Alguém ainda tem alguma esperança?

Autor Mensagem
Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

3 Mães ameaçadas de ménage.


hauahua velho, vc nao sabe como eu to rindo aqui hauhauhauha


serio galera, esse topico tá mais manjado que a xana da scheila carvalho.

Lunatic Numb
Veterano
# abr/09
· votar


carrasco_cavaleira
eu uma certa vez vi uma entrevista do Jimmy, do Matanza e ele disse que o Rock e como um ciclo, e nesse momento estamos no ponto mais 'baixo' desse ciclo, piorar não tem como a minha alegria e que agora só tende a subir!!!

E o Jimmy contribui pro rock estar num momento baixo, teve um show deles aqui na minha cidade ano passado. Tá doido, ele é muito ruim, a som da banda é até legal, mas o vocal dele estraga tudo. E ainda vem dizer que o rock está em baixa.


Sobre o tópico, de repente surge algo novo por aí, mais pra frente.. No momento acho difícil, mas como disseram, tudo tem e teve seu tempo. No nosso tempo de hoje estamos no tempo das grandes merdas. Mas há bandas boas por aí ainda pra nos salvar.

LetalHell
Veterano
# mai/09
· votar


vocês só sabem reclamar, vem ficar chorando aqui que não toca as musicas que vocês gostam na radio... baixa a musica poem na porra do mp3 e se começar tocar oq vc n gosta por perto da play com volume alto...

não gosta...não escuta...
eu não tenho problemas com essas musicas mainstream pq eu simplismente ignoro elas, vocês deveriam fazer o mesmo.... E se acha que precisa fazer algo, apresenta uma banda boa pra um amigo de vocês que escuta a porcaria de hoje e se você conseguir trazer ele pro lado de cada, sinta-se feliz e aliviado.

E outro coisa, lembre-se que o rock o heavy e todas as musicas ja tiveram sua epoca mainstream e tinha muita gente, MUITA, que não gostava e reclamava. a musica sempre vai ter aqueles que gostam, aqueles que desconhecem e aqueles que odeiam

carrasco_cavaleira
Veterano
# mai/09
· votar


Galara to vendo q aki nesse topico so tem apaixonado por Heavy e Prog. então se v6s kiserem uma banda muito boa de metal e o Dynasty daki de minas o MySpace

http://www.myspace.com/dynastyheavymetal

muito boa...

vitaoma
Veterano
# mai/09
· votar


Galara to vendo q aki nesse topico so tem apaixonado por Heavy e Prog. então se v6s kiserem uma banda muito boa de metal e o Dynasty daki de minas o MySpace

http://www.myspace.com/dynastyheavymetal

muito boa...

\merchandising

Vocês tem que parar de reclamar e agir, ouvindo, protestando. Eu também.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Então galera, será q alguem ainda tem esperança de um dia ver o Hard Rock ou o Heavy Metal dominando as paradas, q nem esses emos de hj em dia?

basta que eu, voce, seu vizinho, seu tio do interior passe a dar valor a musica boa ao invés de dar audiencia a musica ruim.


uahuaha Assim isso não vai acontecer mesmo.

Faop
Veterano
# mai/09
· votar


Vocês tem que parar de reclamar e agir, ouvindo, protestando. Eu também.

Tem alguma ideia de como protestar contra as massas e o capitalismo?

PsicoLimp
Veterano
# mai/09
· votar


Pro Heavy Metal e pro Hard Rock voltarem a tocar nas rádios e fazer sucesso, as bandas vão ter que apelar muuuuuito pro pop pra conseguir pelo menos uma colocação de respeito nas rádios.

Acho que a galera se lembra do NuMetal,não é(que Deus o tenha)?O movimento "pop" do Metal na gringa que durou de 1997 à 2002-2003?As bandas apelaram pra caraca pro funk e pro rap.Grandes exemplos de bandas que fizeram isso e se destacaram nas rádios e no NuMetal foram o Limp Bizkit, KoRn, Linkin Park, Staind, Evanscence...

Algumas bandas do NuMetal conseguiram se salvar do naufragio do estilo.Quem não conseguiu pegar uma boia, se afogou feio...Limp Bizkit, KoRn...

Eu sou "NuMetaleiro" de coração mas já perdi a esperança de que um dia o metal ou "rocks" pesados irão tocar nas rádios de novo...
Espero que essa nova geração de roqueiros consigam fazer o estilo surgir das cinzas...

\m/\m/\m/\m/\m/METAAAAAAAAAAAAAAAL\m/\m/\m/\m/\m/\m/

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/09
· votar


Metallica vendendo zilhões
AC/DC vendendo zilhões

Shows excelentes aqui no Brasil:
Motorhëad, Iron, Kiss, Deep Purple e toda a turma clássica, só pra citar os que eu lembro agora

Ótimos discos de bandas fodásticas (TestamenT, Megadeth, Heaven & Hell, Deep Purple, Motorhëad, etc, também lembrando os primeiros que vieram na mente)

O rock n' roll jamais esteve em baixa, apenas deixou de ser mainstream.. sempre haverão boas bandas fazendo um bom som

E foda-se o mainstream

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09
· votar


Radiohead

Ian Anderson
Veterano
# mai/09
· votar


- Falta Atitude Véi,
- Ninguem faz mais loucuras como Antigamente

ex:
Toca fogo na guitarra e quebar em cima do amp
Joga um Rolls Royce numa piscina do Hotel
Atira um TV pela janela
Piro tecnia nos shows
entre varias q nao lembro

edu ROCK
Veterano
# mai/09
· votar


Ninguem faz mais loucuras como Antigamente

ex:
Toca fogo na guitarra e quebar em cima do amp
Joga um Rolls Royce numa piscina do Hotel
Atira um TV pela janela
Piro tecnia nos shows
entre varias q nao lembro


No que essas coisas contribuem musicalmente?
Eu curto Jimi Hendrix pela música, não por ter colocado fogo na guitarra...

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/09
· votar


No que essas coisas contribuem musicalmente?

Exatamente, em nada.
Ai vem um bando de delinqüente dizer que isso é atitude.


Eu curto Jimi Hendrix pela música, não por ter colocado fogo na guitarra...

Eu nem pela música.

Clapton_Page
Veterano
# mai/09
· votar


Ver novamente Hard Rock e Heavy Metal nas paradas? Tomara que NUNCA, tá louco...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém ainda tem alguma esperança?