Minha maior loucura na música.

Autor Mensagem
Destróia
Veterano
# mar/09


Aqui é para todos contarem suas experiencias de banda,stúdio, ao vivo...Todas experiencias relacionadas a música...Experiencias engraçadas,marcantes, frustante ...Não deixem de escrever suas experiências pois ela poderá ajudar alguém ...

Abraço para todos ...


Rock Na Veia...

mão muito lenta
Veterano
# mar/09 · Editado por: mão muito lenta
· votar


minha experiência frustrante: entrar nesse tópico pensando que vc iria postar alguma loucura louca que vc fez.

espero ter ajudado.

abraço.

Andy Viper
Veterano
# mar/09
· votar


mão muito lenta

(2)

Rodrigues
Veterano
# mar/09
· votar


mão muito lenta
(3)

rodsom
Veterano
# mar/09
· votar


Destróia
primeiro vc conta, senao, nada feito.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


Tocar Créu no Rock in Rio.

erico.ascencao
Veterano
# mar/09
· votar


Tocar num motel e numa aula de sppining - já contei isso por aqui.

Destróia
Veterano
# mar/09
· votar


Minha experiência foi engraçada ...
Teve um show que eu iria tocar ...Uma parada a vera ...
Po minha aparelhagem tudo namoral e tal...Mais nessa época fazia pouco tempo que eu estava com minha aparelhagem....Minha guitarra ESP – alguns pedais analógicos e uma gfx8 ...Pô blz ...Mais eu estava duro e sem roupa kkkkkkkk....Minha cueca estava molhada ...não dava tempo de secar no ferro ...o que eu pensei pô se eu for com ela molhada vai ficar a marca da cueca feião ...blz ...coloquei a calça do meu pai ...ficou grandinha ...mais meu pai tinha levado o cinto ...putz fui sem cinto e sem cueca ...cheguei lá ...pô começamos a tocar ...Nós que somos músicos tem hora que agente se empolga um pouco ...eu me esqueci que estava sem cinto comecei a pular e a calça caiu ....kkkkkkkkkkkkk ou seja toquei guitarra com o bilau a mostra...kkkkkkkk...Depois os leks começaram a me zoar ...moral da História comi 2 nesse dia ...kkkkkkkkkkkkkkkk

Destróia
Veterano
# mar/09
· votar


AAs gatas lindas ... Geral falou assim vou tocar pelado tb...kkkkkkk

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


Destróia
.Depois os leks começaram a me zoar ...moral da História comi 2 nesse dia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vo nem fala nd

Luis Guitar
Veterano
# mar/09
· votar


OMG

wppereira
Veterano
# mar/09
· votar


Destróia
Depois os leks começaram a me zoar ...moral da História comi 2 nesse dia

Porra mermão...comeu os muleques só pq eles tavam te zuando!??? Sacanagem!!!

Minow
Veterano
# mar/09
· votar


moral da História comi 2 nesse dia

Dois pirulitos do Zorro?

LucaSlash
Veterano
# mar/09 · Editado por: LucaSlash
· votar


Destróia
Depois os leks começaram a me zoar ...moral da História comi 2 nesse dia

Pegou meio mal isso...

Especifique se foi ''dois'' ou ''duas''

darkwolf
Veterano
# mar/09
· votar


iiiii

Destróia
Veterano
# mar/09
· votar


Comi duas mulheres nesse dia...

wppereira

Essa foi boa ...kkkkkkkkk

Eu nem ligo com a zoação daquele dia ...Sou zoeira tb ...Mais eu comi as gatas eles... Ficaram sem nada ...kkkkkkkkkkk

Destróia
Veterano
# mar/09
· votar


Pô mais ninguém tem História para contar na música não ...?

darkwolf
Veterano
# mar/09
· votar


Mais eu comi as gatas eles

iiiii(2)

