Dave Matthews Band, oq acham???

Autor Mensagem
silverchair
Veterano
# nov/03


oq vcs tem a dizer sobre essa banda????

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


nao gosto...

maggie
Veterana
# nov/03
· votar


Putz, acho que já tem um tópico sobre eles...

Eu gosto.

kava
Veterano
# nov/03
· votar


eu gosto... comecei a gostar quando vi a apresentacao deles no rock in rio 3... a musica Tripping Billies eh bem legal, quem nao conhece vale a pena pegar

NESCAU
Veterano
# nov/03
· votar


cara essa banda é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIITO boa, muito mesmo. sonzera.

Digao
Veterano
# nov/03
· votar


faz tempo q nao escuto... mas e legal...

Harvey
Veterano
# nov/03
· votar


bem legal o som deles... mas tb faz tempo que não escuto. outro dia vi o dvd da turnê Bridges to Babylon dos Stones e o Dave fez uma apresentação junto com ele... não lembro se foi na música wildo horses, ou waiting on a friend... mas ficou muito legal.

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Banda excepcional.
Todos os músicos mandam muito.

nukebass
Veterano
# nov/03
· votar


DMB domina galera! Os caras têm um puta bom gosto! Além de serem músicos top de linha!!!

Detalhe: teve uns shows que eles fizeram com a participação do grande Victor Wooten... tem até uns vídeos dele no Kazaa com o DMB... é só baixar!

Digao
Veterano
# nov/03
· votar


Harvey

A muusica q o dave participava no show dos stones era hotel alguma coisa... agora nao lembro o nome...

Digao
Veterano
# nov/03
· votar


Memory Motel... lembrei...

Harvey
Veterano
# nov/03
· votar


Digao
Nesse show, a música que o Dave faz dueto com Mick é Wild Horses. Depois que eu postei eu fui ver isso nas informações do dvd.... Dave tb divide os vocais com Mick na música que vc citou, mas não era nesse dvd que eu vi, o Bridges to Babylon Tour.

Basshero
Veterano
# nov/03
· votar


muito boa,queria o cd ao vivo que o victor wooten toca com eles

meiomundo
Veterano
# nov/03
· votar


Do caralho.

Digao
Veterano
# nov/03
· votar


Harvey

Esse dai eu tinha escutado naquele ao vivo No Security (ou alguma coisa assim)...

Dave_Harper
Veterano
# out/09
· votar


gosto muito e queria achar um site com todas as suas musicas cifradas e com tablatura, alguem conhece?

highvoltage
Veterano
# out/09
· votar


Dave_Harper

Aqui tem :)

Stonebreaker
Veterano
# out/09
· votar


Banda excepcional.
Todos os músicos mandam muito.
(2)

Machine Gun Man
Veterano
# out/09
· votar


Muito, muito legal. :)

-GUS-
Veterano
# out/09
· votar


Banda muito boa, sem rótulos, uma aula de como fazer um som próprio com boas influências.

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Acho legal mas não consigo ouvir um CD inteiro.

highvoltage
Veterano
# out/09
· votar


muito boa!

Alex Jarrier
Veterano
# out/09
· votar


Bom, talentoso mas acho a música mto chata e no q diz respeito a arte: sem estética alguma.Os músicos são bons, claro , se vc é um compositor e tem grana contrata profissionais.

ogner
Veterano
# out/09 · Editado por: ogner
· votar


Alex Jarrier

Não fale bobagens!!!!

Intrigante a insistência das pessoas falarem sem conhecimento!!!

Bom, talentoso mas acho a música mto chata e no q diz respeito a arte: sem estética alguma

Essa parte eu respeito pq é sua opinião, mas acho uma tremenda besteira oq disse..

se vc é um compositor e tem grana contrata profissionais.


Aqui, besteira completa, visto que a banda é a mesma desde o inicio quando a maioria era "moleque"....Só o saxofonista morreu e alguns ( não os mais virtuosos)poucos entraram....

EDIT: quis dizer com "... a maioria moleque" pra comfrontar a sugestão do amigão que quis dizer que o Dave M. tem grana e contratou ótimos músicos. São ótimos músicos mesmo, mas o inicio de carreira ( tenho alguns shows gravados) ele não tinha grana nenhuma, ensaiavam na garagem do Carter e faziam shows em palcos minúsculos em praças....

lucas_in
Veterano
# out/09
· votar


o q salva dali eh a batera

SteveRayMorse
Veterano
# out/09
· votar


Naum acho que é só o batera que salva naum... Acho o Dave Matthews Band excelente...Principalmente os cds mais antigos(até o crash)...Claro, classificado como virtuose seria o batera mesmo mas acho o Dave muito criativo e tira uma sonzeira com o violão!!!

NoAlarms
Veterano
# out/09
· votar


Muito bom!

thmenezes_RJ
Veterano
# out/09
· votar


Pra quem não gosta, escute o cd "Before these crowded streets". Mas escute com atenção, umas 3 vezes, preste atenção nas músicas, escute elas inteiras. Depois disso se continuar não gostando da banda, eu respeito... mas acho difícil hehehe

Comece com Crazy, depois Rapunzel, só pra acostumar o ouvido... depois parta pro cd inteiro. Esse CD é só perfeito, não tem outra palavra pra definir ele.

Uma das minhas bandas favoritas.

SteveRayMorse
Veterano
# out/09
· votar


thmenezes_RJ

Com certeza!!!

ogner
Veterano
# jul/10 · Editado por: ogner
· votar


Rá!!!!!

http://www.dmbinrio.com/show.php

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/07/vendas-para-show-de-dave- matthews-no-rio-comeca-neste-sabado.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dave Matthews Band, oq acham???