Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


DaniloReis

boisé.. dólar subindo só é bom para especulador... segurei um pouco a onda de comprar o nova drive por isso, esperar mais um mês e ver como fica hehe

Diogo_AS
Veterano
# jan/10
· votar


DaniloReis o meu cartão a fatura é sempre do dia da compra :)
Salvo engano, você faz a escolha disso lá no PayPal e direto com a operadora do cartão de crédito.
Pelo menos nisso eu não levo sustos heheh.

sobrevivente
Veterano
# jan/10
· votar


Diogo_AS
Então para o valor da fatura estar idêntico com o valor da compra, teria que escolher uma opção no PayPal? Isso é na hora de se cadastrar no PayPal?

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


É na hora de fazer o checkout pagar pelo paypal que se escolhe isso, mas tem que se cuidar que muitas a cotação do dólar paypal é bem mais alta e aí não vale a pena..

sobrevivente
Veterano
# jan/10
· votar


ogaitnas
Ah tá. Mas é menos arriscado ficar com a cotação do dólar no ato da compra do que ficar com a cotação no fechamento da fatura, não é?

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


sobrevivente

nmho depende de como anda o mercado hehe o dólar agora está subindo mas por exemplo para as coisas que comprei um pouco antes, foi ótimo ter deixado pela cotação local, o dólar paypal dava bem dizer 2 reais, e aqui paguei 1,73 na fatura... é risco, mas como diz o ditado, quem não arrisca, não petisca.

sobrevivente
Veterano
# jan/10 · Editado por: sobrevivente
· votar


ogaitnas
É verdade, depende muito da sorte, hehehe. Como você costuma fazer?

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


******************************************************


PARA QUEM ESTÁ COM PREGUIÇA DE PESQUISAR TODAS AS PÁGINAS, ESCOLHI ALGUNS POSTS QUE ACHEI RELEVANTES


Editei lá no post inicial! Aceito sugestões. ;-)

Abs

******************************************************

vbd
Veterano
# fev/10 · Editado por: vbd
· votar


sobrevivente
sabe onde posso consultar a cotação do dólar no paypal antes de fazer a compra?

MauricioBahia Boa iniciativa!

Sugestão: Para facilitar a consulta. Ao invés de colocar o link, no posto inicial, poderia por o tema da pagina indexada, assim facilitaria a consulta ;~}

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


vbd

Ok, fiz uma coisa mais limpa e organizada.

abs

Raizen
Veterano
# fev/10
· votar


Atualização para o pessoal.
Tendencia de médio prazo é real mais depreciado (dólar mais caro).
Ainda hoje, saiu no Valor que o Mantega (podem ignorar tudo que esse cara fala) e o Meirelles (esse sim é bom) estão alinhados na idéia de que a taxa atual pode ser mais depreciada.

Iversonfr
Veterano
# fev/10
· votar


Bom, só para deixar meu depoimento, comprei um Shure SM58S (com switch)

Dados da compra:
*Vendedor - rt62music. Excelente, enviou em menos de 24h, muito bem embalado
*Dia da compra/recebimento: 04-01-10 / 02-02-10
*Valor pago: U$104+U$17,50 de envio = R$215,00

Recomendo esse vendedor. Taí mais um depoimento bem sucedido.. abs!

guitarg3
Veterano
# fev/10
· votar


to afim de comprar essa m audio aqui.. sera q ela vai ser taxada? se for qnto ela sairia para mim? http://cgi.ebay.com/M-Audio-Fast-Track-II-2-Fasttrack-USB-PRO-TOOLS-NE W_W0QQitemZ390151492243QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item 5ad6d75293

victorhb
Veterano
# fev/10
· votar


Alguém sabe se dá pra pelo menos saber se um despacho USPS First Class foi feito? Mesmo não tendo número de rastreio?

Comprei 4 jogos de Elixir (0.10-0.46), paguei pelo paypal bem rápido, perguntei se o cara já enviou e não respondeu. No ebay diz que já foi enviado, mas acho que é só um botão que o vendedor aperta dizendo que enviou.

Aqui é a página das cordas:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=300389386914&ssPage Name=STRK:MEWNX:IT

Alguem já comprou com ele? Acho que não ia sacanear, tem boa reputação e tal...

sobrevivente
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia
Boa garoto! Agora ficou legal o post inicial, vai ajudar muita gente.

victorhab
Veterano
# fev/10
· votar


To afim de comprar algo no Ebay...
To com um dinheiro ai no paypal parado...
Tava querendo comprar à principio um captador, resolvi, se comprar captador, vo comprar o ssl-1 no tonefactor...

Mas pesquizando no ebay, achei um 1 fender frontman 15G 15 wats, nem reverb tem, mas tá muito no jeito... $115,90 com frete Standard Int'l Flat Rate Shipping
vendedor com 5407 vendas, 99.3% Positive feedback, dei uma pesquisada nos negativos, a maioria é os cara reclamando que "nao tinha da cor desejada"...

