Editora HMP - Cuidado pessoal

Autor Mensagem
SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/09
· votar


Penta_Blues
cara, eu sei que é errado, mas o que me deixa puto é ver a revista na banca e não na minha casa. A gente ta pagando pra eles conquistarem mais clientes, a gente ta bancando pra eles enganarem mais gente

Penta_Blues
Moderador
# mai/09
· votar


Bom dia!!!

SpectrosGuitarman
Tb fico na bronca, meu camarada. Não é justo mesmo ver que as edições continuam saindo e a gente sem nem mesmo uma satisfação.
Vc conseguiu contato telefônico com a Editora?
Sempre que tento, ouço uma gravação se desculpando e pedindo pra ligar mais tarde...
Hoje vou perguntar ao meu camarada lojista se ele contatou o vendedor.
Valeu!!!

salim_hokma
Veterano
# mai/09 · Editado por: salim_hokma
· votar


bom amigos, estou de volta.. ontem eu gastei um bom tempo no procom de São José dos Campos para registrar minha reclamação e assim forçar uma resposta por parte da editora... tenho copia da reclamação junto ao procom SJC e um copia da consulta que fiz via e-mail que segue abaixo..



SECRETARIA DA JUSTIÇA E DEFESA DA CIDADANIA
FUNDAÇÃO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR - PROCON/SP

Nome: Samuel de Lima Soares
Email: salim_hokma@yahoo.com.br
Data da compra ou assinatura do contrato: 15 de Dezembro de 2008
Sua dúvida refere-se ao tema: 0
Produto ou serviço contratado: Assinatura com a Revista Cover Guitarra (editora HMP)
Descrição do caso/problema apresentado:
renovei minha assinatura com a editora HMP (cover guitarra) mas não recebi sequer um exemplar.. existe centenas de assinantes na mesma situação que eu, gostaria de saber como devo proceder, visto que os telefones não atendem, e-mails retornam e site não envia mais mensagens??? para confirmar o descaso da empresa peço que acessem http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/203641/p1#5993752 esse é o forum onde varias pessoas comprovam que estão sendo lesados por esta empresa.. Agradeço a ajuda e fico no aguardo
Resposta:
Caro Sr. Samuel

Boa tarde!


Tendo por base as informações de sua mensagem, entendemos que a questão caracteriza o não cumprimento à oferta. Assim, poderá ser observado o que dispõe o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor:

"Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III- rescindir o contrato, com direito à restituição da quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos".

Sugerimos que comunique a sua opção ao fornecedor, guardando um comprovante desse procedimento. Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo e o nome do funcionário que fizer o atendimento. Se enviar e-mail imprima a página. Por fax, guarde o pedido com o comprovante da remessa.

Caso o problema não venha a ser solucionado de imediato, poderá apresentar cópia da documentação envolvida (todos os comprovantes que tiver sobre o caso) em um dos nossos canais de atendimento, para melhor análise e providências cabíveis.

Os endereços constam do nosso site, link: "Formas de Atendimento". Os postos de atendimento pessoal nos Poupatempos Sé, Santo Amaro ou Itaquera requerem a apresentação de senha. Se optar por um desses canais, é conveniente que contate o Poupatempo, através do telefone 0800 772 3633, a fim de informar-se sobre as condições de distribuição das senhas.

Se não residir em São Paulo deverá, preferencialmente, recorrer ao Procon local. É possível que em seu município exista um Procon conveniado a esta Fundação. Verifique em nosso site o link: "Procons Municipais".

Cordialmente.


Anne Karina
Atendimento Eletrônico


Bom.. a reclamação foi feita ontem..
agora caso a editora não se pronuncie entrarei com uma ação no tribunal de pequenas causas daqui de SJC, e caso alguém queira, poderemos mover uma ação conjunta.. e isso implica em cumprimento do contratato ou a devolução da quantia paga mais indenização por perdas e danos..

é Isso aí pessoal.. vamos deixar de ser bobos e pacivos e vamos agir para que a justiça seja feita e nossos direitos sejam cumpridos..
abraço a todos..
Samuel

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/09
· votar


Penta_Blues
mesma situação

salim_hokma
Estou com você, sou de Jacarei e trabalho em SJC então fica mais facil. Não consegui fazer minha queixa no procom ontem e talvez não consiga essa semana, mas estou dentro.

Penta_Blues
Moderador
# mai/09
· votar


Boa tarde!!!

salim_hokma
SpectrosGuitarman
Camaradas a coisa está mais enrolada...
Eu recebi minha última revista no mês de janeiro e ela é a de número 169. A partir de fevereiro eu já não mais recebi e hoje observei algo interessante numa banca aqui de Piracicaba.
A edição de fevereiro é a de número 170 e a mais recente, segundo o jornaleiro, é a que chegou nesta semana com o número 171 (sugestivo né?...) e sem a indicação do mês de referência, ou seja, se esta for a edição do mês de maio, são 02 meses sem revista (março e abril) e daí a gente não vai receber mesmo as revistas referentes a estes meses.
Se a assinatura se referir a mês (jan a jan, por ex), perderemos duas três edições (fev que não veio, mar e abr que aparentemente não houveram edições). Mas se pelo menos eles tiverem vergonha, cumprirão a assinatura referindo-se ao número da edição (100 a 111, por ex).
Valeu!!!

