterano
# fev/10
· votar


Esse negócio dos prazo especialmente de encomendas internacionais é complicado pq não depende só do correio, a receita enrola muito o meio de campo.

Sei que meu dls foi taxado, ainda não sei em quanto, hj deve chegar o aviso em casa, no tracking ele está lá esperando retirada, o soda foi vir e ser taxado no fim do mês quando a grana já foi para o vinagre faz tempo... damm vamos ver, vai que foi só 20ão de imposto hehe

marcioguita
Veterano
# fev/10
· votar


Pô, to com 5 encomendas e nada ha 2 meses

Michel_Wylde
Veterano
# fev/10
· votar


JJJ
marcioguita

Eu tb bara... tenho uma encomenda com 12 semanas.. outra com 11.. e 3 com 10...

aff.. que enrolacao... e eu fico aqui sem um wah wah... afinador... cordas.. palhetas... etc..

JJJ
Veterano
# fev/10
· votar


ogaitnas
Esse negócio dos prazo especialmente de encomendas internacionais é complicado pq não depende só do correio, a receita enrola muito o meio de campo.


Tá... eu não sei de quem é a "culpa", mas que tá uma m*rda, disso eu não tenho dúvidas... acho que uma entrega internacional não poderia demorar tanto.

busterchair
Veterano
# fev/10
· votar


onde vc fez a reclamação?
tenho uma de 70 dias aqui!!

PEMAMETAL
Veterano
# fev/10
· votar


PEMAMETAL
E o meu?

Comprei umas valvulas 6550 para o meu amplificador. Acho que não foi taxado, alguem pode confirmar?

Data Local Situação
12/02/2010 12:19 CTCI RIO DE JANEIRO (GEARA) - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
12/02/2010 12:18 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Liberado pela alfândega
11/02/2010 15:26 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para NACIONALIZAÇÃO/XX
11/02/2010 15:24 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
26/01/2010 17:11 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
26/01/2010 17:10 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
25/01/2010 11:04 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado


Só pra constar, chegou sabado, umas 3 semanas de entrega, e não foi taxado. Maravilha!!!

allguitar
Veterano
# fev/10
· votar


reposta dos correios referente a demora de encomenda enviada via USPS, na modalidade first mail (LJ, LC)

"Prezado Cliente,

Esclarecemos que apesar de apresentarem identificação numérica no momento da postagem, os objetos postados nessa modalidade (com iniciais *LC-LZ*) são encaminhados pela Administração Postal dos Estados Unidos para o Brasil em expedições simples, desta forma, tais objetos não contam com o serviço de rastreamento. Esperando ter prestado as informações necessárias, agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários."

como já dei a dica anterior, liga no AC que faz entrega no seu bairro, tem chances da encomenda estar lá parada

allguitar
Veterano
# fev/10
· votar


Falando em first, chegou um hj pra mim, foi enviado dia 29 de janeiro

LJ319139512US

22/02/2010 11:39 CEE ARACATUBA - ARACATUBA/SP Saiu para entrega

chegou tb um priority tb enviado dia 29 de janeiro

22/02/2010 11:39 CEE ARACATUBA - ARACATUBA/SP Saiu para entrega
11/02/2010 17:15 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTCE BAURU - BAURU/SP
08/02/2010 11:57 CTCI RIO DE JANEIRO (GEARA) - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
08/02/2010 11:56 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Liberado pela alfândega
06/02/2010 03:53 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para NACIONALIZAÇÃO/XX
06/02/2010 03:51 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
31/01/2010 13:21 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
31/01/2010 13:20 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
29/01/2010 15:39 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

JJJ
Veterano
# fev/10
· votar


busterchair
onde vc fez a reclamação?

site dos correios. não sei direito onde, mas tem um local para mandar reclamações, sugestões, dúvidas, etc.

Já recebi resposta dizendo que no meu caso deveria registrar uma "reclamação" e não "dúvida" como coloquei... Mas como o allguitar disse em cima, nem vou insistir na reclamação porque já sei que a resposta vai ser a mesma que ele recebeu... O meu é "LCxxxxxx".

murilo_drk
Veterano
# fev/10
· votar


opa! quando menos se espera... o escudo chegou aqui em casa a alguns minutos *-* é muito lindo por sinal.... amanhã mesmo ja mando ela pra pintura

vbd
Veterano
# fev/10
· votar


JJJ

Sim. Ainda recordo-me dos planos de telefone da telefônica estatal. O tempo para entrega era vitalício...

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


http://intertvonline.globo.com/rj/noticias.php?id=8011

Publicado em 18/02/2010 - 12:27:05
Acidente envolve três caminhões e deixa BR 101 interditada por seis horas

Três caminhões se envolveram numa batida próximo a Carapebus. Um dos caminhoneiros, funcionário de uma empresa que prestava serviço para Os Correios, morreu carbonizado. Ele seguia para Vitória, no Espírito Santo. O trânsito no local já foi liberado por volta das 10h.

O acidente foi próximo ao trevo que dá acesso a Carapebus e causou congestionamento de 5km em cada sentido da BR 101. Um caminhão pegou fogo e teria provocado o acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Ele transportava correspondências para Os Correios e trafegava no sentido Rio – Campos.

O motorista que morreu carbonizado, invadiu a pista contrária por volta das 4h, afirma Ademir, que dirigia outro caminhão com carga de tijolo e foi atingido na lateral. Quase todo o material caiu na pista e apesar do impacto, Ademir e os dois acompanhantes não se machucaram.

O motorista do terceiro caminhão envolvido no acidente, que seguia atrás da carga de tijolos, também foi surpreendido, não conseguiu parar e virou no acostamento, mas ele e o carona não se feriram, de acordo com a Polícia Rodoviária. Seis horas depois do acidente, o fluxo ainda seguia em meia pista por causa da limpeza do local.

A assessoria dos Correios informou que uma empresa contratada está verificando o que ainda pode ser salvo e entregue aos destinatários. Após a triagem a orientação é que os clientes que ficaram sem as encomendas e correspondências entrem em contato com os correios.

______________________

0800 7250 100 (Central dos Correios)

ogaitnas
Veterano
# fev/10
· votar


caramba.. é aquela, espero que as pessoas que perderam tenham declarado valor, senão nem seguro vc pode cobrar da encomenda...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?