Autor |
Mensagem |
MiguiM Veterano |
# mar/09
E aí gente! Vai ter uma apresentação na minha escola e meus amigos estão querendo tocar a música do Jota Quest - O Sol, me fizeram até aprender o solo. Mas agora eu e meu primo estamos pensando numa aew bem iniciante, sei lá, pode ser o Capital Inicial até mesmo Radiohead mas alguma música bacana. Aí eu falo pros colega que não vo tokar mais o Sol. P.S.= A apresentação é daqui a dois meses.
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
MiguiM Cara eu IA tocar na minha ex-escola e a gente tinha escolhido Tocar músicas com certo tema Tipo músicas ante-escola (Another Brick in the wall, School's Out) Nesse estilo saca, só pra zuar. Mas acabo banda, apresentação :/
|
MiguiM Veterano |
# mar/09
· votar
Clauber guns Boa Clauber! Música ante escola!Vo tocar a Schools Out que é a pior!
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mar/09
· votar
MiguiM O Sol Mas agora eu e meu primo estamos pensando numa aew bem iniciante,
Mais iniciante que O sol? Esta é muito fácil. E muito bonita. Eu gosto. Um abraço
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
Ramones - Rock N Roll High School
|
Kamus23 Veterano |
# mar/09
· votar
A apresentação é daqui a dois meses
Ta louco, nesse tempo eu aprenderia a tocar a musica de tras para frente...
O que eu quero dizer, que é muito tempo pra aprender e ensaiar, então pega uma música banaca mas que tenha um instrumental nota 10...
Tocar música muito facil, as vezes se torna chato para quem esta tocando...
E vocês tem que tocar pra vocês mesmo, não para a plateia...
|
AnaaBanana Veterano |
# mar/09
· votar
Radiohead fácil? Que música deles vc pensou?
Eu apelaria aos clássicos, We Will Rock You, Rock and Roll All Night, seila
Another Brick in the Wall seria GENIAL! MWAHAHAHAHAHAHHA
|
Faop Veterano |
# mar/09
· votar
Cara, eu ia toca com a minha banda Nada a declarar do Ultrage, só pra sacanea a direção, mas só que agente num sabia que tinha que ser declarada todas as músicas antes da apresentação, e então agente acabo se ferrando hehe
Mas na dúvida, solta um Futebol, Mulher e Rock'n Roll do Dr. Sin, apela legal ai, uma advertência num vai muda muita coisa na tua vida aiusdhasdu
|
qew Veterano |
# mar/09
· votar
Toca RAUL
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
Black Star - Malmsteen
|
kyo_ryo Veterano |
# mar/09
· votar
MiguiM Existe algum tema ou pelo menos um contexto?
|
estúpido Veterano |
# mar/09
· votar
Toca Mulher de Fases - Raimundos; depois toca alguma do Guns Roses...
|
Tivertimailaif Veterano |
# mar/09
· votar
Sweet child o mine, pra posaiada ir ao delirio
|
MiguiM Veterano |
# mar/09
· votar
Tivertimailaif [/i]Sweet child o mine[i] Larga de ser sacana! E só tenhu 12 anos meo!
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/09 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
Me Lambe dos Raimundos. Toda puta mora longe das Velhas Virgens.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
A Dança do Vampiro
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/09
· votar
MiguiM P.S.= A apresentação é daqui a dois meses.
Aff cara, dois mese pra tirar uma música fácil -.- Ano passado toquei na minha escola pra galera da minha sala, umas 30 pessoas + a outra sala que também era da mesma série que eu tava (8ª série, agora to no 1º do EM), dando tudo umas 60 pessoas. A gente teve umas 3 semanas, ensaiamos umas 3 ou 4 vezes, sendo que um dos muleques só foi ensaiar uma vez, era período de provas, e fizemos uma composição nossa, com solo fritado e tudo mais. Agora em 2 meses tú tem e quer tocar coisa fácil o.O Tira uma música mais difícil, tears of the dragon, mama i'm coming home do Ozzy, sei lá, mas em 2 meses dá pra fazer bem mais que música de CD da Malhação -.-
É só a minha opinião :P
|
MiguiM Veterano |
# mar/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Tá vo tocar ou Bark at The Moon, Fear of The Dark, Trough The Fire and Flames ou alguma otra :)brinks O que tu acha de eu tocar a Smoke On The Water, meu professor vai me ensinar ela.
|
# mar/09
· votar
MiguiM
Em 2 meses você tira, e é bem melhor que música de três acordes, até da pra agitar a galera com o solo \o/ \o/ \o/
|
Tivertimailaif Veterano |
# mar/09
· votar
mais tipo kra, tenta pegar a intro, só pra dar uma zuada, tipo, no aquecimento
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/09
· votar
tears of the dragon, mama i'm coming home do Ozzy
E mata todo mundo de tédio.
|
# mar/09
· votar
Atum Bluesman
Se for numa sala de aba reta ...
|
Afferson Veterano |
# mar/09
· votar
bom cara se ajuda toca uma musica mais rapida pra a galera agitar, aih vc quebra o gelo do resto da galera q provavelmente vai tocar pink floyd e tal, mais paradonas qdo vc entrar todo mundo acorda eh mto loko a sensaçao
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
MiguiM School's Out é uma boa Cara eu sugiro que vc pegue músicas mais agitadas saka a another brick in the wall é perfeita pra tocar em escola mas como é meio calma, tentem dar uma acelerada nela em ensaio só pra ver como fika, de repente fika legal ;D
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
MiguiM ah cara ñ esquece que além de pegar a música vc tem que deixar num som legal...... ñ sei se vc vai querer tocar as músicas com o timbre igual ao original ou se vai usar o seu mesmo. Eu iria preferir tentar chegar o mais perto possivel da original mas vai de cada um
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09
· votar
MiguiM Cara já apresentei na escola, e foi na sala dos professores: Sabão Crá-crá, e Sabado de Sol
Mas acho que voces nao irão escolher estas! :P
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/09
· votar
Another Brick on the Wall part II.
" We Don't need now education " Tamm !
" Hey teacher, leave those Kids alone "
Vai ficar massa.
|
Seda Ceramidas Veterano |
# mar/09
· votar
AnaaBanana Radiohead fácil? Que música deles vc pensou?
acho difícil, pensar em algo mais fácil que radiohead.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/09
· votar
ja sei outra.
se tua professora for gostosa, toquem Hot For Teacher, do Van Halen (brincadeira, hahahaha)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/09 · Editado por: Black Fire
· votar
antE-escola
Faz sentido.
|