Confessori comenta detalhes do "novo" Shaaman

    Autor Mensagem
    kapetanovic
    Veterano
    # mar/07


    Em uma conversa informal recente com um colaborador que não quer ter seu nome divulgado, Ricardo Confessori disse que o novo álbum do SHAAMAN já está pronto, e a data oficial de lançamento será anunciada nas próximas semanas, mas que será entre maio e junho.

    Quanto aos novos integrantes, o baterista afirmou que alguns deles já fazem parte do cenário do Metal Nacional e o vocalista se chama Thiago (especula-se que seja o Thiago Bianchi, do KARMA). E com relação à sonoridade do novo álbum, Ricardo disse que seguirá a linha do metal melódico "no estilo do 'Ritual', na verdade um pouco mais trabalhado, mas não chega a ser progressivo", comentando ainda que no "Reason" a banda "seguiu por um caminho por onde não deveria ter ido".

    FONTE

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    o vocalista se chama Thiago (especula-se que seja o Thiago Bianchi, do KARMA).
    Ou será q é o Urubu Rei???

    Stuart Rigby
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    putz, shaaman sem andré mattos não tem graça...

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Soulface
    o vocalista se chama Thiago (especula-se que seja o Thiago Bianchi, do KARMA).
    Ou será q é o Urubu Rei???


    bateu a saudade, hein

    pacman jp
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Zakk Wylde_
    bateu a saudade, hein

    na boa, sinto falta de alguém pra xingar... hehehe
    mas ele era bem inteligente.
    insensato às vezes, ams inteligente...



    quanto ao caminho que o shaaman nã odeveria ter tomado, acho que ele falou certo... mudou muito o estilo, ficando bm do memso jeito, mas perdeu alguns dos fãs do som que eles tinham, sem conseguir novos fãs...

    eu gostei muito do reason, mas adoro o ritual.
    e tomara que esse Tiago dê conta de segurar a barra, ou será mais um questionado por não ser como o André Matos...

    se isso acontecer, quem sabe ele e o Falaschi não montam uma comunidade do Orkut "o André Matos frustrou minha carreira"???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Midgard
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    pacman jp
    se isso acontecer, quem sabe ele e o Falaschi não montam uma comunidade do Orkut "o André Matos frustrou minha carreira"???

    Edu com a carreira frustrada?? AUHUAEHAUEHUAEUHAUE
    q bosta hein?? o Angra começoua fazer mais sucesso quando o André saiu

    pacman jp
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Midgard
    o Angra começou a fazer mais sucesso quando o André saiu

    e eu gosto muito dos albuns lançados na fase nova do Angra, ams a galera num para de falar mal...

    só fã 'xiita" (esse termo num tem nada a ver, mas...) tem dessa que falar que o Falaschi num e bom...

    mas que o André é phoda, isso é...
    e que o Falaschi às vezes faz merda, tbm...

    thiaguinhu
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    pacman jp
    cara ...é a mesma coisa q torcer para um time ...se o time ta mal ...a torcida pega no pé ...mas não abandona o barco. O Edu em vários shows estava lastimável ....(uma minoria, mas mais de 10) ... claro q em mtos shows ele arregaçou ...mas tenho um do ceará music festival q meu Deus do céu ...ta bizarro ....

    agora qto a o shaman ...o Thiago dará conta do recado de boa.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Soulface
    cara eu descobri q o urubu é viado...só ir lá no fórum da concorrência pr vc ver...

    pacman jp
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Rapha_krust...

    passa o link... hehehe
    com a prova total. heheheheh

    Atomic
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    putz, shaaman sem andré mattos não tem graça...
    (2)

    mas concordo que
    no "Reason" a banda "seguiu por um caminho por onde não deveria ter ido".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Confessori comenta detalhes do "novo" Shaaman