Autor |
Mensagem |
xXx Icaro xXx Veterano |
# mai/09 · Editado por: xXx Icaro xXx
Alguem ja presenciou essa cena...
Um maluco com um celular na mão tocando musica alta... E sem falar que as musicas são a maioria Funk, Rap... Aqueles bem depravados... Da vontade de até perguntar se ele conhece uma coisa chamada fone de ouvido...
Acredito que isso é uma falta de respeito com as pessoas ao redor...
Eles não perdoam nem os onibus e vias publicas... Ja presenciei até mesmo uma '' Disputa'' para ver qual celular toca mais alto...
Parace até com uma competição de tuning porem de celular...
Deixe sua opinião...
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
AUSHASUHASU
aqui tb funkeiros sempre :/
é foda
o mais ridículo é quando depois de um funk vem nx zero aí os sub-macacos desligam com mó vergonha... AUSHUASHS
|
xXx Icaro xXx Veterano |
# mai/09
· votar
GuitarUser
Pior...
KKKKKKKK
|
xXx Icaro xXx Veterano |
# mai/09
· votar
O pior que eles não tem nenhuma consideração com ninguém... Eles vão lá e coloca aquela musica medonha...
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/09
· votar
xXx Icaro xXx
O pior é quando ainda cantam junto...puta merda...rs.
Quase todo dia pego metrô com uns fulanos assim...complicado.
Abraço,
See ya!
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
xXx Icaro xXx
Pois é essa raça ruim tá espalhada por todo a canto... As vezes quando estou voltando p casa cansadão aparece um mala desses com aquele funk from hell p me perturbar... é floyd! =/
|
ogaitnas Veterano |
# mai/09
· votar
Um dia ainda invento um gerador de pulso eletromagnético portátil para fritar o celular desse tipo de imbecil, aqui em ctba tb está cheio desses manos toscos com celular da barbie tocando musiquinha ridícula em ônibus e em qq lugar onde ele possa mostrar seu "som" para outros que tem educação e não apedrejam o infeliz... é soda.
|
CheshireCat Veterano |
# mai/09
· votar
Cara, isso já aconteceu comigo até no banco! Mó demora pra ser atendida e ainda tenho que ficar escutando funk. Esse povo não tem a menor noção.
|
BaNdAiD Veterano |
# mai/09
· votar
GuitarUser
aí os sub-macacos desligam
senti um forte tom de preconceito ai...cade a suástica?
|
xXx Icaro xXx Veterano |
# mai/09
· votar
CheshireCat Putz não sabia que até no banco os caras faziam isso..
¬¬
|
Diino Veterano |
# mai/09
· votar
xXx Icaro xXx
já me peguei no soco com neguin dentro du buzão por não baixar o volume do cel. Eu acho que o fim da tua liberdade é o inicio da minha, e me irrita profundamente quando alguem tenta me empurrar alguma coisa guela abaixo (sem piadinhas...) ;p
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Eu não ouço música no celular, mas o toque do meu é o concerto No. 2 do Paganini (só o começo, é claro)
|
xXx Icaro xXx Veterano |
# mai/09
· votar
E Phoda é que eles ao invés de ouvirem bem na sua oreia naum...
Ficam lá todo paquitão com o som no ultimo...
Poxa escuto musica no meu celular...
Mais com o fone de ouvido é claro...
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar
The Root Of All Evil
Eu não ouço música no celular, mas o toque do meu é o concerto No. 2 do Paganini (só o começo, é claro)
O meu é The Journey (Separate Ways) e Yngwie J. Malmsteen (Trilogy Op. 5).
E quando a patroa liga é Queen com I was born to love you...rs.
Se é para ouvir música..que seja com fones...afinal....para isso é que foram inventados...mas tem uns manés que acham que todo mundo é obrigado a ouvir as porcarias que eles têm no celular...
O fogo é que 99.9% colocam umas porcarias de funk lá do morro do ximbó...e esperam que todo o mundo aplauda...ahf.
Abraço,
See ya!
|
lodak Veterano |
# mai/09 · Editado por: lodak
· votar
n tem coisa pior vc quere estuda e um cara n deixa vc estuda escutando funk na sala de aula isso e pior coisa que tem
falando a verdade eu n gosto de funk e n tenho nada contra eles mais isso e falta de respeito com outros
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
BaNdAiD senti um forte tom de preconceito ai...cade a suástica?
cade oq? oO sub-macacos pois são desprovidos de inteligência
|
mum Veterano |
# mai/09
· votar
Aula de história cabulada detected
|
Aced Veterano |
# mai/09
· votar
mum
Aula de história cabulada detected
HUAUHAuhaUHAuhAUHAuhhuaUHahuUHAuhaUU
A pergunta é: " Se o cara estivesse ouvindo uma banda que você gosta, ia achar ruim?"
