Editora HMP - Cuidado pessoal

Autor Mensagem
SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/09
· votar


Batistão
atendimento@editorahmp.com.br

mas não se anime. raramente respondem e você receberá uma msg dizendo que a caixa deles está cheia

Batistão
Veterano
# mar/09
· votar


SpectrosGuitarman

é, eu tentei e na hora o e-mail já voltou! hahahaha

cada dia que passo eu me sinto um otário por ter assinado essa revista!

vou tentando, mas sem muita esperança!
mas valeu pelo e-mail!!!

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/09
· votar


Batistão
cada dia que passo eu me sinto um otário por ter assinado essa revista!
Compartilho do mesmo sentimento. Pensei em processar os caras, mas acho que vai ser perda de tempo

Batistão
Veterano
# abr/09
· votar


SpectrosGuitarman

É cara é complicado!

mas então eu mandei o e-mail pra eles e eles responderam!
no e-mail resposta deles, eles enviaram 3 telefones novos de contato...

então vou disponibilizar para você e para todos aqui que tiverem futuros problemas com a HMP!
(e podem ter certeza que terão)

(11) 2649-4261
(11) 2649-4264
(11) 2649-4290

Valeu!!!

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/09
· votar


tentei ligar la, e pela primeira vez eu consegui, os desgraçados me disseram que estao mandando a de janeiro e fevereiro (?!). Gosado, estamos em abril, estranho não

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/09
· votar


e tiveram a cara de pau de falar que eu tenho que esperar até dia 15! ahuahuah

salim_hokma
Veterano
# abr/09
· votar


pois é galera.. de tão chateado que estou com a HMP (cover guitarra) resolvi entrar nesse forum...
sou assinante a anos da revista, mas parece que eles trocaram de empresa para o serviço de entrega (postagem)... Mas minha pergunta é: o que EU tenho a ver com isso??
Já falei varias vezes com as atendentes da HMP e sempre peço para falar com SOLANGE FRAZÂO, pois bem é sempre ela quem me faz as promessas... sei que ela pode até não ter responsabilidade sobre os problemas que tem havido com essa MERDA DE EMPRESA mas como alguém tem que se responsabilizar, começo aqui a dar nomes aos bois...
desde a edição 159 deixei de receber mihas revistas.. tenho varios telefones de lá e tento falar todos os dias com eles mas nada..
os tels que eu tenho são 011 2141-2777 ; 2649-4261 ; 2649-4264 ; 2649-4290...
todos os e-mails que recebi foram de atendimento@editorahmp.com.br e tbm atendimento2@editorahmp.com.br se alguem tiver outro e-mail me passa pra eu poder continuar lutando...
Creio que como eu muitos estão sendo muito, mas muito prejudicados por essa editora... o que pode ser um presságio de golpe...
Será que como assinantes existe algo que possamos fazer juntos??
abraço a todos

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/09
· votar


salim_hokma
Cara, to na mesma situação, a ultima (e unica) que recebi foi a de dezembro. Se no juntarmos podemos mover uma ação, no procom, uma ação coletiva tem muita força e podem até interditar a editora. É a tal da Solange que fica me prometendo as revistas.
Meu, paguei 180 pau por uma revista, um dvd, um cdzinho e um livrinho do Loureiro...
Esses endorseers tão cobrando caro hein??

Os contatos que eu tenho são os mesmo cara, o que me deixa mais puto é ver a revista na banca e a porra da revista não chega em casa

Drifter
Veterano
# abr/09
· votar


Batistão
SpectrosGuitarman
Fox_scc

É uma pena, mas parecem que nem há valorização ao cliente.
Tá tudo errado!

salim_hokma
Veterano
# abr/09
· votar


será que esse esquema da ação coletiva no procom poderia resolver algo??
pretendo ir ao procom daqui da minha cidade pra saber... mas se vcs conseguirem alguma informação com relação a isso tbm ajudaria... se alguem tiver parente advogado pra ver isso pra gente...
será que alguém se prontifica??
abraço..

salim_hokma
Veterano
# abr/09
· votar


Ah, mais uma coisa, vcs perceberam que nem no site deles as mensagens estão sendo enviadas????
poxa...
uma revista tão legal... com colunistas e editor de primeira perdendo credibilidade por causa da incopetencia da logistica..
fala sério, é uma tremenda judiação...

salim_hokma
Veterano
# abr/09
· votar


Bom hj eu fiz mais uma tentativa de contato telefonico e nada... mandei um e-mail para regis (editor) e pro depto comercial ( Alexandre, Julio Masulino e Thuanny) numa ultima tentativa de resolver a questão amigavelmente...
gostaria de propor algo a vcs...
que tal postarmos aqui todos os e-mails que enviamos a HMP?? será que isso os forçaria a tomar uma providencia e resolver o problema de uma vez por todas??

