Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
busterchair
Veterano
# jan/10
· votar


chegou cordas elixir pra mim aki sem taxação nenhuma

4 conjuntos + 2 dean markley pra violao..
de kebra comprei um capo traste hihihi

Prometherion
Veterano
# jan/10
· votar


Depois de quase 2 (isso mesmo 2!!) meses meu Artec Big Dots chegou, pelo menos não foi taxado, o que já é um consolo pelo tempo que demorou.

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


Ok, fui buscar dimarzio, com a taxação sinceramente não valeu a pena, ficou por um preço só uns 40 reais mais em conta do que aqui no Br, aí pelo tempo de espera quase não vale a pena, mas pelo menos é novinho, branco do jeito que eu queria e não achei aqui na bananalândia, então ok valeu hehe
Só foi taxado pq o vendedor declarou um valor meio alto, aí somando com o frete passava dos 50 dólares...

Agora é só esperar meu dls e o resto das bugingangas que comprei hehe

ogner
Veterano
# jan/10 · Editado por: ogner
· votar


ogaitnas

O Dimarzio foi Ebay??? E o cara declarou um valor superior ao real??

Edit:
Eu estou com 3 pots originais da Fender pedidos, foram enviados semana passada!!!

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


ogner

não superior ao real... mas muito próximo do real hehe podia ter feito como a maioria e dito 10 dólares... sem ser sacana, mas as taxas aqui no Br são sacanas, então...

foi pelo ebay...

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


ogner
ogaitnas
Não gosto desse método de pedir pra declarar abaixo, não é nem pelo fator moral, só tenho medo de ficar preso na receita ou dar algum problema na hora de receber por causa de 100 ou 200 reais (no meu caso que não compro nada muito caro)

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


Bigtransa

Também nunca pedi pra declararem abaixo do valor real e também nao compro nada muito caro.....Mas quem sabe quando eu comprar uma Fender 54 RI por 1600 doletas não peça pra declararem uns 900,00 hehehehe....

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


Bigtransa

É só não pedir coisas absurdas tipo dizer que custou 1 dólar... mas foi mancada desse vendedor mandar assim, mais um pouquinho e saía mais caro do que comprar no ML o captador... mas como disse, ok, é zerado e etc...

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogaitnas: Ok, fui buscar dimarzio, com a taxação sinceramente não valeu a pena, ficou por um preço só uns 40 reais

Como eu sempre digo aqui, sempre há o risco de ser taxado né... Mas vc ganhou R$40,00 sem fazer nada! hehe

Eu tenho certeza, quase que absoluta, que serei taxado nos produtos que pedi. (teclado m-audio Oxigen 25 e multiFX RP-70)

Ces la vie...

abs

Passini
Veterano
# jan/10
· votar


Poxa, comprei um FBV Express dia 17 por Priority e nem no Brasil chegou ainda, o de vocês está demorando assim também? Estou falando só para chegar ao Brasil, não para ser liberado pela RF.

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia

É por aí... produtos que são pesados e vem em caixas meio grandes normalmente são taxados, mas no caso de coisas que aqui custam até o triplo do que custam lá fora, mesmo com o imposto ainda vale a pena, agora estou na espera do dls, e quem sabe se eu vender uns equipos eu arremate um nova drive, na verdade é mais questão de me capitalizar para pegar esse drive, aí ficarei com um set com dists bem legais.

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


Passini: Poxa, comprei um FBV Express dia 17 por Priority e nem no Brasil chegou ainda, o de vocês está demorando assim também

Fez a busca por aqui?

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_LINGUA=001&P_ TIPO=001

Abs

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


Passini

meu tremsetter foi comprado lá pelo dia 10-12 de dezembro e nada de chegar em casa ainda... no mínimo está passeando em algum depósito do correio... tem ainda uns knobs estilo boss que foram no fim de dezembro, e um adesivo para o case, e agora tem baterias para minha filmadora vindo de hong kong (essas chegaram no Brasil dia 26 e foram conferidas pelo tracking), e o dls que está no caminho para cá...

Vamos ver como esses chegam... eu queria que o tremsetter chegasse logo para ver se realmente funciona... já que agora vou terminar de montar minha strato com wilkinson...

rafamoraes
Veterano
# jan/10 · Editado por: rafamoraes
· votar


Pelo visto hoje foi o dia d chegar buginganga pra um monte d gente aki, ne?
Meu Danelectro Chicken Salad Vibrato enfim chegou. Recebi o aviso dos correios todo molhado aki no chao da garagem e: Pra minha surpresa, foi taxado!!!
Fiquei muito puto, o pedal custou 28,99 dolares, + frete saiu 40,98 dolares, e os FDPs da receita ainda taxaram meu pedal!!!
Tive q pagar + 35,35 pra retirar no correio aki do lado d casa...
Fim das contas: 110,00 reais pelo pedal, que me foi enviado dia 28/12.
Mesmo taxado, paguei quase a metade do valor, visto q à época, tinha achado ele num site aki do Brasil por 200,00 fora o frete...
Adorei o som do pedal, ele é tudo o q eu esperava, akele vibezão Jimi Hendrix e Floyd total!!!

