Autor |
Mensagem |
xXx Icaro xXx Veterano |
# jul/09 · Editado por: xXx Icaro xXx
· votar
Mena Lima Não gosto de sertanejo, não gosto de pagodinho nhe,nhe,nhe, não gosto de nx0, mas vo te falar, não tem coisa pior do o sujeito escutando funk nas alturas, ainda tirando onda de bandido, com aquela cara de tipo, sou sinistro Pro inferno!!! Tem q respeitar os outros!!!
O mais fogo é aquelas minas com cara de '' Cativeiro ''... E ainda fala que o rap conta a realidade do mundo... Cai entre nós... A realidade do humano é... Fumar maconha, matar, entre outras atrocidades???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
xXx Icaro xXx Veterano |
# jul/09
· votar
Celular na mão de mano É funk no busão
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/09
· votar
xXx Icaro xXx O mais fogo é aquelas minas com cara de '' Cativeiro ''... E ainda fala que o rap conta a realidade do mundo... Cai entre nós... A realidade do humano é... Fumar maconha, matar, entre outras atrocidades???
Só porque não é a sua realidade, não quer dizer que seja a de outra pessoa.
O funkeiro não houve musica no onibus por causa da musica. Ele quer chamar a atenção da sociedade que lhe vira a cara, que finge que ele não existe. Por isso o cara vai te aporrinhar até a morte...
O cara sabe que existe fone de ouvido, sabe que está incomodando e sabe que ninguém gosta... e é isso que ele quer.
De três, uma: - Acabam com isso pela força; - Acabam com os problemas sociais; - Deixa tudo como está mesmo...afinal, quem quer ter que resolver alguma coisa nesse país??
Abraços!
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/09
· votar
Aced
Mente da atendente: Não sei se corro do mano ou do psicopata.
Cara, rachei de rir disso!! +1!!!!
|
Milton-SSTD Veterano |
# jul/09
· votar
Por onde moro sempre fazem isso, mas é com aqueles pagodes bem baixos! ("Rala a tcheca no chão" e "Desce com a mão no tabaco" são músicas de gente?) Isso quando não cantam juntos...
Às vezes dá vontade de por um Iron Maiden e sentar ao lado de um desses, mas é melhor respeitar.
Ah, dia desses tinha um senhor(40+) ouvindo NxZero \o/
|
MaicolBrevia Veterano |
# jul/09
· votar
o que posso falar?
então desceeeeeee dessceeeeeeee até o chão requebra popozudaaa
ahhsduahsudhasudhasuhd
Aced
O pior não é se é funk, metal, forró, o que seja, o problema está em ouvir música (em geral) alta!
isso é verdade, vale o mesmo caso para outros estilos(só que funk, pagode e derivados.....é f*** de aguenta)
se alguem tiver escutando um rock pegado(estilo paulera), tem pessoas que com certeza nao iriam gostar.
é a questão de consciencia e respeito de cada um.
|
xXx Icaro xXx Veterano |
# jul/09
· votar
Milton-SSTD Ah, dia desses tinha um senhor(40+) ouvindo NxZero \o/
Tio Emo...
Como eu mesmo disse, não importa se é funk, pagode, ou até um sertanejo... O que é mais fogo é ter que aguentar esse som na sua cabeça sem que você tenha vontade de ouvir... Poxa meu, vamos montar uma campanha tipo criança esperança... Mais com o nome.. Foninho Esperança...
|
xXx Icaro xXx Veterano |
# jul/09
· votar
MaicolBrevia rock pegado(estilo paulera
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
xXx Icaro xXx Veterano |
# ago/09
· votar
Onde esse mundo irá parar ? A tecnologia cada dia mais avançada E o ser humano cada vez mais idiota
|
Blankk Veterano |
# ago/09
· votar
Onde esse mundo irá parar ? A tecnologia cada dia mais avançada E o ser humano cada vez mais idiota
é verdade
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
ashusauhsauhsa concordo
|
xXx Icaro xXx Veterano |
# ago/09
· votar
MaicolBrevia
o que posso falar?
então desceeeeeee dessceeeeeeee até o chão requebra popozudaaa
Isso quando não falam que vão matar todo mundo... Inclusive a mãe.
|
BaseGuitar Veterano |
# ago/09
· votar
xXx Icaro xXx
Sad but True.
Aqui em São Bernardo do Campo, já vi cara com Djavú no celular, tecnobrega stinks XS
Gosto não se discute, mas respeito aos outros sim.
|
xXx Icaro xXx Veterano |
# set/09
· votar
BaseGuitar Gosto não se discute, mas respeito aos outros sim
Flow tudo
|
MajorKong Veterano |
# set/09
· votar
BaNdAiD
De três, uma: - Acabam com isso pela força; - Acabam com os problemas sociais; - Deixa tudo como está mesmo...afinal, quem quer ter que resolver alguma coisa nesse país??
Opção a) senta a peia no pé do ouvido desses cabra safado.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# set/09
· votar
Cansei desses caras com aqueles made in china que tem o som mais alto que o de celulares normais... baixei um driver de audio e o meu celular fica mais alto que o deles... sobre colocar mais alto: correto não é, mas não me deixam escolha hehe
|
Drifter Veterano |
# set/09 · Editado por: Drifter
· votar
É para mostrar que qualquer um pode ter celular... QUALQUER UM.
|
xXx Icaro xXx Veterano |
# set/09
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Cansei desses caras com aqueles made in china que tem o som mais alto que o de celulares normais... baixei um driver de audio e o meu celular fica mais alto que o deles... sobre colocar mais alto: correto não é, mas não me deixam escolha hehe
Mano tenho que achar um driver desses pra mim...
Drifter É para mostrar que qualquer um pode ter celular... QUALQUER UM
Flow tudo meu véio...
|
Sedank Veterano |
# set/09
· votar
Rap é foda
|