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/09
· votar


Penta_Blues
a ultima (e unica) que recebi foi a 168

Penta_Blues
Moderador
# mai/09
· votar


Boa tarde!!!

SpectrosGuitarman
salim_hokma
Bem, para minha surpresa, acabei de receber a tal edição 171 sem o mês de referência e ainda estou sem a edição 170.
Vamos ver se agora eles honram o contrato e me fornecem as 12 revistas pelas quais paguei a assinatura, já que pelo jeito nos meses de março e abril não houve impressão da revista.
Valeu!!!

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/09
· votar


Penta_Blues
O procom de SJC tava cheio demais ontem, também não deu. Vou ver se consigo chegar no de Jacareí mesmo semana que vem, saio mais cedo do serviço pra isso

salim_hokma
Veterano
# mai/09
· votar


Bom acabei de receber um e-mail da Solange Frazão... e posto na íntegra para que vcs possam tomar suas providencias tbm..
segue abaixo..



Prezado assinante/cliente,

Peço-lhes desculpas pelos transtornos, gostaria de informá-lo que agora faço parte da editora ALOHA,onde a mesma adquiriu os títulos da editora HMP,

Entendemos perfeitamente a sua indignação em relação a tudo o que está acontecendo.

Pedimos um pouco mais de paciência, pois estamos passando por um momento de reestruturação,separando o joio do trigo,colocando a casa em ordem,fechando contratos de distribuição diretamente pelos correios e pela distribuidora pois se trata de entregas seguras e garantidas.

Acreditamos que as revistas serão colocadas definitivamente em dia até julho.

Referente os exemplares/produtos,peço que por gentileza que nos informe quais edições/produtos que faltam para receber,pois nós da editora Aloha nos comprometemos com os assinantes para recebimento de todas as edições como consta no respectivo contrato no ato da assinatura/compra.

Aguardamos o retorno o mais breve possível,para que o seu caso seja solucionado definitivamente.

Gostaríamos de informá-los que estamos com a versão digital de todas as nossas revistas(COVER BAIXO, GUITARRA,BATERA E PERCUSSÃO,TECLADO E PIANO) onde você que não é assinante terá a opção de escolher entre assinar a revista física ou digital, e para você que é assinante terá acesso exclusivo a edição digital, a partir da próxima edição você recebera o link e senha de acesso.

NA EDIÇÃO DIGITAL TERÁ TUDO AQUILO QUE TEM NA FISÍCA, PORÉM COM UMA SÉRIE DE VÍDEOS E SONS QUE VÃO COMPLEMENTAR AS MATÉRIAS, FAZENDO QUE VOCÊ INTERAJA AINDA MAIS COM AQUILO QUE ESTÁ LENDO.

Segue o link para você visitar e verificar de como esta ficando a nossa EDIÇÃO DIGITAL.

http://canaldomusico.uol.com.br/impressosonline/Main.asp?MagID=1&MagNo =1

Qualquer dúvida estaremos a sua disposição para maiores esclarecimentos.

ATT,

Solange Frazão,

EDITORA ALOHA

(11) 3671-7709
(11) 3641-5928
(11) 3647-9783
(11) 3641-7733

assinatura@alohapublisher.com.br
sac@alohapublisher.com.br
www.canaldomusico.com.br


Essa é a justificativa de toda essa palhaçada!!!
e aí , o que faremos??
abraço a todos..

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


desculpa sem pé nem cabeça

Não quero saber se o pato é macho, eu quero é ovo. Assinei a merda da revista e tenho que esperar 6 meses?

Olha só a diferença:
A guitarplayer vai atrasar esse mes. Eles mandaram um e mail antes mesmo de entrar o mes dizendo o porque, pedindo desculpas, avisando quando vai chegar (que não é nenhum atraso significativo). Sem contar que eles respondem os emails em 15 minutos e nao em 15 dias e são eles que ligam pra você e não voce que fica ligando pra eles sem sucesso
Editora Melody de parabens

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


Cover guitarra,é bem fraca,mas aí já é sacanagem,mano,tu fez certo de ter ido no procon!