O pior não é se é funk, metal, forró, o que seja, o problema está em ouvir música (em geral) alta!
Não é defendendo o funk, que eu acho terrível, mas tem hipocrisia por toda parte, só queria ressaltar.
|
Zuricow Veterano |
# mai/09
· votar
xXx Icaro xXx Uma boa questão, porem em um lugar muito ruin para c debater....
Simplesmente pq da vontade de dizer tudo que vem a cabeça, e como isso eh um forum democratico eu torço o meu pancreas e escrevo um post light.
=// triste.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mai/09
· votar
Po, eu voltando pra casa de onibus esses dias. Senta um "mano" no banco de tras. O infeliz bota um racionais ou alguma merd* desse tipo, e começa a cantar junto. Falta de respeito.
Mas tem coisa pior. Um celular de bosta fazendo um somzinho alto eh foda. E qndo chega aqueles agroboys, boy de vila, funkeiro, pagodeiro, e etc, abrem todas as portas do carro, ligam o aparelho de som que custa mais caro que o carro e a xana da mae deles, e começam a fazer uma festinha ali mesmo hahaha. Ai q dá vontade de brincar de GTA.
|
big_nose Veterano |
# mai/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
concordo, e o foda eh q tenho q acorda cedo no sabado pra ir pra aula, e quase toda sexta a noite tem uns maldito desses ae fazendo zona aqui na rua =/
|
Zandor Veterano |
# mai/09
· votar
O ceromano sente a necessidade de compartilhar o seu gosto musical com o próximo e eu acho engraçado que quando fazem isso o som clipa e fica aquele monte de chiado e mesmo assim a garotada adora
|
Thyagw Veterano |
# mai/09
· votar
O ceromano Aula de portugues cabulada detected
|
Zandor Veterano |
# mai/09
· votar
Isso se chama neologismo
|
Kaytah Veterano |
# mai/09
· votar
É verdade que o lance não está no fato de tocar funk, e sim, no fato do cara ficar ouvindo aquilo alto. Mas.. vamos e convenhamos... ter que ouvir funk com aquelas letras "geniais" é MUITO³ pior do que se for um simples pagodinho, sertanejo ou pop... Em resumo.. independente do que seja que ele esteja ouvindo, é falta de respeito, mas ouvir funk é falta de educação hauhuahuahuahau
|
Zandor Veterano |
# mai/09 · Editado por: Zandor
· votar
No meu tempo letra de funk tinha poesia, hoje em dia é só creeeeeu creeeeeu creeeeu
Aliás eu nem sei se creu ainda é moda, já deve ter sido trocado por uma coisa ainda mais degenerada
|
Minow Veterano |
# mai/09
· votar
Puta coisa BREGA. Vou começar a andar com minhas caixinhas JBL que funcionam com pilha na mochila. Se tiver um zé ruela desses ouvindo música no ônibus, vou sentar atrás dele e colocar um Stravinsky a toda pra obrigar ele a escutar.
|
lodak Veterano |
# mai/09 · Editado por: lodak
· votar
Minow que coisa feia e n e mais facil vc pede para ele abixa o pouco o som n e bem melhor que fica colocando musica alta e outras pessoa como fica?
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
Aced A pergunta é: " Se o cara estivesse ouvindo uma banda que você gosta, ia achar ruim?"
O pior não é se é funk, metal, forró, o que seja, o problema está em ouvir música (em geral) alta!
Não é defendendo o funk, que eu acho terrível, mas tem hipocrisia por toda parte, só queria ressaltar.
Falou tudo. O problema não é ser funk (tem gente que gosta, assim como voce gosta de seu rock ae). O problema é justamente "obrigar" as pessoas a ouvirem tambem. Se um cara coloca o celular na maior altura tocando Oingo Boingo (cena quase impossivel de acontecer hehe) por mim, ótimo, mas me incomodaria pois existem pessoas que não curtem.
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Headstock invertido
Se um cara coloca o celular na maior altura tocando Oingo Boingo (cena quase impossivel de acontecer hehe)
Se fosse a música "We Close Our Eyes"...até eu cantava junto....hehehehehehehehe....Oingo Boingo é duca...rs.
Mas concordo com todos...há limites para tudo...
Abraço,
See ya!
|