Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
Destróia Sou Homem
se vc não avisa...
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
Destróia Cara sempre visei o melhor para mim ... Sem quis ter o que ninguém tem ...Infelizmente se vocês não pensam alto e não trabalham para realizar o sonho de vcs por favor não joguem areia nos sonhos realizados dos outros vlw...A..Sou Homem odeio mentiras...
Mas é aquilo quem tem boca fala o que quer ...quem tem ouvidos ouve o que não quer ...Se o pensamento de vcs é esse ...Manos só lamento ...
Essa era minha aparelhagem antiga ... Hoje eu tenho Pod x3 Live, Whammy e um 535 Q Cry Baby... e uma guitarra ESP do kirk hammet ...
Rock na veia!
Ihh cara.. Leva a mão não. To só te zuando.. guarda esse sermão pro seu espelho.
Achei estranho vc falar que nao tinha roupas, só isso.
|
Destróia Veterano |
# mar/09
· votar
-Dan
Na época mano eu trabalhava em uma loja de materiais de construção ...Hoje em dia Graças a Deus sou um Engenheiro Civil ...Meu guarda roupas é cheio...E nunca precisei vender nada para comprar guitarra e etc...Sempre fui trabalhador ...Sempre lutei para conquistar meus objetivos...
|
Destróia Veterano |
# mar/09
· votar
Qual é seu Equipo...?
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Qual é seu Equipo...?
Li "Quem é seu Edipo?"
|
Destróia Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
Destróia
Uai! Bacana!! Bom saber que tu ta realizado. To na labuta ainda. Tenho uma Ibanez Gio, Uma Tagima JA1, 1 Staner GS150, 1 Metalcore Boss, 1 Chorus NIG, 1 Landscape Organic Drive e 1 Pedalboard Landscape. To ate negociando uns intens.
|
Destróia Veterano |
# mar/09
· votar
Cara ...seu equipo é bom mano...Mas na verdade o que faz o cara ser bom não é o euipo,amp,guitar ...Mas sim 1° Humildade e 2ª Sua técnica ...Isso destaca o guitarrista...
Parabéns véi pelo seu equipo!
|
toty Veterano |
# mar/09
· votar
Praticamente a reencarnação do mano Pepa!!!
|
Destróia Veterano |
# mar/09
· votar
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
|
Destróia Veterano |
# mar/09
· votar
Cara...Vcs são ilários ...To morrendo de rir aqui...kkkkkk
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/09
· votar
Cara sempre visei o melhor para mim ... Sem quis ter o que ninguém tem ...Infelizmente se vocês não pensam alto e não trabalham para realizar o sonho de vcs por favor não joguem areia nos sonhos realizados dos outros vlw...A..Sou Homem odeio mentiras...
mano pepa pa pa
|
Destróia Veterano |
# mar/09
· votar
GALERA CONTEM SUAS EXPERIÊNCIAS...
|
Destróia Veterano |
# mar/09
· votar
B.Frusciante
??????
|
Minow Veterano |
# mar/09
· votar
Destróia Você é bonzinho, mas muito mentiroso.
|
ghostbastard Veterano |
# mar/09
· votar
Destróia
mermão tava lendo teu tópico assim ó.....tipo ta foda e tal..... mas sei lá cara..... tava vendo tuas parada ai essa tua historia de ocmer 2 só pq os kras ti zuaram na boa mas vc tbm eh zoeira então pensei ... caralho cara...vc trabalah e tem um equipo foda queria andar com esse cara no recreio eu pensei.... ae depiois assim cara´, na moral mesmo sou homem tambem não venha querer me comer sop queria te perguntar assim ...
você não consegue escrever direito?
|
Invalid User Veterano |
# mar/09
· votar
Destróia GALERA CONTEM SUAS EXPERIÊNCIAS...
Baseado no que você postou estaria mais para "inventem suas experiências".
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Puta cara teve uma vez q eu fui fazer um show em marte...mano acho q foi melhor show cara ganho disparado do show em Jupter pq as marcianas são mto gostosas...mano dai a gente foi de barco e vc nem imagina q no meio do caminho furo o pneu do barco!!!!
mano pra troka foi foda, sorte q furo proximo a lua então estacionamos lah e trokamos num borracheiro lunar de lah...
nakela noite eu peguei umas 5 marcianas e tinha uma de 3 seios q era uma delicia viu...
|
Destróia Veterano |
# mar/09
· votar
Minow
Cara você não é obrigado acreditar em mim ...Acredite se quiser ...
ghostbastard
Cara muito trabalho ...Quando estou conversando com a galera aqui do fórum eu estou trabalhando com Auto Cad... Minha atenção é para meu trabalho no momento ...
Invalid User
Mano você não é obrigado a acreditar ...
|
Destróia Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas
kkkkkkkkkkkkkkkkk
maneira a História ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
Cara ...seu equipo é bom mano...Mas na verdade o que faz o cara ser bom não é o euipo,amp,guitar ...Mas sim 1° Humildade e 2ª Sua técnica ...Isso destaca o guitarrista...
Parabéns véi pelo seu equipo!
vlw
Humildade é bem importante.
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
Eu nunca tive uma experiencia louca musical não.
Só quando eu fiz um show para os Incas e Maias nas ruinas, no XVI campeonato Mundial Sulamericano de Tiro ao Alvo, mas ai os espanhois chegaram e fuderam com tudo.
Mas tirando isso, nunca nada de anormal não.
|
ghostbastard Veterano |
# mar/09
· votar
minha maior loucura na musica foi quando eu peguei a gaita, um amigo o violão e ae eu comecei a tocar uma musica que não existia!!! inventei a musica na hora. Depois deram o nome disso de improviso.
Nossa, sou muito loco mesmo.
|
rodsom Veterano |
# mar/09
· votar
lembram daquela banda q tava tocando no velorio de jesus cristo? pois e, eu tava tocando com eles nesse dia. nunca tomei tanto vinho na vida. aquele judas e um pilantra mesmo. alem de trair jesus ainda fugiu com nosso cachê. ah, uma amiga da maria madalena tava afim de mim nesse dia, mas eu achei ela feia demais, nao quis traçar ela nao.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mar/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Entrei no buraco errado.
|
Powerslave158 Veterano |
# mar/09
· votar
uma vez num show aberto ia tocar um solo de trombone em uma música na banda de meus amigos, tava duro de tragoo, aí na hora que parava tudo e eu começava o solo errei tudo aí quando entrou a banda novamente acertei o resto do solo, mas na parte que era pra mim quebrar tudo, avacalhei total. uhauhahuauh
é fazendo merda que aduba a vida!!!
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/09
· votar
Na verdade, minha maior loucura deve ter sido comprar equipo que vale o equivalente a um carrinho usado, tudo isso pra tocar em casa e gravar umas musiquetas...
|
new-dawn Veterano |
# mar/09
· votar
erico.ascencao kara se vc esta meio parado ou só tocando em casa e ou estudio isso ñ importa!!!! o q importa é q vc esta com um set legal!!!! se este set te agrada mais legal ainda !!!!
veja o lado bom das coisas !!!!
|
Bog Veterano
|
# mar/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo loucura mano pepa pa pa
Entrei no buraco errado.
Hhhhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Entrei no buraco errado. ihhhhhh..... Danou-se!
|