Dave Matthews Band , rock e o Violino..

    Autor Mensagem
    roborghi
    Veterano
    # jan/03


    Eae pessoal, como vai?
    Queria conhecer pessoas quer gostassem de Dave MAtthews Band. (me parece que vi em algum post que a Cristina gosta muito naum? ) <:)
    Eu sou apaixonado pelo som dos caras, que na minha opinião é extramente unico.AProveitar o tópico e conhecer violinistas tambem. Alias...peça rara :)
    Tenho uma banda, e gostaria muito de ter algum musico tocando violino. A gente toca Dave MAtthews, Eagle Eye cherry, Third Eye blind, Matchbox , Goo Goo dolls, ColdPlay, Train, u2, Sheryl Crow, Cranberries e poraí vai.. A gente faz um lance semi-acustico, com violão biaxo e bateria...e uma vocalista..um violino seria mais do que perfeito:) Nós começamos com essa ideia agora..a média de idade do pessoal é entre 20 e 26, mas sem preconceito pra mais ou pra menos :) o lance é tocar...fazer musica boa.
    Bom..se alguem se habilitar ao posto ,ou conhecer alguem que se interesse dá uma ajuda . meu icq 23984245 e meu email é : roborghi@ig.com.br
    Um abraço a todos. :)

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Na minha banda a gente tocava #41 do DMB... mas paramos de tocar porque ninguém conhecia essa música... todos pensavam que era música nossa...

    roborghi
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Bom cara. eu ja toquei em 10 bandas.
    Ja variei de estilo e tudo mais. Terminei com minha ultima banda em dezembro passado, e quer saber, saí pq tudo tava ficando "conhecido" demais...no sentido comercial da coisa.
    Não sei, nós tocavamos Whitesnake, Guns n Roses, Strokes, Beatles, Creedence...nessa linha classic rock, tocamos no café aurora, morrison...ganhavamos uma graninha boa..mas sabe..eu sou muito ecletico, claro,respeitando alguns limites masme considero bem ecletico..adoro as bandas q citei q a gente tocava mas sabe...principalmetne depois q vc começa a tocar nesses bares, lugares grande..sei la... é algo mais ou menos assim, c la pros bares da 13 de maio por exemplo, ja tem 30 bandas fazendo o mesmo tpo de cover pq vc vai querer ser a trigésima primeira?... eu achoq musica tem muitas coisas a oferecer. Entaum nesse meu projeto novo o q eu menos to ligando é se as pessoas conhecem ou naum as musicas, eu acho q se a musica for boa, bem tocada, ela chama atençao pela qualidade.
    REcomendo a vc nukebass, e aos pessoal aqui do forum, um bar, chama O BASICO. Fica numa travessa da faria lima. Acessem www.basicobar.com.br que tem o endereço certinho. Apareçam la sabado ou domingo e assistam a banda...muito dave matthews , eagle eye cherry, rem, ben harper..sabe..muita coisa conehcida mas muita " desconehcida" mas mesmo assim vc fica abismado com a qualidade da musica, e caso vc ouça e naum conheça vc vai querer voltar pra casa e descobrir q musica é aquela pra vc baixar em mp3!... de quinta e sexta rola outra banda..um lance mais groove mas muito bom tambem, enfim, é o lugar onde sempre vou. Recomendo. Mas voltando ao assunto, soh pra fechar é isso.. hj me preocupo em tocar musicas boas, com uma qualidade boa, um som agradavel de ouvir. Claro...sem desmerecer as bandas q tocam os classicos do rock...são duas opçoes de banda: Ou vc surpreende pela capacidade de clonagem de um som popular, ou vc surpreende pela qualidade de algo " desconhecido". É tudo uma questãio de objetivos...se vc quer mandar brasa na 13 de maio por exemplo vai acabar caindo nesse estilo, meu ideal é outro, musicas boas, adaptar em versões..vá ao BASICO, ao sabado, e saberá direitinho do que falo *rs.

    É isso ae.
    Abração.

    roborghi
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Alias, cristina , entre em contato!
    Abraço

    Cristina
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Esse tópico tá aqui desde o dia 21 e eu só vi hoje....
    Eu adoro o DMB! Gosto de Eagle eye Cherry, Coldplay, U2 etc...roborghi vc tá procurando um violinista... aqui no cifraclub tem o "Forme sua banda"... Tem vários violinistas procurando banda...vc podia ver...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dave Matthews Band , rock e o Violino..