Autor |
Mensagem |
PGilbert Veterano |
# mar/09 · Editado por: PGilbert
SEPULTURA e Angra fazem turnê juntos pela primeira vez no Brasil e América Latina
As duas maiores bandas brasileiras de metal, Sepultura e ANGRA, saem juntas pela primeira vez para uma grande turnê, que irá abranger todo o território nacional e América Latina. A tour, composta por mais de 20 cidades, e que inclui apresentações nas maiores casas de show do país, como Via Funchal em São Paulo e Canecão no Rio de Janeiro, ocorre durante os meses de maio, agosto e setembro.
O Sepultura dá início à turnê brasileira do recém-lançado CD A-Lex, após realizar uma turnê européia por mais de 20 países em fevereiro e março. A banda já tem a agenda lotada em 2009, com shows na Europa, Estados Unidos e Ásia. O disco, que acabou de ser lançado mundialmente e no Brasil pela gravadora Atração em janeiro tem sido muito elogiado pela imprensa especializada nacional e internacional.
O ANGRA, após um hiato de cerca de dois anos, volta para mostrar que continua com força total. A banda prepara um grande retorno, com um repertório que abrange os maiores sucessos do grupo e algumas surpresas.
Os thrash metallers do Sepultura, Derrick Green (vocal), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Jean Dolabella (bateria) dividem o palco com Edu Falaschi (vocais), Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra) e Felipe Andreoli (baixo). Ricardo Confessori, um dos primeiros membros do ANGRA, retorna ao grupo e substitui Aquiles Priester na bateria.
Estes são os shows confirmados para o mês de maio:
6/5 - Porto Alegre - Teatro do Bourbon Country 9/5 - São Paulo - Via Funchal 29/5 - Rio de Janeiro - Canecão 30/5 - Vitória - Ginásio Dom Bosco 31/5 - Belo Horizonte - Chevrolet Hall
----------------------------------------------------------------
Só falta voltar o André Matos... aí a banda fica boa de novo.
Fonte 1 - Whiplash!
Fonte 2 - Angra - Site Oficial
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/09
· votar
Só falta voltar o Andre Matos... aí a banda fica boa de novo.(2)
Acho que a investida do Confessori com o Shaman sem o Andre Matos e aquela biba no vocal (sim, o cara conseguia ser mais gay que o Matos) não deu muito certo auhahuahuauh! E o Aquiles que tava provocando brigas no Angra, vôou.
Nada melhor que unir ambos e tal. Mas pergunto, como ficam os irmãos Mariutti?
Angra em tempos bons:
|
PGilbert Veterano |
# mar/09
· votar
Vick Vaporub Mas pergunto, como ficam os irmãos Mariutti?
COntinuam na carreira solo do André!
Mano, já estava previsível que o Ricardo voltaria... ele acabou de gravar várias faixas no cd do Rafael Bittencourt.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/09
· votar
PGilbert
Ah, é mesmo! ahuahuhua confundi geral, é tanta mudança de banda que eu me perco.
Putz, escutei o Brainworms e nem sabia que o Confessori tinha gravado com o Bittencourt...
|
PGilbert Veterano |
# mar/09
· votar
Vick Vaporub Putz, escutei o Brainworms e nem sabia que o Confessori tinha gravado com o Bittencourt...
Ele gravou algumas músicas só, não o cd todo.. haha
As que eu sei que ele gravou foram "Nacib Véio" e "Comendo Melancia".
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/09
· votar
Putz que legal!!!
9/5 - São Paulo - Via Funchal
|
HellAangel Veterano |
# mar/09
· votar
PGilbert O Pior é o Ricardo ter feito o que fez com o Shaaman, pra logo em seguida abandonar e voltar pro Angra...
Essas bandas brasileiras ficam na maior putaria.....rs
|
PGilbert Veterano |
# mar/09
· votar
HellAangel Essas bandas brasileiras ficam na maior putaria.....rs
E pode apostar que o André Matos volta.... cedo ou tarde...
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/09
· votar
PGilbert E pode apostar que o André Matos volta.... cedo ou tarde...
Duvido muito... ele tá bem em sua carreira solo.
|
R.RHOADS Veterano |
# mar/09
· votar
PGilbert porra e o shaman hein? como será q vai fika nessa? gostei pra kct do immortal... estavam prestes a lançar um dvd se eu num me engano, gravado no anime friends, ou algo parecido.... :S
bom, mas esse vai ser com certeza um grande show, com as 2 bandas de metal brasileiras com maior visibilidade a nivel mundial!! num vou perder nem fudendo!!! fiko feliz com a volta do angra!!
viva o metal nacional!
|
new-dawn Veterano |
# mar/09 · Editado por: new-dawn
· votar
Só falta voltar o Andre Matos... aí a banda fica boa de novo.(3)
Vick Vaporub Acho que a investida do Confessori com o Shaman sem o Andre Matos e aquela biba no vocal (sim, o cara conseguia ser mais gay que o Matos) não deu muito certo
é o kara a quem vc se refere como a "biba" estragou o som da banda!!!!