Será que compensa?
E esse frete Standard Int'l Flat Rate Shipping? É bom? rápido? rastreamento?
:s

ogaitnas
Veterano
# fev/10
· votar


victorhab

Esse standard intl **** normalmente quer dizer que o vendedor calcula o frete para seu país e manda um invoice para vc finalizar o pagamento...

Sobre minhas encomendas, hj chegaram minhas baterias para câmera, direto sem taxa, já meu catalinbread foi para o customs hj.. vamos ver se taxam e se for taxado em qto taxam...

Ainda na espera de uns knobs, um adesivo e um tremolo pivotado para a mg...

JJJ
Veterano
# fev/10
· votar


No ebay não comprei nada, mas tô chegando à conclusão de que o tempo que essa p**** de correio leva pra entregar coisas de fora não compensa...

Comprei um mod de pedal de uma loja em NJ/USA. O cara me enviou no dia 23/12/2009. Hoje é 03/02/2010 e nada até agora... Mais de 40 dias!!! É muito tempo, caramba! Se um cara viesse de bicicleta num ritmo normal acho que já teria chegado...

Então, pra caras ansiosos (como eu!) sem chance... Ou então paga-se uma pequena fortuna por um serviço mais "express", mas aí tem que ver se vale a pena.

ogaitnas
Veterano
# fev/10
· votar


JJJ

É que vc comprou perto do natal... fim de ano para os correios aqui é o caos... tudo se embola e demora para chegar...

tanto que as baterias e o catalinbread que comprei agora no começo de janeiro já estão chegando, já os knobs e o adesivo que foram enviados antes de janeiro ainda não chegaram e o tremsetter que saiu de lá dia 12/12/2009, chegou só semana passada aqui... hehe

Van_Lorien
Veterano
# fev/10
· votar


Ufa, atualizou o status da minha encomenda!

Data Local Situação
03/02/2010 12:12 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para NACIONALIZAÇÃO/XX
03/02/2010 12:11 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

18/12/2009 07:22 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
18/12/2009 07:22 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
16/12/2009 07:22 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

O que significa esse "em trânsito para a nacionalização"? O que diabos é essa tal de nacionalização?

ogaitnas
Veterano
# fev/10
· votar


Van_Lorien

Vão fazer o que fazem quando nacionalizam projeto de carros, depenam tudo o que tem de bom ahuahaua

Deve ser alguma outra parte da fiscalização... teve uma encomenda minha que passou por um posto tático do correio antes de ser taxado em cwb...

guitar-rero
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia

cara eu nunca comprei não mas conhe alguem que já e não teve problemas acho que é meio que questão de sorte hehehehe

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


Eu já tô naquela fase de quando o interfone toca a primeira coisa que penso é "Deve ser ela"... hehe

01/01/2010 15:45 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
01/01/2010 15:43 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
28/12/2009 19:09 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

sniffff....

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


guitar-rero: cara eu nunca comprei não mas conhe alguem que já e não teve problemas acho que é meio que questão de sorte hehehehe

Neste tópico (até onde sei) todo mundo se deu bem. Mesmo taxado, não me recordo de alguém ter tomado prejuízo...

Abs

ogaitnas
Veterano
# fev/10 · Editado por: ogaitnas
· votar


MauricioBahia

Seu catalinbread qdo veio foi taxado ? saiu qto ? Mais por curiosidade, já que em um cálculo mental, mesmo taxado por valor mais alto possível meu dls ainda sairá metade do que custa no dodoaudrin por exemplo.

marv
Veterano
# fev/10
· votar


Eu já tô naquela fase de quando o interfone toca a primeira coisa que penso é "Deve ser ela"... hehe

01/01/2010 15:45 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
01/01/2010 15:43 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
28/12/2009 19:09 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

sniffff....


Fala Mauricio

Estava assim ate ontem !
Comprei um KORG Pitchblack no dia 05/01/2010 e o status dos correios nao alterava nunca...
Acabei recebendo em casa ontem e sem taxas !!

[]'s
Marv

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


ogaitnas: Seu catalinbread qdo veio foi taxado ?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/209075/p3#6112668 (citei este exemplo lá no post inicial até. Editei lá. Viu?)

Qto tá ao DLS no Dodô?

Abs

ogaitnas
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia

haha eu que vivo pegando no pé dos outros por não ler o tópico, acabei não lendo seu 1o post depois do edit hehe

no Dodô tá quase 700 reais um dls... saiu 159 dólares + 20 de frete se não me engano...

Vamos ver, se não me jogarem nenhum imposto abusivo em cima, legal, se for taxado vai sair uns 150 reais a menos que pelo dodo... +/- Espero que não cobrem imposto.. hehe

Van_Lorien
Veterano
# fev/10
· votar


ogaitnas
Pois é, pode ser que faça parte da fiscalização.

Mais alguém sabe o que é essa tal de NACIONALIZAÇÃO/XX?

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


ogaitnas: no Dodô tá quase 700

Que isso!!!!

Van_Lorien: Mais alguém sabe o que é essa tal de NACIONALIZAÇÃO/XX?

Estou alterando todos os componentes do produto lá em Manaus! :-P hehe

Abs

ps. não sei.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?