Autor |
Mensagem |
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
Qdo comecei tocava por prazer mais logo montei uma banda e comecei a levar a coisa mais séria..
hj em dia não digo q sou musico pq ainda não vivo da música,, mais tow dando meus passos...
|
Jozza Veterano |
# abr/09
· votar
pode brincar de trenzinho a trabalho
Putz... meu trabalho é uma merda...
|
Bog Veterano
|
# abr/09
· votar
Jozza
Eu também não gostaria de trabalhar no mundo corporativo mais tradicional. =P Fugi disso.
|
kiki Moderador |
# abr/09
· votar
Jozza Bog tio, me dá um ferrorama?
|
adriano_exia Veterano |
# abr/09
· votar
sou analista de sistemas... ganho rasoavelmente bem... da pra comprar meus brinquedos (coisa de musica hehe)... mas se eu tivesse a chance de ganhar o que eu ganho engravatado... tocando guitarra e usando calça jeans não pensava 2 vezes... infelizmente... musica é hobby... mas uma grande paixão tb
|
Jozza Veterano |
# abr/09 · Editado por: Jozza
· votar
se eu tivesse a chance de ganhar o que eu ganho engravatado... tocando guitarra e usando calça jeans não pensava 2 vezes... infelizmente... musica é hobby... mas uma grande paixão tb
Somos 2! Mas tocar engravatado tbm é "estilo".
|
adriano_exia Veterano |
# abr/09
· votar
Somos 2! Mas tocar engravatado tbm é "estilo". é nada meu... da uma calor do caramba ja toquei assim engravatado e não recomendo hahaha
|
KeyboardMaster Veterano |
# abr/09
· votar
Bom, vejo que eu sou um dos unicos aqui que vive da música. Pra ser sincero, é divertido, mas geralmente fico ocupado demais com ensaios, transporte, passagens de som, gravações... que a diversão acaba diminuindo um pouco.
|
KeyboardMaster Veterano |
# abr/09
· votar
PS: Eu acho que mesmo sendo mais prazeroso, não é o caminho mais fácil, não....
|
adriano_exia Veterano |
# abr/09
· votar
queria viver de musica... mas não ser tocar em banda e sim ser musico de estudio, side man ou menos professor... vou ver se pelo menos dar aula eu consigo hehe
|
xXx Icaro xXx Veterano |
# abr/09 · Editado por: xXx Icaro xXx
· votar
QUERIA VIVER DE MUSICA MAS COMO OS TEMPOS ESTÃO MUITO DIFICEIS... NEIM QUASE TENHO MAIS TEMPO DE TOCAR...
TRABALHO... FACULDADE...
QUANDO SOBRA UM TEMPO A SIM EU PEGO NA GUITARRA... MAIS AS VEZES TO TÃO CANSADO... QUE NEIM ISSO EU FAÇO....
O VIDA DE CÃO...
|