Ozzy, um do maiores Cantores de todos os tempos

Autor Mensagem
Falkon36
Veterano
# fev/09
· votar


veiu,sem bolodorios

Felipe.Nani
Veterano
# fev/09
· votar


ele pode ser famoso cantando heavy metal , mais um dos maiores cantores de todos os tempos não , se for falar de técnica não

Hansen
Veterano
# fev/09
· votar


Sem querer polemizar, conheço centenas de vocalistas que imitam a voz do Bruce Dikinson, do Coverdale, do Dio... com direito a todos os AAAAAAAA YOOOOOOOOO E UUHHHHHSSSS atolados de reverb que todos tanto amam e chamam de técnica, talento, divindade, virtuose e coisas do tipo.

Mas até hoje não vi ninguém imitar a voz do Ozzy. Tentam, mas ninguém chega nem perto.

Pode não ter técnica, mas é única. Batam na boca antes de falarem algo do Ozzy.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar


Hansen
Preciso sem bem franco com vc.

Quando a discussão, especialmente sobre vocalistas, chega no patamar de usar termos como 'imitar', pra mim ela perde todo o sentido e fica num nível baixíssimo.

Indiferente do seu ponto de vista sobre a questão, isso pra mim, tira a credibilidade de qualquer argumento.

Albersein
Veterano
# fev/09
· votar


esse fórum é uma piada. cada dia surge um tópico pior q o outro.

DeFattos
Veterano
# fev/09
· votar


"Você traiu o movimento, véio..."

(Dado Dolabella sobre Ozzy.)

Lucas_fms
Veterano
# fev/09
· votar


Ta rolando tipo uma discussão "feeling X fritação" versão canto.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/09
· votar


Presença de palco foda, voz maluquíssima, composições fodíssimas, ajudou a inventar o heavy metal, é uma figura lendária e um dos maiores roqueiros de todos os tempos com toda certeza. Ok, pode desafinar ao vivo de vez em quando!

Venal
Veterano
# fev/09
· votar


Discípulo do Olavo de Carvalho

Ozzy, um do maiores Cantores de todos os tempos
E Rubens Barriquelo é o maior piloto de todos os tempos!

Aced
Veterano
# fev/09
· votar


Ta rolando tipo uma discussão "feeling X fritação" versão canto.

Freddie Mercury >>> Ozzy + Bruce Pau no filho.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/09
· votar


Aced
Freddie Mercury>>>>> ex-viadão

qew
Veterano
# fev/09
· votar


Batam na boca antes de falarem algo do Ozzy.

(2)

\m/_

Pardal
Veterano
# fev/09
· votar


Nunca ouvi esse cara cantar. Nem vou falar que é bom nem que é ruim.

Leblues
Veterano
# fev/09
· votar


Foda-se a técnica vocal, foda-se o Dio, que nem ele tem um monte com aquela voz de vocalistazinho de metal melódico que dói os ouvidos e já deu no saco. O Ozzy é foda, a voz dele é única, ele inventou o metal com o Sabbath, fim de papo, metal bom é metal com vocal autentico, esses Bruce Dicknson da vida já deram no saco, ainda ficam nessa de técnica vocal, ah mermão... técnica vocal meu ovo, os melhores vocais não tem "técnica nenhuma" e tem sim um estilo próprio que só de abrir a boca tu já sabe quem ta cantando: Ozzy, Axl rose, Robert Plant, David lee Roth, Fred Mercury etc......técnica vocal é pra vocalistazinho do Ìdolos.

[esperando ser apedrejado pelos frescos da técnica vocal/]

[esperado vir uns 30 negos dizer que eu falei merda/]

KAEL METAL
Veterano
# fev/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar


Leblues
[esperado vir uns 30 negos dizer que eu falei merda/]

Pior que você sabe que está errado.

Opinião a sua, eu entendo, todos temos agora se achar o dono da verdade, quem é você ? Aposto que um porra nenhuma, revoltado que não aguenta ver alguém fazer algo de bom


Pra fuleiro, coisas fuleiras são ouro.

Ob. Não estou falando que Ozzy é fuleiro, mas pelo post do nosso queridíssimo amigo ele deixou claro que o que é bom não presta. Lamentável, mas existem pessoas sem noção de nada, nem mesmo de sua ignorância

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/09
· votar


Leblues
Não concordo, mas entendo perfeitamente o que você quer dizer.. como um não-fã de metal melódico (happy metal? wat) também prefiro alguns caras que tenham o vocal mais agressivo e original (hetfield no ...and justice e phil anselmo em qualquer disco do pantera), principalmente se tratando de metal

mas ridicularizar pessoas que trabalham a técnica vocal..bom, gosto é diferente de respeitar heheh, eu não gosto mas respeito esses caras pelo trabalho deles...

