Pra vc como deve ser uma musica?

    Autor Mensagem
    Math14
    Veterano
    # jan/11


    Exemplo: eu gosto de musicas que tem conteúdo nas letras,pois sempre que vejo uma musica legal ja vou ver a tradução(se for internacional),mas ao mesmo tempo gosto de musica bem feitas,que vc sabe que o cara se esforçou pra fazer,mas tem sempre umas musicas simples mas vc se identifica com ela e acha ela o maximo


    e pra vc como deve ser uma melodia ?

    guitar_93
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Uma vez li em um site que o simples é que faz a diferença. E eu acho que é mesmo, pq nao adianta tentar fazer algo muito sofisticado se nao tiver conteudo, n é regra, mas as vezes uma musica mais simples diz mais do que muitas sofisticadas!! é o q eu acho pelo menos! vlw

    Math14
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    up

    Blackus
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    são silêncios e sons saindo deles

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    é totalmente relativo..

    pra mim tem que ter uma fluencia legal na letra cantada e uns riffs legais de guitarra.. boas batidas de bateria e sons legais de baixo ajudam também.

    sobre as letras, veja traduções de músicas do Red Hot e me fale se tem algum sentido? tem alto sentido sentimental, mas algumas são fora da razão...

    veja também a letra de Hey Joe, do Hendrix... bem "DOOORGAS" a letra, mas a música é fantástica

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    são silêncios e sons saindo deles

    The Sound of Silence?? hehehhe

    angeldark 17
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu gosto de musicas que tem um conjunto instrumental bom

    Blackus
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Luiz Frusciante
    não

    caioomsn
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Como disse o Luiz Frusciante isso é relativo e não tem regra, basta soar bem aos ouvidos.

    Não estou menosprezando riffs, solos, letra, arranjo e tal mas essas coisas são pra acrescentar algo à melodia e harmonia da música e não algo que obrigatoriamente tem que ser muito trabalhados e sofisticados, como disseram aí em cima o simples muitas vezes diz muito mais que coisas extremamente sofisticadas.

    Abçs

    Marcosrcf
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    como deve ser uma musica?

    Boa o bastante pra me fazer querer ouvir outra vez!

    Independente se é extremamente elaborada ou só um "arroz com feijão"...

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Blackus
    não


    tá, foi mal então...

    ivandeff
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: ivandeff
    · votar


    Pra mim, uma boa música é aquela cuja melodia te passa algum sentimento, por exemplo, uma música que ao ser ouvida te deixa alegre e eufórico, ou então te faz sentir emocionado, a letra é relativa, até um instrumental é bom se souber passar um sentimento.
    Mas claro que letra ajuda bastante, as vezes é mais a forma de cantar e o sentido da letra que passam essas sensacões. Uma letra bem feita me chama muito a atenção, as minhas preferidas são aquelas que exaltam o amor ao rock n' roll e as dificuldades de se seguir no mundo da música( Kiss e AC/DC tem bastante dessas letras), mas como eu disse anteriorente, uma melodia que é capaz de passar algum sentimento é o que há de melhor na minha opinião.

    Codinome Jones
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mais de 10 minutos.

    Daniel Orp.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cada um gosta de música de um jeito Oo
    Eu gosto de riffs marcantes.

    brunomeelo06
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    A musica tem que ter um bom conteudo, um bom som, ou seja, tem que ser impolgante, ou que lhe faça refletir, isso varia de acordo com a letra, ou mesmo que a letra não seja daquelas que vc veja e fique perplexo com suas frases, mais que te empolge que lhe faça gostar dela . ( musicas que eu ouço, e que explicam isso que eu disse )
    Ex: Avenged Sevenfold - Dear God
    System Of A Down - Needles
    e outra banda, que se aperfeiçoa cada vez mais, e já foi eleita como a banda que melhor faz suas musicas, sem erros, ou seja, que busca pelo som perfeito, Linkin Park. Até porq Chester ( vocalista, filho de Cher , tem muito dinheiro pra investir, e a banda possui um integrante, que é formado em musica, isso ajuda, e muito. )

    dibass
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Audível

    =}

    Geist
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cada um gosta de música de um jeito Oo
    Eu gosto de riffs marcantes.


    Eu também gosto muito de riffs marcantes. As músicas que mais gosto têm sempre riffs marcantes(Sweet Child O' Mine que, na minha opinião tem o riff mais épico;Iron Man, Final Countdown, The Trooper...)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra vc como deve ser uma musica?