Entrevista de Edu Falaschi, vocalista do Almah e Angra

Autor Mensagem
KAEL METAL
Veterano
# fev/09
· votar


Guitar_RdS

Mas vc concorda q os ignorantes q eu citei anteriormente são felizes?
E q nós às vezes não somos felizes?


Concordo plenamente !

É a dança do desequilíbrio ! Ou tudo Ou nada !

shoyoninja
Veterano
# fev/09
· votar


Falasquito chorando pra variar hhehehehe

-Dan
Veterano
# fev/09
· votar


90% dos fãs Brazucas curtem Angra, o fato é que inegavelmente os discos anteriores a saida do André Matos relamente são melhores , não por causa, mas do instrumental em geral.
Ele falou dos "orkuteiros" não por falarem mal do Metal Brazuca, mas por falarem mal dele.


olha o problema identificado ae.

Muitos impoem a propria opiniao como verdade absoluta. É tão simples relativizar. Na minha opinao, o Angra pós Andre Matos é mais legal, mas nem por isso vou boicotar os albuns antigos.

KAEL METAL
Veterano
# fev/09
· votar


Eu particularmente prefiro o Angra da era André Matos, porém com o Edu nos vocais não ficou ruim só mudou um pouco a característica da banda.

Sobre 90% dos fãs brazucas de metal curtirem Angra está exageradamente errado, ou eu posso estar errado, pelo que vejo, de uma maneira geral, internet, shows, baladas, etc, em SP, RJ, RS, PR, MG que são os pontos mais fortes do metal nacional, não que os outros locais não tenha mas nos que citei são em maior número, a cada 10 metaleiros, 4 gostam de Angra, 4 não gostam e 2 não estão nem aí.

Mas é fato, quando bandas nacionais diferenciaram o metal incluindo características novas e com qualidade a maioria dos metaleiros que não são fãs de carterinha da banda não gostaram e ainda ridicularizaram e estes mesmos (grande número) fãs são os que hoje dizem que o metal está acabando porque não tem nada de diferente.

O dia em que nós brasileiros tivermos a cultura de um povo europeu (falando de metaleiro) que valoriza o que é bom e respeita (não todos mas a maioria) o que não gosta nosso cenário "metálico" evoluirá consideravelmente.

Estou falando de Angra por causa do tópico mas poderíamos falar de muitas outras bandas nacionais. Apesar de o Angra ser menosprezado por parte grande dos "metaleiros" brasileiros, a banda faz muito sucesso entre os europeus e os asiáticos, além da américa latina e por que nós brasileiros, de 3º mundo (infelismente ainda, mas estamos em transição) somos melhores do que os outros povos ? Quem está com a razão ? O que está errado ?

atari
Veterano
# fev/09
· votar


metalllllll wuhooaoaooooaaaa...

:D

metal de brasileiro é modinha, todo mundo só conhece sepultura e angra... falta fãs sóbrios no mundo..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Entrevista de Edu Falaschi, vocalista do Almah e Angra