Angra - Ricardo Confessori de volta.

Autor Mensagem
powerguitar10
Veterano
# mar/09
· votar


A nota a seguir foi publicada no site oficial do Shaman:

"Caros amigos e fãs

Durante a minha jornada de músico tive a oportunidade de tocar em várias bandas. Gravei meu primeiro álbum com uma banda do sul chamada Garcia & Garcia, isso lá no final dos anos 80 (começamos em 1989 para ser mais preciso) e desde então passei por grandes bandas brasileiras, como Korzus, Angra e Shaman. Ano passado fui convidado a retornar a uma dessas bandas, o Angra, a banda que me lançou internacionalmente como profissional e que me deu a experiência que ainda hoje faço uso em todos os meus trabalhos. Nem é preciso dizer que o Angra marcou muito a minha vida - sempre sendo uma constante no meu dia-a-dia - seja falando sobre as músicas que continuo tocando com Shaman, seja nos CDs do Angra que me pedem para assinar, enfim quase tudo.

O Shaman voltou em 2007, após uma total reformulação, e com muito esforço eu e meus companheiros chegamos até aqui, com um excelente CD, um DVD para ser lançado, e uma tour com orquestra na Europa em julho de 2009. Esse trabalho não pode e não será desperdiçado, por isso afirmo que o Shaman continuará comigo e me esforçarei em dobro, na medida do possível, para que a magia continue."

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_877/085871-shaman.html

Pois é...Shaman irá continuar...Agora teremos:

Angra / André Matos / Shaman / Hangar (Ultimo disco, reason of your conviction é muito bom).

Faop
Veterano
# mar/09
· votar


Quem sabe o sonho de muitos de ver o Shaman tocar com o Angra não se concretize (tudo bem que num é mais o Andre Matos né, mas vale ainda hehe)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Angra - Ricardo Confessori de volta.