Minha maior loucura na música.

Autor Mensagem
Marcosrcf
Veterano
# mar/09
· votar


Entrei no buraco errado.

Esse fórum está ficando suspeito!
Huhahuahuhauuahuhauhauhauuhauhaa

PsicoLimp
Veterano
# mar/09
· votar


Minha maior loucura e ainda esta sendo: colocar um solo distorcido no meio daquele rap meia-boca da versão de "Behind Blue Eyes" feita pelo limpbizkit!

ThiagoGasb
Veterano
# mar/09
· votar


A minha foi tocar em um cover de green day em uma igreja perto de um morro aqui em santos... o publico... funkeiros,isso ja tem uns 3 anos

Powerslave158
Veterano
# mar/09
· votar


um colega meu tava falando na aula
que uma vez foi contratado para tocar sax em um motel, chorei dando risada quando ele contou
auhahuauhauhauha

new-dawn
Veterano
# mar/09
· votar


Powerslave158
minha nossaaa!!!! essa foi boa msm !!!

cadojapan
Veterano
# mar/09
· votar


Nao chega a ser loucura e sim uma puta sacanagem q fizerem com minha antiiiga muuito antiga banda....isso muuit tempo atras...fomos tocar em um comicio se liga...caminhao tipo trio eletrico...ai era nossa banda e mais uma soh...a outra banda tocou mamonas assassinas, U2 e mais um monte de musica tranquila...ai entra nossa banda que tinha um repertorio de 7 musicas...a primeira mandamos Eu quero ver o oco...em seguida Refuse Resist...logo depois Policia do Titas....em seguida....nenhuma...chegou o filhu da puta do organizador do comicio e mandou essa "Ai gente o som de vcs tah muito pesado...vamos dar uma pausa depois continua" Continua o Kraio...cabou a porra do comicio e naum deixaram a gente continuar...Foda!! Me racho lembrando dessa com os camaradas...

cadojapan
Veterano
# mar/09
· votar


Destróia

Ah esqueci...vc eh demente cara....

Destróia
Veterano
# mar/09
· votar


cadojapan

Vlw pelo elogio cara !

Destróia
Veterano
# mar/09
· votar


Powerslave158

Tocar sax no motel ...kkkkkkkkkkkk

Essa é d+...rsrsrsrs

Destróia
Veterano
# mar/09
· votar


PsicoLimp

kkkkkkkkkkkkkkkk

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


Pinóquio quio quio quio

(na tentativa de falar algo menos repetitivo que "mano pepa pa pa pa")

Gugamano
Veterano
# mar/09
· votar


Destróia
Eu acredito no que dizes, á muita gente que quando vê os outros subir na carreira tenta puxá-los para baixo.
Não ligues a burros, limpadores de escadas!
Porque se bem percebi vieste de um trabalho sujo e perigoso, onde era ordenado.
Agora os Papeis inventeram-sE!!! PARABÉNS!

Bem acho que a minha maior loucura na música foi ter dito ao meu amigo que toca violino á 5 Anos e nem á 1 toco !! LOOOL

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


Gugamano
Bem acho que a minha maior loucura na música foi ter dito ao meu amigo que toca violino á 5 Anos e nem á 1 toco !! LOOOL

caraca mano tu teve coragem de dizer isso mesmo??? na caruda???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha maior loucura na música.