Onde tocar músicas próprias em Sp?

    Autor Mensagem
    hunterhunted85
    Membro
    # jun/13


    Olá pessoal, gostaria de saber onde, em São Paulo, poderia tocar minhas próprias composições. Não me refiro a barzinhos, mas sim algum lugar cultural, ou algum evento onde se reúnem compositores ou mesmo concursos de música autoral. Meu intuito é tocar pra uma platéia que está lá simplesmente para ouvir o músico e coisas novas. Alguém tem alguma sugestão?
    Obrigado!
    Greg

    gpeddino
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Tô no mesmo barco, e com a mesma dificuldade. Há poucos espaços com esse intuito em Sampa, e os poucos que existem são disputados a tapa.

    Uma oportunidade é o projeto Vitrine, idealizado pelo Espaço Parlapatões. Toda terça um artista/banda se apresenta e o show é transmitido por webcast (eu mesmo vou me apresentar lá no dia 02/07).

    Will Bejar
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    hunterhunted85
    gpeddino
    Um lugar pequeno que toquei, mas que foi muito louco é o Quilombaque...
    http://comunidadequilombaque.blogspot.com/

    Abç!

    hunterhunted85
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Ok obrigado pessoal, procurarei saber mais sobre esses dois lugares. Alguém mais teria mais sugestões?!!

    jeffhalitchuk
    Membro
    # jun/13
    · votar


    é querido do jeito que esse povo é cultural,estamos na roça!!!!

    hunterhunted85
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Estive presente no espaço parlapatões e achei um lugar maravilhoso. Eles têm exatamente a proposta que eu procurava, além do espaço ser muito legal e o público também. Já estou reservando um dia para eu tocar. Recomendo a todos, não só para tocar, mas também para frequentar, tomar umas, conhecer pessoas bacanas e assistir às várias peças que eles têm em cartaz.
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde tocar músicas próprias em Sp?