Pondero uma parte peculiar do mercado, há chances?

    Autor Mensagem
    Neologico
    Veterano
    # mar/09


    Não toco nada (tenho um violão até razoável), desconheço a técnica vocal e a qualidade da minha voz(nunca fiz canto), sou amante da música, da poesia, das letras em conjunto com uma boa melodia, minha idade é 20 anos, tenho somente o segundo grau, já escrevi umas 100 letras, sou classe baixa, não tenho como divulga-las, a família pega no pé(arrumar emprego, passar no vestibular da Federal, tentar concursos), tenho muita vontade de dedicar a música, a coordenação motora não ajuda, mas tenho noções de teoria e tenho confiança que posso ser muito bom nela, queria aliar as letras a melodia(ser o compositor) mas sempre penso em cantar também, mas sou muito tímido, será que tem mercado para mim? Um cara que faz as letras e a melodia e fica longe dos palcos, querendo na verdade pelo menos estar interpretando as próprias composições, por favor alguém aqui tem esse perfil também, necessito de orientação para decidir o futuro.

    punknemesismetal
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Neologico
    Vou te dar um up pra te ajudar

    CabeçaChataRocker
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Faça isso e estude outra coisa nao musical ao mesmo tempo, eh perfeitamente possivel e to fazendo algo assim agora.

    ghostbastard
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Vc fica se depreciando e seu principal objetivo é o lado comercial. Belo começo!!! é melhor desistir se continuar assim.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/09 · Editado por: Black Fire
    · votar


    Você é um barbado de 20 anos que se fecha no quarto escrevendo letras que não tem pra quem vender, não estuda e não trabalha? Tipo, fica o dia inteiro viajando na maionese e sonhando que um dia vai ser o Renato Russo? Putz, vá tomar jeito na vida.

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Neologico

    Se vai vender musica, tem que ser no estilo de quem compra...