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/09
· votar


Ah, e Ozzy é foda.

KAEL METAL
Veterano
# fev/09
· votar


Ozzy, independente de técnica, em termos de frontman, é excepecional.

Sobre os gêneros de metal, é essa falta de respeito que faz com que o cenário do metal brasileiro sofra tanto menosprezo para excelentes bandas. Não podemos confundir gosto com qualidade.

Ficar taxando que
metal melódico é blá blá, blá blá
heavy metal é brutal, selvagem
É besteira, são características diferentes, nem pior e nem melhor
Praticamente só os brasileiros fazem esses preconceitos, todos querendo ser mais, o que eu gosto é melhor do que o que você gosta, francamente, parece coisa de criança rebelde

rhoadsvsvai
Veterano
# fev/09
· votar


ozzy esta para vocal mais ou menos como slash esta pra guitarra -
(é criativo , tem muito carisma e muita personalidade embora não tenha seja bem um virtuoso )-

e quanto a :
Só depois que se vendeu e traiu o movimento Heavy Metal com uma carreira solo é que ficou ruim.

discordo plenamente -
o black sabbat tinha boas musicas . exelentes -
mas
mr crowley (rip Rr) ,bark on the moon,crazy train ,
killer of giants , i love rock n roll
são musicas que são indiscritivelmente artisticas não pelo vocal ou pela guitarra mas por tudo junto em si ,pela musica em si..
mas isso é gosto.

atari
Veterano
# fev/09
· votar


isso de melhor ou pior é subjetivo.
um solo pode ser pior que um simple dó ou uma muda pode cantar mais que o andré matos, depende de quem julga.

e uma coisa eu sei, to nem ai p/ o ozzy;
se ele canta bem ou só serve pra comer morcego é problema dele.

Leblues
Veterano
# fev/09
· votar


KAEL METAL
cale-se *****.

Leblues
Veterano
# fev/09
· votar


zaqueu_grunge
nao estou ridicularizando, é que alguns vocalistas que estudas e tem técnica são que nem guitarrista fresco, falam mal pra caramba de quem não estuda canto, já ouvi tanta merda no fórum de canto que putz grilo, nego dizer que Cris Cornell nao canta nada, que o Axl é um bosta......tsctsc

qew
Veterano
# fev/09
· votar


Axl é um bosta

E não é?

Aced
Veterano
# fev/09
· votar


Axl é um bosta

E não é?


[2]

Ouvi dizer que ele tem um osso entalado na garganta.

Aced
Veterano
# fev/09 · Editado por: Aced
· votar


Leblues

Veja que você entra em contradição aqui:

os melhores vocais não tem "técnica nenhuma" e tem sim um estilo próprio que só de abrir a boca tu já sabe quem ta cantando:

Ozzy, Axl rose, Robert Plant, David lee Roth, Fred Mercury

F.M passou todos os anos da carreira dele estudando e estudando e estudando... dizer que ele não tem técnica é um absurdo.

atari
Veterano
# fev/09
· votar


Robert Plant

esse desde pequeno me da ancia de vomito...
nunca vi um cara que canta tao deprimido.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# fev/09
· votar


Christhian
Ozzy, tecnicamente falando, é um lixo, desafinado e com fundamentos ruins.


Creio que se ele fosse o oposto desses "parâmetros" lastimáveis, devia cantar ópera. Affs é cada pérola...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09
· votar


Freddie Mercury nao tem tecnica? Meu pau, vc jah ouviu Queen? ahhahahahahahaha

desculpa cara, mas teus comentarios foram uma ignorancia soh.

Midgard
Veterano
# fev/09
· votar


Ozzy é um genio
e de quebra tem o dom de encontrar guitarristas fodões tais como Randy Rhoads, Zakk Wylde e Jake E Lee

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar


Bagre_Ensaboado
Creio que se ele fosse o oposto desses "parâmetros" lastimáveis, devia cantar ópera. Affs é cada pérola...

O dia em que eu conseguir entender o que você quis dizer, eu volto e respondo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ozzy, um do maiores Cantores de todos os tempos