Destróia
Veterano
# mar/09
· votar


Uma frustante foi quando eu estava começando ...tinha ...tipo 6 meses ...fazia C,D,E...Pô tava ocando tudo errado ...o cara olhou para mim e disse filho ...me da essa guitarra aqui que vc é muito ruim ...vejo que vc não tem Dom para coisa...po...fiquei triste ...O cara sabia fazer pestana e eu não ...kkkkkkk
Passaram -se alguns anos ...Eu entrei para o conservatório de música o CIGAM ...Estudei lá alguns anos ... Percepção, Harmonia,Improvisação e Aranjo ...Em 2007 eu encontrei esse cara ...Dei uma de jão sem braço e perguntei como ele estava na música ...ele disse que tinha evoluído e tal ...Fingi que não sabia tocar ...kkkkk...O que nós fizemos um WorkShop ...Músicos pra caramba ...papo de umas 200 cabeças ...Aí eu falei hoje é minha noite ...Esse cara que falou merda para mim no passado a banda dele foi a primeira ...Aí ele tocou ...Legal ...Gostei !
Mas quando foi minha banda ...kkkkkkkk....Maior quebradeira ...Aí ele disse no final cara ...Você ta tocando muito ...Mentindo para mim né ...Moral ...Hoje ele é meu aluno ...kkkkkkkkkkkkkkk

Destróia
Veterano
# mar/09
· votar


Bora enriquecer o tópico galera ...Contem experiências na música aê ......

-Dan
Veterano
# mar/09
· votar


fazia pouco tempo que eu estava com minha aparelhagem....Minha guitarra ESP – alguns pedais analógicos e uma gfx8 ...Pô blz ...Mais eu estava duro e sem roupa kkkkkkkk.


um mendigo com uma guitarra ESP e pedais analógicos? O.o

TaylorBass
Veterano
# mar/09
· votar


aí tão rolando uns boatos pelo fórum q isso aí é lorota..

nem sei, só to repassando..

Michel_Wylde
Veterano
# mar/09
· votar


-Dan
Issu geralmente acontece qdo agnt gasta todo dinheiro na guita e fica sem grana pras outras coisas.... rsrsrr

Destróia
Veterano
# mar/09
· votar


-Dan
TaylorBass

Cara sempre visei o melhor para mim ...
Sem quis ter o que ninguém tem ...Infelizmente se vocês não pensam alto e não trabalham para realizar o sonho de vcs por favor não joguem areia nos sonhos realizados dos outros vlw...A..Sou Homem odeio mentiras...

Mas é aquilo quem tem boca fala o que quer ...quem tem ouvidos ouve o que não quer ...Se o pensamento de vcs é esse ...Manos só lamento ...

Essa era minha aparelhagem antiga ...
Hoje eu tenho Pod x3 Live, Whammy e um 535 Q Cry Baby... e uma guitarra ESP do kirk hammet ...

Rock na veia!

Destróia
Veterano
# mar/09
· votar


Michel_Wylde


Disse tudo ...Foi o que eu fiz...

Michel_Wylde
Veterano
# mar/09
· votar


Destróia
Eu tinha a LTD do Kirk, agora troquei por uma ESP a horizon, customizada... etc etc ...
tb fiquei meio que sem grana por isso que eu falei... kkkkk

q ampli vc tem!?

Destróia
Veterano
# mar/09
· votar


Meu ampl...Vou pegar final de março/09 ...Cara to em uma dúvida danada entre o LC 50 da laney ou o Peavey ValveKing 112 = Os 2 com 50 de potencia valvulado...Não sei o que eu faço!
Na loja lá tem o Peavey ValveKing mas não tem LC 50...Como eu vou comparar os timbres?
Que merda né :-S

kkkkkk

Kaíque
Veterano
# mar/09
· votar


HAUHAHUAHUAHU eu ri pra porra aqui

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


pena q esse tópico não ta no OT...mano pepagem assim no OT não tem perdão não...

-Dan
Veterano
# mar/09
· votar


Michel_Wylde
Issu geralmente acontece qdo agnt gasta todo dinheiro na guita e fica sem grana pras outras coisas.... rsrsrr

eu tenho guarda-roupa. lá em deixo minhas roupas.

A não ser que ele tenha as vendido pra comprar uma guitarra!
ahshuas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha maior loucura na música.