Dani xD
Veterano
# mai/09
· votar


e ai pessoal...
Isso é uma porcaria msm...
a minha assinei no dia 12 de janeiro..recebi o kit afinado atrasado..brigando muito com a editora...e depois no fim de Fevereiro recebi a de janeiro(169)...depois disso mai nada...
Tbm recebi este e- mail....
SpectrosGuitarman
Vc é assinante da Guitar Player??
eu compro ela todos os meses na banca..bom saber que essa editora é boa...assim..ano que vem eu assino ela...agora jah tô muito enrolada com a HMP(Aloha)..^^

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/09
· votar


Dani xD
muito boa, nunca deu problema, nem quando eu mudei de endereço. Segundo ano de assinatura e na expomusic eu renovo outra vez

salim_hokma
Veterano
# mai/09
· votar


SpectrosGuitarman

Olha só a diferença:
A guitarplayer vai atrasar esse mes. Eles mandaram um e mail antes mesmo de entrar o mes dizendo o porque, pedindo desculpas, avisando quando vai chegar (que não é nenhum atraso significativo)


Concordo plenamente mano... sou asinante da guitar player tbm , bem antes de ser da cover... e eles NUNCA pisaram na bola comigo ... é outro nipe de empresa e atendimento... e as materias são similares...
Esse e-mail que eles mandaram eu tbm recebi e mostra a competencia e comprometimento deles com os assinantes..
Vai aí um bom exemplo a ser seguido ..
Já a HMP (Aloha) me mandou a edição de jan e fev hj ... a ultima ainda não recebi, e nem a de dezembro de 2008...
Tá uma bagunça!!!!! mas pelo menos eles deram sinal de vida depois que o PROCON entrou na parada..
mas não vou retirar a queixa enquanto o problema não estiver totalmente resolvido e a distribuição normalizada...

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


salim_hokma
recebi a de janeiro e fevereiro, mas mesmo assim eu ainda vou entrar com a reclamação. Acabei de descobrir que tem uma pessoa que eu conheço no procom. Amanha vou deixar os dados com ela e vou fazer uma procuração pra ela cuidar disso pra mim. Ela disse que com os e-mails tentando contato que eu tenho como prova, a causa é ganha. Ou eles me mandam as revistas TODAS ELAS. Ou me re-embolsam a grana+multa.

Toshyro
Veterano
# mai/09
· votar


Boa tarde, pessoal

Estou na mesma situação:

- assinei em julho/2007 por 2 anos
- em 2008 a periodicidade da revista ficou uma m****
- minha ultima edição recebida foi a de nov/2008 (que recebi em fev/2009)

Achei hoje esse tópico aqui e aproveitei os e-mails q informaram pra reenviar minhas mensagens de insatisfação.

Mandei mais uma vez para a HMP, com cópia para cada um dos e-mails que constam no expediente da revista (Régis Tadeu, Alexandre, etc, ...). Nenhuma resposta até agora.

Mandei pra Aloha também. Deles, recebi esse mesmo e-mail que o salim_hokma recebeu da Solange Frasão. Respondi informando as edições que não recebi e agora estou no aguardo de mais algum contato/retorno.

Não tenho mais palavras (novas) pra descrever meu nível de frustração -- nada diferente do que todos os lesados estão sentindo. Não há justificativa pra tamanha desconsideração para com o leitor/consumidor/assinante. Nada justifica, mesmo.

Falta de seriedade e respeito, até então, eu não tinha visto.

Mas é isso.

Abraços

--
Toshyro
(http://www.razaozero.com)

Batistão
Veterano
# mai/09
· votar


Eu liguei lá semana passada falei com a solange frazão...
estou sem receber desde a edição de janeiro!

ai ela me disse que enviaria a edição de fevereiro e março...

msm asism eels vão ficar me devendo a de abril, maio... e logo a de junho...

enfim, eu já desanimei!
não tenho tempo pra ver essas questões de procon por conta de trabalhar o dia todo...
não vejo a hora de acabar a minha assinatura!
acaba na edição 181...

assim que acabar esses fdp da HMP ou aloha, se ja o que for, nunca vão ouvir falar mais do meu nome!
e eu vou queimar o filme deles pra todos meu amigos músicos!

e todos deveriam fazer isso para falir logo eles!

Regis Tadeu é jurado no programa do Raul Gil!
Por isso ele não deve ter tempo de responder os e-maisl da galera reclamando aqui! aquele arrombado!

salim_hokma
Veterano
# jun/09
· votar


e aí galera, alguma novidade no caso de vcs...
no meu ainda não ...
abraços...

fernando tecladista
Veterano
# jun/09
· votar


da minha de teclado só falta receber a deste mês, as atrasadas recebi todas

SpectrosGuitarman
Veterano
# jun/09
· votar


novidade:
chegaram as revistas, demorou um seculo mas chegaram... vamos ver nos proximos meses, continuo com receio desses merdas

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/09
· votar


tava demorando...................... a do mes de outubro não chegou, nem a de novembro. Graças a Deus falta pouco pra eu me ver livre desses merdas, acabei que não processado, mas nunca mais assino essa bosta, não quero nem de graça.

Penta_Blues
Moderador
# nov/09
· votar


Boa noite!!!

SpectrosGuitarman
Cara, qual foi o número que vc recebeu?
Valeu!!!

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/09
· votar


Penta_Blues
rapaz, a ultima foi a 175 (que inclusive eles estavam distribuindo na expomusic)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Editora HMP - Cuidado pessoal