Apesar da sacanagem da receita comigo, recomendo o e-bay. Foi minha primeira compra, e deu muito certo. Recomendo muito tb o pedal pra quem curte esses sons psicodelicos anos 60/70 como eu!!!

Abraço

Edit: Esqueci de dizer, além de taxarem um produto abaixo dos 50 dolares, ainda taxaram em cima d um valor acima do valor do produto, botaram como valor base 33 dolares!!! bando d cachorro!!!
Fazer o q, ne... Valores assim nem compensam a dor d cabeça d criar caso...

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


rafamoraes

eles somam produto + frete, se isso passa de 50 doletas é taxado... e taxam em cima da soma de valores...

Passini
Veterano
# jan/10
· votar


Galera, já pesquisei no USPS e Correios sim, por isso disse que ainda não chegou no Brasil, minha dúvida é se as compras da galera por Priority por exemplo, está chegando no Brasil no prazo da USPS?

Não estou cogitando a entrega em casa, e sim a chegada do produto no Brasil. Pela data da compra já era pra ter chegado no Brasil, mas ainda está em transito.

Diogo_AS
Veterano
# jan/10
· votar


Passini tá tudo atrasado mesmo. Tô com compras enviadas dia 16/12 e ainda nem aparece no rastreamento do Brasil. Pro natal chega :)

Jandira
Veterano
# jan/10
· votar


ogaitnas
cara, até o momento, eu não estou sendindo falta de um trem-setter não...

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


Jandira

eu vou colocar no tremolo vintage da memphis primeiro, se ficar bom, compro outro para bad mary kay com wilkinson hehe na verdade se gostar mesmo da wilkinson, talvez coloque uma na mg...

aliás hj chegou meu tremsetter, amanhã instalarei...

Jandira
Veterano
# jan/10
· votar


ogaitnas
Acho que vai melhorar a estabilidade sim... o que eu quis dizer é que a Wilkinson Tremolo Vintage é bastante estável, até o presente momento não estou tendo problemas com a guitarra então acho que não vou comprar pra minha...

Primeiro instala o tremolo Wilkinson na sua guitarra e sinta como ficou... depois se você achar necessário compra um trem-setter pra colocar... eu acho que você vai mudar de ideia..
hehehe..

rafamoraes
Veterano
# jan/10
· votar


ogaitnas
eles somam produto + frete, se isso passa de 50 doletas é taxado... e taxam em cima da soma de valores...


No caso o total do pedal + frete deu 40,98 dólares. Abaxo dos 50 dolares... E mesmo assim foi taxado. Eita país esse nosso, hein..

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


rafamoraes: No caso o total do pedal + frete deu 40,98 dólares. Abaxo dos 50 dolares... E mesmo assim foi taxado. Eita país esse nosso, hein..


Pra não ser taxado até U$50,00 o produto deve seguir as regras:

"Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;"

fonte: http://www.receita.fazenda.gov.br/ADUANA/RTS.HTM

Vc recebeu o pedal de uma pessoa ou pelo nome da loja?

Abs

rafamoraes
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
Vc recebeu o pedal de uma pessoa ou pelo nome da loja?


Tinha pensado nisso mesmo... No pacote tava como remetente "Jax Music Suply". Talvez seja por isso, ne???

Achei q não taxariam, mas mesmo assim saiu metade do preço daki...

Abraço

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


rafamoraes: No pacote tava como remetente "Jax Music Suply". Talvez seja por isso, ne???

Creio que sim... Ele poderia ter deixado passar, mas devia estar num momento que precisava cumprir metas, sei lá... Foi falta de sorte sua. Mas pela metade do preço foi um ótimo negócio! :-)

Abs

rafamoraes
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia

Pois é. Apesar dos contratempos, tá aprovada a compra pelo e-bay. Mais pra frente vou comprar muitas outras coisas.

Abraço

sobrevivente
Veterano
# jan/10
· votar


O dólar deu uma aumentada boa, hein? =\

rafamoraes
Veterano
# jan/10
· votar


sobrevivente

Pois é. O meu eu comprei a 1,77 mas agora ta beirando os 2 conto d novo...

ohm777
Veterano
# jan/10
· votar


Alguém sabe uma loja de confiança que venda Elixir ou Dean Markley Blue Steel, por cartão de crédito (sem paypal)???
A ToneFactor e a ProGuitarShop que são as 2 que eu costumo comprar não vendem...

tarcisioal
Veterano
# jan/10
· votar


ohm777
tem a stringsbymail.com
não tenho ctza, mas olha lá. o Loja é boa..

abraço

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


A galera que tá esprando a fatura do cartão vai levar um susto com a cotação do dólar :p Azar de quem comprou guitarra por agora.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?