Novo CD do Dead Fish - Contra Todos

Autor Mensagem
guitarg3
Veterano
# fev/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
entendo.. ms de todo jeito nao estou elogiando a banda, só estou pedindo pras pessoas terem uma mente mais aberta. Tipo, vc nao curtiu a banda e talz e nem por isso veio aqui no topico chingar os caras. Você expressou sua opniao sem ofender ninguem nem criar polemicas, as pessoas poderiam seguir esse exemplo =)
E tb nao sou muito fã da banda não. Tem algumas musicas que eu gosto deles, ms nao sou daqueles q ficam ouvindo toda hora. As letras sao boas e talz ms nao fazem muito meu estilo.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/09
· votar


guitarg3
É exatamente isso cara.
Eu não gostei da banda, nem das músicas nem da presença de palco da banda, mas respeito-os porque me pareceu que eles fazem o que gostam e no que acreditam.
Abç

EHC
Veterano
# fev/09 · Editado por: EHC
· votar


Nunca tinha escutado. Mas foi falado que tudo está mais direto neste CD... Acho que tudo foi direto demais.
As letras são de protesto, mas não são muito inteligentes, o som é hardcore, mas é "sem graça", soou pra mim como banda de garagem, total, se esse é o sexto álbum de estúdio, eu não quero escutar ao primeiro!!!
As músicas no MySpace que perdem qualidade? Ou é a qualidade normal como está no CD? Porque parece ruim

Marlon_Dexter
Veterano
# fev/09
· votar


EHC
Acho que tudo foi direto demais.
As letras são de protesto


Mas isso é o Hard Core, caracterizado inicialmente por tempos extremamente acelerados, canções curtas, letras baseadas no protesto político e social, revolta e frustrações individuais, cantadas de forma agressiva. Visto como Hard Core Novaiorquino que é bem punk, no sentido de ser mais ritmado. Diferente do Californiano que é mais melódico, mais pop.

Meu ponto de vista.
Analizando por esse aspécto, o primeiro(no meu ver como a história da banda) o "Projeto Peixe Morto" ficou a cara do Hard Core, com as letras diretas, politizadas, e ironicas em protesto.
Porém em questão sobre as músicas desse novo Cd, vejo ela um pouco fora do conceito no aspecto do uso a mais de efeitos nas músicas. "Sintetizando" o som, saindo um pouco fora da parte dura, simples, dos instrumentos.

Já em questão sobre o Myspace, não sei te informar...só depois de ouvir do próprio cd....




guitarg3, Mauricio Luiz Bertola
Músicos!! \o/

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/09
· votar


está mais direto mesmo...ao estilo hc

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo CD do Dead Fish - Contra Todos