Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
Destróia Sou Homem
se vc não avisa...
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
Destróia Cara sempre visei o melhor para mim ... Sem quis ter o que ninguém tem ...Infelizmente se vocês não pensam alto e não trabalham para realizar o sonho de vcs por favor não joguem areia nos sonhos realizados dos outros vlw...A..Sou Homem odeio mentiras...
Mas é aquilo quem tem boca fala o que quer ...quem tem ouvidos ouve o que não quer ...Se o pensamento de vcs é esse ...Manos só lamento ...
Essa era minha aparelhagem antiga ... Hoje eu tenho Pod x3 Live, Whammy e um 535 Q Cry Baby... e uma guitarra ESP do kirk hammet ...
Rock na veia!
Ihh cara.. Leva a mão não. To só te zuando.. guarda esse sermão pro seu espelho.
Achei estranho vc falar que nao tinha roupas, só isso.
|
Destróia Veterano |
# mar/09
· votar
-Dan
Na época mano eu trabalhava em uma loja de materiais de construção ...Hoje em dia Graças a Deus sou um Engenheiro Civil ...Meu guarda roupas é cheio...E nunca precisei vender nada para comprar guitarra e etc...Sempre fui trabalhador ...Sempre lutei para conquistar meus objetivos...
|
Destróia Veterano |
# mar/09
· votar
Qual é seu Equipo...?
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Qual é seu Equipo...?
Li "Quem é seu Edipo?"
|
Destróia Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
Destróia
Uai! Bacana!! Bom saber que tu ta realizado. To na labuta ainda. Tenho uma Ibanez Gio, Uma Tagima JA1, 1 Staner GS150, 1 Metalcore Boss, 1 Chorus NIG, 1 Landscape Organic Drive e 1 Pedalboard Landscape. To ate negociando uns intens.
|
Destróia Veterano |
# mar/09
· votar
Cara ...seu equipo é bom mano...Mas na verdade o que faz o cara ser bom não é o euipo,amp,guitar ...Mas sim 1° Humildade e 2ª Sua técnica ...Isso destaca o guitarrista...
Parabéns véi pelo seu equipo!
|
toty Veterano |
# mar/09
· votar
Praticamente a reencarnação do mano Pepa!!!
|
Destróia Veterano |