Eis a prova q uma banda boa pode fazer um som ruim!!!
|
Guardião Washburn Veterano |
# mar/09
· votar
Só falta voltar o Andre Matos... aí a banda fica boa de novo
Só se ele for louco, porque o trabalho solo dele ta muito bom e acredito q mais evoluido q o angra...(my opinion)
|
new-dawn Veterano |
# mar/09
· votar
Só se ele for louco, porque o trabalho solo dele ta muito bom e acredito q mais evoluido q o angra...(my opinion) Tbm gosto muito do trabalho solo dele!!!! mas sei lá acho q se ele voltasse tbm seria uma boa!!! eu gosto dos vocais do Edu, porem acho muito melhor o vocal do Andre!!!!
|
Guardião Washburn Veterano |
# mar/09
· votar
mas o kiko é muito enjoado, tanto q deram o apelido dele de "limão" disseram isto em entrevista.... conviver com um cara assim deve ser dose...
|
new-dawn Veterano |
# mar/09
· votar
"limão" haushuahsuahusa nossa dessa eu ñ sabia rsrsrsrsrsrs
|
Faop Veterano |
# mar/09
· votar
Só queria a fonte. Eu sei que o Angra volta esse ano, mas são muitos os boatos, então eu só queria a fonte real disso, só para eu ter certeza que não é mais um dos muitos boatos que surgiram desde a parada do Angra.
|
layon_virtousy Veterano |
# mar/09
· votar
fonte
|
Faop Veterano |
# mar/09
· votar
Agora sim eu acredito plenamente.
|
Jim Marshall Veterano |
# mar/09
· votar
Só falta o André voltar...é como eu sempre digo..."O tempo cura tudo"...
O Edu é muito bom no estúdio, mas ao vivo...tsc tsc tsc...rs.
Vai ser interessante ver o Ricardo tocando as músicas do Temple of Shadows.
Abraço,
See ya!
|
ZePortouga Veterano |
# mar/09
· votar
Que eu saiba existe mais que um Ferrari no mundo não? Que mania que o povo tem que um musico não sabe tocar o que o outro toca. Obvio que Chimbinha não tem andamento pro Kiko mas Confessori e Aquiles são ambos topo de gama! Confessori vai certamente deixar sua marca nas composições do Aquiles tal como o Aquiles deixou nas do Confessori.
Fico feliz por o Angra voltar e que lancem material novo rapidamente.
|
Jim Marshall Veterano |
# mar/09
· votar
ZePortouga
Que mania que o povo tem que um musico não sabe tocar o que o outro toca.
Em que momento eu disse isso?....eu disse vai ser interessante..no sentido...vai ser bacana...
...interpretação de texto é tudo...
Como disse anteriormente...essa volta vai ser interessante.
Abraço,
See ya!
|
estúpido Veterano |
# mar/09
· votar
Pra mim tecnicamente falando o Angra perde muito, pq o Aquiles eh um dos melhores bateristas naum soh do Brasil como do mundo... Mais por outro lado a volta do Confessori pode ser q o angra volte a ter alegria e o prazer de fzer shows , gravar discos , etc,...
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
O Sepultura dá início à turnê brasileira do recém-lançado CD A-Lex
Mas que puta nome feio desse album..
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
31/5 - Belo Horizonte - Chevrolet Hall
Acho que eu vou.. foda que é Domingo.. ta por fora...
|
PGilbert Veterano |
# mar/09
· votar
Faop Só queria a fonte. Eu sei que o Angra volta esse ano, mas são muitos os boatos, então eu só queria a fonte real disso, só para eu ter certeza que não é mais um dos muitos boatos que surgiram desde a parada do Angra.
Editei lá!
|
ZePortouga Veterano |
# mar/09
· votar
Jim Marshall
Mas em algum momento eu citei texto seu ou coloquei seu nome no meu post?
Mas ae, se ficou tocado problema seu né?
|
luancapoeira Veterano |
# mar/09
· votar
Porra, que Andre o que mano.... Edu canta DEMAIS!!!!
Ainda bem que a melhor banda brasileira voltou! \o/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/09
· votar
Angra
qq é isso mesmo?
|
Jim Marshall Veterano |
# mar/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar
ZePortouga
Mas ae, se ficou tocado problema seu né?
Isso é verdade...cada um com seus "pobrema"..
Abraço,
See ya!
|
powerguitar10 Veterano |
# mar/09
· votar
Eu simplesmente curto muito o estilo do Aquiles e do Ricardo...
As linhas do Holy Land são perfeitas. Mas tem algumas coisas ali em ToS que eu creio que o ricardo não fará com a maestria que o aquiles faz.
|