fico no aguardo da sugestão de vcs...
salim_hokma

LeandroP
Moderador
# abr/09
· votar


É por isso que eu só compro revistas de 2 anos atrás... É sempre as mesmas figurinhas, as mesmas transcrições, lições... Nem sei também porque compro.

salim_hokma
Veterano
# abr/09
· votar


to tentando fazer uma pesquisa aqui e descobri que a distribuidora da HMP é ou era a Fernando Chinaglia Distribuições...
, descobri que a referida distribuidora foi ou estava sendo vendida para a "Abril" que é dona de 70% das distribuições de revistas em territorio nacional... com a compra da Chinaglia ela teria o monopolio do setor o que foi contestado pelo deputado Celso Russomano (lembram dele???)...
Meu mas volto ao ponto ....
o que eu tenho a ver com isso ...
paguei por um produto e quero ele na minha casa todo mes...
será que é pedir mto??
cada dia que passo fico ainda mais indignado com essa situação...

salim_hokma
Veterano
# abr/09
· votar


achei um site pra poder reclamar tbm... www.reclame .com.br
já tem 3 que estão cadastrados lá com reclamações para a HMP..

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


agora eu perdi a paciencia. quero ver o circo pegar fogo.
Pessoal, quem tiver com problema, passa o nome completo e um e-mail de contato. Pode ser por mensagem pessoal.
Vamos botar ordem na casa

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/09
· votar


up for today, be quick guys

salim_hokma
Veterano
# abr/09 · Editado por: salim_hokma
· votar


bom.. seja o que for que vc vá fazer, se for pra resolver o problema estou contigo ..
Meu nome é samuel de lima soares, meu e-mail é salim_hokma@yahoo.com.br e meu tel é 012-9745 0400
Ontem eu apelei mesmo ...
mandei um e-mail direto pro Regis Tadeu, o cara é gente boa pacas e super honesto.. num merece estar no meio de uma galera tão irresponsável como essa galera da HMP...
vou transcrever na integra meu e-mail pra eles...
segue abaixo..



De: Samu Yahoo [mailto:salim_hokma@yahoo.com.br]
Enviada em: terça-feira, 28 de abril de 2009 14:37
Para: 'revista@anatec.org.br'; 'adm@anatec.org.br'; 'ljsadvogados@ljsantos.com.br'; 'helpdesk@chinaglia.com.br'; 'assinatura@editorahmp.com.br'
Assunto: Reclamação de um assinante descontente.... ULTIMA TENTATIVA DE RESOLUÇÃO AMIGÁVEL...

Segue abaixo tentativa de solucionar o problema com a EDITORA HMP...
Gostaria que se possivel me enviassem quais seriam os procedimentos para efetiva resolução desta pendencia..

De: Samu Yahoo [mailto:salim_hokma@yahoo.com.br]
Enviada em: terça-feira, 28 de abril de 2009 13:10
Para: registadeu@editorahmp.com.br; alexandre@editorahmp.com.br; juliomasulino@editorahmp.com.br; thuanny@editorahmp.com.br; coverguitarra@editorahmp.com.br; 'Solange'; atendimento2@editorahmp.com.br
Cc: salim_hokma@yahoo.com.br
Assunto: Reclamação de um assinante descontente.... ULTIMA TENTATIVA DE RESOLUÇÃO AMIGÁVEL...

Olá amigos da HMP... estou escrevendo este e-mail em nome de uma série de assinantes que como eu estão descontentes, frustrados e acima de tudo lesados pelo mal atendimento que temos recebido por parte da EDITORA HMP..
Desde meados do ano passado(2008) temos tido problemas com o recebimento de nossos exemplares de assinantes... recebi uma ligação em dezembro oferecendo a renovação da assinatura por mais 2 anos e me queixei sobre esse problema, mas me rendi a promessa de que a solução viria em janeiro de 2009, fato que não ocorreu pois depois da renovação da assinatura não recebi sequer um exemplar...
Tentei incontáveis vezes entrar em contato nos telefones abaixo e nos e-mails de atendimento ao cliente e nada.. não obtive solução... somente promesse (isso quando conseguia falar com algum atendente – no caso SOLANGE FRAZÃO)... Agora nem mesmo no site de vcs é possivel postar algum tipo de comentário ou reclamação...
Estou super satisfeito com o conteúdo da revista e se não fosse assim não teria renovado minha assinatura por mais 2 anos, mas tenho me sentido um idiota por ter feito isso, por ter acreditado em uma promessa de uma empresa já desacreditada, e digo isso não só por mim, repito ....
Peço que olhem o fórum http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/203641/p1 , este é um onde vários assinantes se encontram na mesma situação..
Estamos estudando uma forma de sermos ressarcidos dos prejuízos causados pela má administração logística da HMP...
Mais uma vez coloco em "xeque" não a qualidade da revista, mas sim o mal atendimento aos clientes....
Estou encaminhando este e-mail para registadeu@editorahmp.com.br ; alexandre@editorahmp.com.br ; juliomasulino@editorahmp.com.br ; thuanny@editorahmp.com.br bem como aos e-mails ditos de atendimento ao cliente coverguitarra@editorahmp.com.br; atendimento@editorahmp.com.br e atendimento2@editorahmp.com.br .
Gostaria que esta minha ultima medida de resolução deste problema fosse vista com mais cuidado e atenção e que o problema fosse resolvido de uma vez por todas para que eu e as centenas de assinantes da HMP (cover guitarra) continuemos dando crédito a vcs e não levemos esta questão a um nível menos amigável....
Certo de suas providencias...

