Autor |
Mensagem |
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
DaniloReis
boisé.. dólar subindo só é bom para especulador... segurei um pouco a onda de comprar o nova drive por isso, esperar mais um mês e ver como fica hehe
|
Diogo_AS Veterano |
# jan/10
· votar
DaniloReis o meu cartão a fatura é sempre do dia da compra :) Salvo engano, você faz a escolha disso lá no PayPal e direto com a operadora do cartão de crédito. Pelo menos nisso eu não levo sustos heheh.
|
sobrevivente Veterano |
# jan/10
· votar
Diogo_AS Então para o valor da fatura estar idêntico com o valor da compra, teria que escolher uma opção no PayPal? Isso é na hora de se cadastrar no PayPal?
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
É na hora de fazer o checkout pagar pelo paypal que se escolhe isso, mas tem que se cuidar que muitas a cotação do dólar paypal é bem mais alta e aí não vale a pena..
|
sobrevivente Veterano |
# jan/10
· votar
ogaitnas Ah tá. Mas é menos arriscado ficar com a cotação do dólar no ato da compra do que ficar com a cotação no fechamento da fatura, não é?
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
sobrevivente
nmho depende de como anda o mercado hehe o dólar agora está subindo mas por exemplo para as coisas que comprei um pouco antes, foi ótimo ter deixado pela cotação local, o dólar paypal dava bem dizer 2 reais, e aqui paguei 1,73 na fatura... é risco, mas como diz o ditado, quem não arrisca, não petisca.
|
sobrevivente Veterano |
# jan/10 · Editado por: sobrevivente
· votar
ogaitnas É verdade, depende muito da sorte, hehehe. Como você costuma fazer?
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
PARA QUEM ESTÁ COM PREGUIÇA DE PESQUISAR TODAS AS PÁGINAS, ESCOLHI ALGUNS POSTS QUE ACHEI RELEVANTES
Editei lá no post inicial! Aceito sugestões. ;-)
Abs
|
vbd Veterano |
# fev/10 · Editado por: vbd
· votar
sobrevivente sabe onde posso consultar a cotação do dólar no paypal antes de fazer a compra?
MauricioBahia Boa iniciativa!
Sugestão: Para facilitar a consulta. Ao invés de colocar o link, no posto inicial, poderia por o tema da pagina indexada, assim facilitaria a consulta ;~}
|
# fev/10
· votar
vbd
Ok, fiz uma coisa mais limpa e organizada.
abs
|
Raizen Veterano |
# fev/10
· votar
Atualização para o pessoal. Tendencia de médio prazo é real mais depreciado (dólar mais caro). Ainda hoje, saiu no Valor que o Mantega (podem ignorar tudo que esse cara fala) e o Meirelles (esse sim é bom) estão alinhados na idéia de que a taxa atual pode ser mais depreciada.
|
Iversonfr Veterano |
# fev/10
· votar
Bom, só para deixar meu depoimento, comprei um Shure SM58S (com switch)
Dados da compra: *Vendedor - rt62music. Excelente, enviou em menos de 24h, muito bem embalado *Dia da compra/recebimento: 04-01-10 / 02-02-10 *Valor pago: U$104+U$17,50 de envio = R$215,00
Recomendo esse vendedor. Taí mais um depoimento bem sucedido.. abs!
|
guitarg3 Veterano |
# fev/10
· votar
to afim de comprar essa m audio aqui.. sera q ela vai ser taxada? se for qnto ela sairia para mim? http://cgi.ebay.com/M-Audio-Fast-Track-II-2-Fasttrack-USB-PRO-TOOLS-NE W_W0QQitemZ390151492243QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item 5ad6d75293
|
victorhb Veterano |
# fev/10
· votar
Alguém sabe se dá pra pelo menos saber se um despacho USPS First Class foi feito? Mesmo não tendo número de rastreio?
Comprei 4 jogos de Elixir (0.10-0.46), paguei pelo paypal bem rápido, perguntei se o cara já enviou e não respondeu. No ebay diz que já foi enviado, mas acho que é só um botão que o vendedor aperta dizendo que enviou.
Aqui é a página das cordas:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=300389386914&ssPage Name=STRK:MEWNX:IT
Alguem já comprou com ele? Acho que não ia sacanear, tem boa reputação e tal...
|
sobrevivente Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia Boa garoto! Agora ficou legal o post inicial, vai ajudar muita gente.
|
victorhab Veterano |
# fev/10
· votar
To afim de comprar algo no Ebay... To com um dinheiro ai no paypal parado... Tava querendo comprar à principio um captador, resolvi, se comprar captador, vo comprar o ssl-1 no tonefactor...
Mas pesquizando no ebay, achei um 1 fender frontman 15G 15 wats, nem reverb tem, mas tá muito no jeito... $115,90 com frete Standard Int'l Flat Rate Shipping vendedor com 5407 vendas, 99.3% Positive feedback, dei uma pesquisada nos negativos, a maioria é os cara reclamando que "nao tinha da cor desejada"...
