Autor |
Mensagem |
Curly Veterano |
# fev/10
· votar
Robben Ford, linda, linda canção, comovente homenagem ao Mestre BB King, putz, nem sei o que dizer...
como o áudio dessa apresentação não é dos melhores, aqui está a gravação original
http://www.youtube.com/watch?v=R_fBjla5Mxo
|
Curly Veterano |
# fev/10
· votar
Em homenagem ao grande Mick Green falecido há poucos dias. Um melhores guitarristas ingleses de todos os tempos, talvez vcs tenham visto ele acompanhado o Paul MCartney naquele dvd em que aparecem na banda o Gilmour e o Ian Paice
|
Curly Veterano |
# fev/10
· votar
'Peace of Mind', putz, que musica linda, o Robben já anda abusando...
|
Fillmore East Veterano |
# fev/10
· votar
Minhas humildes contribuições: Allman Brothers Band:
Deus e Amigos:
Johnny Winter:
Buddy Guy, Buddy Miles e Jack Bruce:
|
Curly Veterano |
# fev/10
· votar
Fillmore East
muito bem mandado companheiro ! considero essa versão do Johnny Winter de "It's my own fault" como o mais incrível blues que eu já ouvi na vida...
E esse going down slow do Duanne é ótimo, inclusive é ele que canta !
|
Fillmore East Veterano |
# fev/10
· votar
Curly
Sempre que escuto essa versão de "Going Down Slow", fico todo arrepiado e impressionado com o vocal, ele realmente faz muita falta. Eu me lembro quando comprei o The Progressive Blues Experience e cheguei em casa, receoso pois tinha gasto uma grana considerável em um cd de uma cara que mal conhecia, e veio aquele choque do slide poderoso e toda a presença característica dele contraposta da pureza de "It's own my fault", que também considero o mais incrível blues que já ouvi. Foi o dinheiro mais bem gasto em música na minha vida.
|
Curly Veterano |
# fev/10 · Editado por: Curly
· votar
Fillmore East
pois é... esse disco é tudo, eu comprei ele em vinil queando eu era um mlq, foi lançado como o nome de 'Austin, Texas' a capa era a foto que está no meu nick, quando eu coloquei na vitrola minha cabeça explodiu, hehe, eu nunca tinha ouvido um blues na minha vida, comprei o disco pela capa, huahauha, antigamente as coisas eram assim... posso dizer que tudo que eu sei de blues eu aprendi com esse disco, conheço cada nota dele, aquele som clean me marcou tanto que eu nunca uso drive, está tudo ali, o texas blues, o blues de chicago, o blues rural, o slide, o som jazzy... o próprio Johnny nunca conseguiu se superar ali !
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# fev/10
· votar
Pra quem ainda não viu esse show, Buddy Guy com a banda do Saturday Night Live:
a musica começa em 1:13 min, tem uma entrevista antes
aqui começa em 0:50 min
|
Bigtransa Veterano |
# fev/10
· votar
Pode não ter muito a ver com o contexto mas eu tenho escutado muito esse cara aqui:
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# fev/10
· votar
Curly
que descoberta pra min que foi esse video do robben ford - peace on my mind
que baita musica!! continue postando coisas assim!!!
Fillmore East
Eric Clapton tocando stormy monday é puro blues!! a voz dele ta exelente, ja ouvi varias versão dele nessa musica mas essa é uma das melhores se não a melhor, vlw!!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10
· votar
|
Curly Veterano |
# fev/10
· votar
|
Curly Veterano |
# fev/10
· votar
|
Konrad Veterano |
# mar/10
· votar
Otis Rush com uma Strato? Primeira vez que o vi.
|
Curly Veterano |
# mar/10
· votar
|
Curly Veterano |
# abr/10
· votar
|
# abr/10
· votar
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
|
ogner Veterano
|
# abr/10
· votar
|
Curly Veterano |
# mai/10
· votar
|
Renkar Veterano |
# mai/10
· votar
|
Fillmore East Veterano |
# mai/10
· votar
Curly caramba esse eu vídeo eu não conhecia muito obrigado. Cada vez que escuto algo dele acho ele mais impressionante.
|
Renkar Veterano |
# mai/10
· votar
Esse próximo é uma interpretação da Cause We've Ended As Lovers, mandada pelo Benoit Decharneux.
|
Felipe90 Veterano |
# mai/10
· votar
Curly
Caralh* , esse Robben Ford é o bixo! Que banda redonda... manero d+
Já escutou uma banda chamada Point Blank, das antigas?
abraço
|
Renkar Veterano |
# mai/10
· votar
MauricioBahia Excelente esses videos do Scott Henderson com a Blues Band. Eu ia postar esse de Germany em 2003, mas até já tava aqui! hehehe Abraços!
|
Curly Veterano |
# mai/10
· votar
Felipe90
Já escutou uma banda chamada Point Blank, das antigas?
conheço bem, southern rock da melhor qualidade, os guitarristas são demais !
|
Curly Veterano |
# mai/10
· votar
|
Curly Veterano |
# mai/10
· votar
|
# mai/10
· votar
Curly
Me deu até vontade de tomar uma gelada! heheh
Muito bom. Não conhecia.
Abs
|
Curly Veterano |
# mai/10
· votar
MauricioBahia
curiosidades desse grupo (stone the crows): o baixista james Dewar viria a ser reconhecido como um dos melhores vocalistas do classic rock/blues tocando com robin trower. outra coisa é que o excelente guitarrista do grupo morreu eletrocutado no auge da fama...
|