Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
1) É uma mera "reação" à outro tópico.
Mauricio Luiz Bertola
Eu acho que essa afirmação sua já basta pra fechar o tópico, na minha opinião. Aliás, o outro tava na cara que ia dar confusão pq o autor começou a citar trechos bíblicos no tópico. Eu até comentei no outro tópico mas me arrependi!
Eu acho essa parada de discutir religião muito chato pq é uma discussão que não tem fim e isso me irrita profundamente. "Eu quero que você goste do que eu gosto". Aí é que a coisa pega pq é um ato extremista. "Let it be" na "Dança do Quadrado"! eheh
Eu não gosto de música Gospel ou Satânica pq eu acho as letras muito sem graça e letra sem graça pra mim acaba com a música. Sendo assim, eu não vou a shows Gospel ou Satânicos nem "de grátis"!
Abs
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/09
· votar
MauricioBahia Concordo inteiramente. Lugar de fazer proselitismo é dentro da igreja. Abç
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/09
· votar
Hahahah. Aí já são outros 500...
[/pastor]
|
Casper Veterano
|
# abr/09
· votar
Caros colegas:
Não achei que alguém iria responder esse tópico. Achei que ele iria ser fechado imediatamente, ele existe apenas para ironizar o "gêmeo" dele. Mas as pessoas levaram a sério. Tomarei mais cuidado ao ser irônico, no futuro.
|
Jozza Veterano |
# abr/09
· votar
Casper
Assuntos polêmicos assim, sempre são perigosos... Não vê o Gene Simmons, que arrumou treta com os muçulmanos por criticar o jeito como "a maioria" deles trata as mulheres?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/09
· votar
Casper Não há nada de mais em ser irônico. Mas certos assuntos devem ser mantidos fora do fórum (como vc já deve ter percebido). Abç
|
Prof. Grosélio Veterano |
# abr/09
· votar
MauricioBahia Eu acho essa parada de discutir religião muito chato pq é uma discussão que não tem fim e isso me irrita profundamente.
2
Eu até comentei no outro tópico mas me arrependi!
2
Eu não gosto de música Gospel ou Satânica
Eu gosto de música que "presta".
Um abraço
|
Nelton88 Veterano |
# abr/09
· votar
musica do satan deve se cobrada pois o lixo é reciclavel!!!
|
VERNA Veterano |
# abr/09
· votar
Casper Prof. Rosélio Araujo MauricioBahia
é 3 ! Em todas as afirmações !
Abraços !
|
Chespirito Veterano |
# abr/09
· votar
Tá virando moda hehehehehehehe.