Será que compensa? E esse frete Standard Int'l Flat Rate Shipping? É bom? rápido? rastreamento? :s
|
ogaitnas Veterano |
# fev/10
· votar
victorhab
Esse standard intl **** normalmente quer dizer que o vendedor calcula o frete para seu país e manda um invoice para vc finalizar o pagamento...
Sobre minhas encomendas, hj chegaram minhas baterias para câmera, direto sem taxa, já meu catalinbread foi para o customs hj.. vamos ver se taxam e se for taxado em qto taxam...
Ainda na espera de uns knobs, um adesivo e um tremolo pivotado para a mg...
|
JJJ Veterano
|
# fev/10
· votar
No ebay não comprei nada, mas tô chegando à conclusão de que o tempo que essa p**** de correio leva pra entregar coisas de fora não compensa...
Comprei um mod de pedal de uma loja em NJ/USA. O cara me enviou no dia 23/12/2009. Hoje é 03/02/2010 e nada até agora... Mais de 40 dias!!! É muito tempo, caramba! Se um cara viesse de bicicleta num ritmo normal acho que já teria chegado...
Então, pra caras ansiosos (como eu!) sem chance... Ou então paga-se uma pequena fortuna por um serviço mais "express", mas aí tem que ver se vale a pena.
|
ogaitnas Veterano |
# fev/10
· votar
JJJ
É que vc comprou perto do natal... fim de ano para os correios aqui é o caos... tudo se embola e demora para chegar...
tanto que as baterias e o catalinbread que comprei agora no começo de janeiro já estão chegando, já os knobs e o adesivo que foram enviados antes de janeiro ainda não chegaram e o tremsetter que saiu de lá dia 12/12/2009, chegou só semana passada aqui... hehe
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/10
· votar
Ufa, atualizou o status da minha encomenda!
Data Local Situação 03/02/2010 12:12 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado Em trânsito para NACIONALIZAÇÃO/XX 03/02/2010 12:11 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil 18/12/2009 07:22 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 18/12/2009 07:22 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 16/12/2009 07:22 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
O que significa esse "em trânsito para a nacionalização"? O que diabos é essa tal de nacionalização?
|
ogaitnas Veterano |
# fev/10
· votar
Van_Lorien
Vão fazer o que fazem quando nacionalizam projeto de carros, depenam tudo o que tem de bom ahuahaua
Deve ser alguma outra parte da fiscalização... teve uma encomenda minha que passou por um posto tático do correio antes de ser taxado em cwb...
|
guitar-rero Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia
cara eu nunca comprei não mas conhe alguem que já e não teve problemas acho que é meio que questão de sorte hehehehe
|
# fev/10
· votar
Eu já tô naquela fase de quando o interfone toca a primeira coisa que penso é "Deve ser ela"... hehe
01/01/2010 15:45 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 01/01/2010 15:43 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 28/12/2009 19:09 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
sniffff....
|
# fev/10
· votar
guitar-rero: cara eu nunca comprei não mas conhe alguem que já e não teve problemas acho que é meio que questão de sorte hehehehe
Neste tópico (até onde sei) todo mundo se deu bem. Mesmo taxado, não me recordo de alguém ter tomado prejuízo...
Abs
|
ogaitnas Veterano |
# fev/10 · Editado por: ogaitnas
· votar
MauricioBahia
Seu catalinbread qdo veio foi taxado ? saiu qto ? Mais por curiosidade, já que em um cálculo mental, mesmo taxado por valor mais alto possível meu dls ainda sairá metade do que custa no dodoaudrin por exemplo.
|
marv Veterano |
# fev/10
· votar
Eu já tô naquela fase de quando o interfone toca a primeira coisa que penso é "Deve ser ela"... hehe
01/01/2010 15:45 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 01/01/2010 15:43 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 28/12/2009 19:09 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
sniffff....
Fala Mauricio
Estava assim ate ontem ! Comprei um KORG Pitchblack no dia 05/01/2010 e o status dos correios nao alterava nunca... Acabei recebendo em casa ontem e sem taxas !!
[]'s Marv
|
# fev/10
· votar
ogaitnas: Seu catalinbread qdo veio foi taxado ?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/209075/p3#6112668 (citei este exemplo lá no post inicial até. Editei lá. Viu?)
Qto tá ao DLS no Dodô?
Abs
|
ogaitnas Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia
haha eu que vivo pegando no pé dos outros por não ler o tópico, acabei não lendo seu 1o post depois do edit hehe
no Dodô tá quase 700 reais um dls... saiu 159 dólares + 20 de frete se não me engano...
Vamos ver, se não me jogarem nenhum imposto abusivo em cima, legal, se for taxado vai sair uns 150 reais a menos que pelo dodo... +/- Espero que não cobrem imposto.. hehe
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/10
· votar
ogaitnas Pois é, pode ser que faça parte da fiscalização.
Mais alguém sabe o que é essa tal de NACIONALIZAÇÃO/XX?
|
# fev/10
· votar
ogaitnas: no Dodô tá quase 700
Que isso!!!!
Van_Lorien: Mais alguém sabe o que é essa tal de NACIONALIZAÇÃO/XX?
Estou alterando todos os componentes do produto lá em Manaus! :-P hehe
Abs
ps. não sei.
|