salim_hokma@yahoo.com.br (e-mail e MSN) salimhokma@gmail.com.br 012 -9745-0400

Bends and Love forever!!! and ever... and ever... and ever... and ever...
Servindo a Deus com alegria e dedicação!!!



De: Samuel Interlink [mailto:samuel@interlink.org.br]
Enviada em: quinta-feira, 23 de abril de 2009 15:14
Para: 'Solange'
Cc: salim_hokma@yahoo.com.br
Assunto: Não recebo minhas revistas desde a edição 159... Aviso de providencia jurídica......

Solange .. boa tarde ..
Até hj não recebi as revistas.. o que esta acontecendo???
já perdia as contas de quantas vezes liguei e enviei e-mails pra resolver essa situação..
Espero que seja dada a devida atenção a minha solicitação..

desde a edição de nº159 não recebo meus exemplares corretamente e a anos sou assinantes com vcs...
Estou imensamente chateado e insatisfeitos com o atendimento a mim dispensado..
Enviei vários e-mails mas todos eles retornam... Ligo incessantemente mas os telefones estão sempre com problema... Não sei mais com quem falar aí dentro para que meu problema seja entendido..
Já solicitei varias vezes o reenvio das revistas mas até hj nada..
peço que observem o protocolo/ pedido 77845 e 79026, nº do protocolo é 1010538.
Sinto-me lesado por este problema e gostaria de saber o que vcs farão para reparar esse dano..
Gostaria, sinceramente, que o problema fosse resolvido de forma amigável...
Fico no aguardo pela última vez..
Samuel de lima soares - 012-97450400

Segue abaixo algumas postagens feitas a respeito de vcs na net...
Gostaria que a qualidade das matérias não fossem ofuscadas pela ineficiência do atendimento logístico de vcs..
Leiam, reflitam e tenham vergonha na cara para resolver esse problema de uma vez por todas..


De: Solange [mailto:atendimento@editorahmp.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 30 de março de 2009 17:52
Para: SALIM_HOKMA@YAHOO.COM.BR
Cc: samuel@interlink.org.br
Assunto: CONFIRMAÇÃO DE REENVIO

Prezado cliente,

Peço - lhes desculpas pelos transtornos, solicitamos o reenvio das suas edições, será postado no máximo até 03/04, o Sr deverá receber no decorrer da próxima semana.

O nº do pedido de solicitação nde reenvio é 79026, nº do protocolo é 1010538.


Quaisquer dúvidas estaremos a sua disposição.

Atenciosamente,

Solange Frazão.

ASSINATURA HMP.

(11) 2649-4261
(11) 2649-4264
(11) 2649-4290

www.lojahmp.com.br
www.canaldomusico.com.br

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


salim_hokma

o e mail que ela te mandou é ctrl c ctrl v do meu ou vice e versa.
Eu puxei um pouquinho mais a faca:

Essa é a ultima vez que peço e faço contato amigavel com vocês da HMP e amanha tentarei novamente ligar apenas para confirmar esse e mail. A ultima revista que recebi foi a 168. Vou dizer o seguinte, vocês tem até quarta feira para essas malditas revistas estarem na minha casa, não me interessa se elas vem de helicoptero, bicicleta, pombo correio ou o diabo. Se até quarta feira eu não receber essas revistas, ainda na quarta eu estarei no procom. E mais, tenho uma lista de pessoas que estão com o mesmo problema e todos nós moveremos uma ação coletiva.


