emos, nao sabem tocar as proprias musicas e qrem a dos outros.

Autor Mensagem
janick
Veterano
# fev/09
citar · votar

Porra, só tem moleque imbecil nesse caralho de forum.

Deixa os caras se divertirem velho... isso que estraga tudo, pessoal tem preconceito demais com os outros, cada um na sua e pronto. Não curto Nx Zero, mas se os caras curtem fazer o som deles, tão curtindo o barato la deles, pronto. Agora nego é xiita demais nessa porra. Se fuder logo não...

estúpido
Veterano
# fev/09
citar · votar

Isso é inveja... soh pq eles tao na midia e vcs naum.... O q tem eles tocarem..cada um toca o quer e como kiser... eu naum curto o som deles naum, mais tbm naum fico criticando......Cada faz musik de um jeito..

Bob Keyboard
Veterano
# fev/09
citar · votar

janick

estúpido

Concordo brothes, é muito nego invejoso que contamina essa P* meu irmão, cara, eu não curto o Fresno não, mas eu vi a disposição e a garra do Lucas ali ao receber a garrafada, alem de continuar a musica, ainda teve atitude, metade desses borra-bostas sairiam chorando do palco !!!

Mas é com disposição, atitude, e coragem que se vence, afinal, não estariam fazendo sucesso se o publico jovem não gostasse,

Jovens alienados ? ?
Besteira!!!!!

É normal o publico alterar o gosto musical ao passar uma década para outra (falo dos que tão chegando...)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a emos, nao sabem tocar as proprias musicas e qrem a dos outros.