Dave Matthews Band, oq acham???

Autor Mensagem
SteveRayMorse
Veterano
# jul/10
· votar

Bahhhh! Os cara não vão vir pra sampa?!

ogner
Veterano
# jul/10 · Editado por: ogner
· votar

SteveRayMorse

Show completo não...Mas vão tocar no SWU (festival em ITU)

Rá!! To pensando em ir assistir em Santiago no Chile tb!! hehe!!

T-Rodman
Veterano
# jul/10
· votar

comprei meus ingressos hoje para o SWU.
DMB, KoL, huhuuu!

ogner
Veterano
# jul/10
· votar

T-Rodman

Não comprei pro SWU. Não sei se vou.

Mas comprei pra DMB no Rio e to vendo de ir pro Chile tb!!! Iraaaaaa!!!

ogner
Veterano
# out/10
· votar

Fui ontem aqui no Rio HSBC Arena!!!
FODA!!!!!! Demais o show!! Carter é simplesmente uma monstro na batera!!! Muita jam, improvisação!!! Casa lotada!!! Emocionante!!!

Muito bom!!

thmenezes_RJ
Veterano
# out/10
· votar

ogner

Mandou bem demais cara!!! Não pude ir... =(

Pra mim é a melhor banda da atualidade, enfim, acho que ninguém faz o que eles fazem, e com uma qualidade impressionante.

Passei a semana inteira ouvindo DMB nos fones enquanto trabalhava... impressionante, o som dos cara me deixa concentrado!!!

Interessante, depois da morte do Leroy eles colocam guitarra (fixa) e naipe de metais, né? Pelo menos parece no vídeo... sei lá, eu ouvi o disco "guitarrero" e achei meio estranho. Mas enfim...

Tocaram #41 cara? Essa música arrepia até os pentelhin !!!

ogner
Veterano
# out/10 · Editado por: ogner
· votar

thmenezes_RJ

Foi bom cara, bem bom!!

Cara, a historia do guitarrista é meio sei lá..Ele é o cara que faz os shows acusticos com o Dave, Tem, muito tempo isso. Só eles 2 com violoes. Nos shows acusticos ele sempre foi e ainda é muito importante e manda bem....Mas na Dave Mathews Band, acho ele totalmente "figurante" ate as vezes atrapalhando algumas musicas, hehehehe!!!! Sei lá, acho que o Dave colocou ele na banda pra ganhar $$$$ também, na amizade!! Ele parece nao ter nenhum cuidado com os timbres, sei lá, nao gosto dele nem um pouco...Com a saida do tecladista ele ganhou mais espaço tb... E sei de fontes que ele é muito, mais muito doidão!! ahuehuahe!!

Quanto ao Leroy, entrou o Jeef Cofin que é um animal, recomendo procurar os projetos que ele gravou...E tem o grandão Rashawn, que se nao me engano ja fazia participações na época do Leroy..nao sei direito!!

cara, eu acho que deve ser a banda mais foda ao vivo na atualidade!! Muita jam, muita improvisação, como nao se ve mais nos dias de hoje!!! EDIT: Estou falando claro das bandas que conheço e acompanho!

Tocaram sim, hehehehe!!!

SteveRayMorse
Veterano
# out/10
· votar

ogner
thmenezes_RJ

O guita é o Tim Reynolds. Acho que o cara até toca pra carvalho mas na DMB parece que ele não se encaixa muito não. Na verdade ele e o Dave são meio que "parceiros" desde a época em o Dave era barman, e parece que foi ele quem incentivou o Dave a investir na banda.
Ele sempre participou ativamente dos show (cds ao vivo) do DMB mas em estúdio teve uma participação mais acentuada neste últimos cds mesmo. Nos antigos ele só gravava aquelas guitarras mais light que tu ouve. Mas era melhor nessa época na minha opnião.
Mas tem um cd que eu acho ele fez um trabalho muito bom que é aquele "solo" do Dave (pelo menos não é a banda do DMB) chamado "Some Devil". Não é muito na praia do DMB mas é muito legal esse álbum.

Abçs

will789
Veterano
# out/10
· votar

galera, na transmição do multishow do SWU essa banda foi a depois duma mulher lá e antes do kings of leon? q tinha um violinista muito doidão?
vlw

Minow
Veterano
# out/10
· votar

ogner
Fui também Muito foda o show do Carlos Malta com participação especial da Dave Matthews Band!

ogner
Veterano
# out/10
· votar

Minow

hehehe!! Da outra vez foi assim tb!!

thmenezes_RJ
Veterano
# out/10
· votar

SteveRayMorse
ogner

Sim, o Tim Reynolds é o cara que gravou também aquele solo maravilhoso no final de Crush... é amigo de infância do Dave e também produziu alguma coisa da banda. Ele deve encher o saco do Dave há anos pra entrar no DMB heuaheua

Só que sei lá, sou guitarrista como vcs, mas como o ogner disse, parece que a guitarra no DMB fica meio perdida... e o Tim sai tacando overdrive em tudo, o disco com guitarra ficou quase hard rock.

Bem, nada é perfeito. Ainda assim é a melhor banda da atualidade (pra mim =P)

Muita jam, muita improvisação, como nao se ve mais nos dias de hoje

É isso aí, ninguém faz o que eles fazem, pelo menos no mainstream, no meio pop.

stefanov
Veterano
# out/10
· votar

DMB é absurdo, dá até medo de ver o Carter Beauford tocar.

Eu vi eles em um outro festival sustentável mimimi, acho que foi em 2008. Acho que foram qse 2h30 de show, se torna meio cansativo, mas vale a pena.

SevenTool07
Veterano
# out/10
· votar

Rapaz, um amigo meu falou que a banda era ruim,mas eu achei FODA. A qualidade técnica dos caras era muito acima cara. Achei que deveria ter sido a banda que fecharia a noite pq achei muito melhor que kings of leon...

SteveRayMorse
Veterano
# out/10
· votar

SevenTool07

Seu amigo é sem noção hehe

Dave_Harper
Veterano
# out/10
· votar

tbm achei que eles deveriam ter fechado o SWU, mais beleza. o kings ta na moda no momento. mais musicalmente e principalmente know - how eles sao imbativeis, tem musica pra mais de 4 horas de show...
o tim reynolds toca muito violao, achei uns videos dele no you tube onde ele fez uma versao de kashmir do led fantastica, na guitarra tbm achei ele meio perdido e o som da guitarra no SWU estava em alguns momentos muito alta... mais de resto eh a melhor banda da atualidade, e gracas a deus que eles nao são tão famosos para tocarem exaustivamente nas radio (gracas a Deus)!
ja toco umas 15 musicas deles. Achei um site irado com todas as tablaturas www.dmbtabs.com

thmenezes_RJ
Veterano
# out/10 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar

Upando porque é a melhor banda do mundo.

E porque essa música é do C*** !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Dave Matthews Band, oq acham???