Caso duvide, esse é apenas um dos foruns onde o assunto está sendo abordado:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/203641/
--------------------------------------------------------------
Não coloco todos porque são vários.
Sinceramente não quero criar encrenca com os caras, não queria ter que chegar a esse ponto, porém o descaso deles é um absurdo. Fico imaginando se fosse eles a pagar R$170,00 e la vai bordoada numa assinatura, receber apenas 1 (isso mesmo, UM!) exemplar e o pior de tudo, ver o maldito exemplar que não chega pra você nas bancas de jornais.
A vontade que da é pegar um na banca e falar pro banqueiro "manda a conta pra HMP" mas dai o preju vai ser do cara.

salim_hokma
Veterano
# abr/09
· votar


[i]SpectrosGuitarman

Cara.. euto muito , mas mto decepcionado com td isso ... vc conhece algum advogado que a gente possa consultar pra dar uma fecha nos caras???

salim_hokma
Veterano
# abr/09
· votar


Acabei de acessar o site do procon e estou começando a mover os pauzinhos pra resolver essa palhaçada.. SpectrosGuitarman vc conseguiu quantas pessoas para entrarmos com a ação contra a HMP?

jimmy vandrake
Veterano
# abr/09
· votar


Dica do velho Vandrake. Evite assinaturas de revistas, as empresas hoje não tem ética alguma, após vencer o contrato os FDPS simplesmente renovam o contrato e mandam o boleto. Não pague e vai pro SPC.
Bem como não coloque contas em débito automatico, se os caras erram, vão te cobrar sem o mínimo critério e fica para vc a bucha de provar que não deve, para reaver seu dinheiro depois. Sabe Deus quanto tempo depois.
Ai vc fica ligando no 0800 da vida aos berros com um bando de imbecis que não tão nem ai com o "seu problema "

jimmy vandrake
Veterano
# abr/09
· votar


A propósito não estou falando desta editora, mas sim da maneira como as empresas atuam atualmente.

chicobob
Veterano
# mai/09
· votar


a editora faliu agora é uma tal aloha

chicobob
Veterano
# mai/09
· votar


e comigo ainda foi pior que fiz uma assinatura de 2 anos e quando fui la consultar o que tinha comprado esta como 1 ano de assinatura..
sao uns pilantras
ja estou acionando eles aqui no rio de janeiro

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


terça feira e nada. Bom, acho que terei que perder algumas horas no procom amanha...

Engraçado que quando eu liguei a Solange Frazão falou "ainda falta 5 dias pra esgotar o prazo".
Porra, o prazo ja passou faz 5 meses caralho!

Penta_Blues
Moderador
# mai/09
· votar


Boa tarde!!!

SpectrosGuitarman
Cara, vc ainda conseguiu ser atendido. E eu que nem ligação consigo completar...
Um lojista amigo meu tava com um expositor de revistas desta Editora e estou tentando contato com o vendedor que passa na loja através deste meu amigo. Vamos ver se o cara dá alguma satisfação ou se ele perdeu o emprego...rs
Valeu!!!

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/09
· votar


Seguinte, proponho um arrastão no stand deles na expomusic. Com certeza eles irão, vão todo ano e as revistas estão chegando ás bancas, só não estão chegando aos assinantes.
Vamos fazer um saque no stand da HMP (isso não é uma piada, é serio).
Combinamos um local para nos encontrar na expo e ai vamos todos de uma vez fazer a rapa no stand.
Quem ta dentro?

Penta_Blues
Moderador
# mai/09
· votar


Bom dia!!!

SpectrosGuitarman
Tá um pouco "forte" este seu remédio...
Não é transgredindo que a gente vai corrigir o transgressor.
Acho importante lutar por nossos direitos, mas dentro do limite do Direito. Vamos continuar com a pressão, seja na tentativa de contatos, seja na divulgação pela internet, seja movendo ações para ressarcimento.
Só acho que não devemos nos igualar a eles no que se refere ao "mau caratismo" de não cumprir a lei, pois quero sim ter o que é meu, mas não às custas de minha idoneidade.
Minha moral vale muito mais do que os "trocados" que este bando de pilantras me roubou (e nos roubou).
Valeu!!!

fernando tecladista
Veterano
# mai/09
· votar


salim_hokma
to tentando fazer uma pesquisa aqui e descobri que a distribuidora da HMP é ou era a Fernando Chinaglia Distribuições...
, descobri que a referida distribuidora foi ou estava sendo vendida para a "Abril" que é dona de 70% das distribuições de revistas em territorio nacional... com a compra da Chinaglia ela teria o monopolio do setor

pelo pouco que sei editora é uma coisa e distribuidora é outra

essa Fernando Chinaglia é somente distribuidora, você contrata o serviço dela somente para distribuir sua revista para todo o brasil, ela presta serviço para varias editoras até conconrrentes entre sí

-------------------------------------------------

e pra entrar na lista,
faz um ano que a entrega aqui em casa é capenga, nesse ano não recebi nada, liguei lá reclamei e blá blá blá e aqui só chegou uma revista repetida de outra reclamação do mês anterior

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Editora HMP - Cuidado pessoal