Letras do Charlie Brown Jr.:falta de coerência

Autor Mensagem
Afferson
Veterano
# fev/09 · Editado por: Afferson
· votar


está lonje de ser ruim
realmente esta lonje

bom a dica eh que se vc quiser ver letras boas nao ouça musica, va ler um livro ou poemas, musica tem o intuito de soar bem nao de ter letras boas, letras boas sao soh complemento

abraço

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/09
· votar


bom a dica eh que se vc quiser ouvir letras boas...


... vá ouvir/assistir uma Ópera.

Afferson
Veterano
# fev/09
· votar


pronto ja editei, entendeu a ideia?

fill.zanchez
Veterano
# fev/09
· votar


O chorão é um semi-analfabeto, um lixo, um ridículo poser de merda. É por caras como ele que a música brasileira está desse jeito.(2)

BaNdAiD
Veterano
# fev/09
· votar


mum

O próprio Antony Kiedis já declarou que só escreve músicas para preencher os instrumentais hehehe. E, por mais non-sense que sejam as letras do red hot, está lonje de ser ruim (IMHO)

Mas existem uns 200.000²³ anos-luz de diferença entre o que o Antony Kiedis escreve e o que o chorão escreve...

Diego_Serafim
Veterano
# fev/09
· votar


fill.zanchez
Outro non sense...

mum
Veterano
# fev/09
· votar


BaNdAiD
Sim señor! Mas as letras ainda são sem sentido hehehe!

estúpido
Veterano
# fev/09
· votar


Cbjr é muito fda,, o de (antes), pq esse agora tah muito comercial faz música p/ vender. Em questao das letras tem algumas q são ruins mais q se encaixam bem no tipo de som q fazem....

A letra Lugar ao Sol, pra mim eh uma das melhores do rock nacional, é muito linda .. enfim é uma banda q me deu muita alegria, mais hje em dia tah ruim.....

atari
Veterano
# fev/09
· votar


cara,
a música é um arte que vai além do vocabulario...


Ob-La-Di, Ob-La-Da

yara_p
Veterano
# fev/09
· votar


A letra Lugar ao Sol, pra mim eh uma das melhores do rock nacional, é muito linda .. enfim é uma banda q me deu muita alegria, mais hje em dia tah ruim.....


cara, eu acho cbjr ja foi muuuuito bom, chorao é um grande cara que veio do nada, e ta ai até hj, muitas coisas que ele escreve se encaixa perfeitamente à maneira dos jovens pensarem, eu mesmo me coloco em algumas letras, e se compararmos o cbjr antigo e até mesmo o atual perto dessas bandinhas melódicas de hj que estao 'arrebentando' o cbjr da um banho. peguemos ai letras como 'tudo pro alto, lugar ao sol e o errado que deu certo' por exemplo, puts sinceramente arrebenta e manda bem demais, e termos de falta de coerencia, se formos citar bandas que fazem isso iriamos ficar um bom tempo aqui. as vezes as letras estao em falta de coerencia pra nós mais para quem as escreveu nao, as vezes as letras se encaixam perfeitamente pra eles.
minha opiniao é essa ;)

PsicoLimp
Veterano
# fev/09
· votar


Pra mim, o NxZero copiou o "assunto" de "Lugar Ao Sol" e colocou em "Cedo Ou Tarde" de uma maneira diferente.
Pra mim, "Lugar Ao Sol" eh uma das mais belas musiks do CBJR e eu ateh fiquei surpreso dela não ter entrado no "Acúsitico MTV" e nem no "Charlie Brown Jr. Perfil". E pra mim o melhor album q eles jah lançaram foi o d estreia "Transpiração Continua E Prolongada". 16 musicas d qualidade! O q eu fico p da vida tbm eh o fato do CBJR lançar discos com 25, 21 musicas e poucas delas serem d qualidade!

atari
Veterano
# fev/09
· votar


PsicoLimp

tem uma cota,
talvez tenha mais músicas boas, mas eles deixam p/ o próximo...
cbjr... nao é diferente.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# fev/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


Não me leve a mal, e nem desmerecendo o resto da banda, que sim são bons músicos (pelo menos quando eu ainda ouvia) se a maior parte das letras são do Chorão, até dou mesmo que muito pouco méritos, agora musicalmente falando quando você citou Chorão eh um baita músico... me senti até onfendido, e me vejo obrigado a parar por aqui.

PsicoLimp
Veterano
# fev/09
· votar


Pra mim, o Chorão eh um baita músico pois ele consegui misturar o reagge, rock e o rap tudo d uma vez.Nunca vi ninguem fazer issu...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09
· votar


PsicoLimp

sera que foi ele mesmo? Ou os outros integrantes do grupo?

*estou perguntando na moral, apesar de odiar o cbjr e principalmente o chorao*

Fahrenheit
Veterano
# fev/09
· votar


Cara, o Chorão eh um baita músico

USAHuhsuhsuhSuhUShUSHUHsUHSuS

Parei aqui...


(ps, e isso pq eu curto CBJR)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Letras do Charlie Brown Jr.:falta de coerência