O Som do Coração

Autor Mensagem
xXx Icaro xXx
Veterano
# mar/09
· votar


jimmy vandrake


Opre ótimo filme...

Loca a idéia do baterista pelado...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ROTTA
Veterano
# mai/10
· votar


Eu assisti por acaso este fim de semana, e o filme é legalzinho. História água com açúcar, mas gostei (talvez por causa da temática em torno da música).

Abraços.

toty
Veterano
# jun/10
· votar


ROTTA
Sei-lá cara, acho sou muito sentimental... fui dar uma olhada no youtube, e me emociono ali naquele final.

ROTTA
Veterano
# jun/10
· votar


toty
Sei-lá cara, acho sou muito sentimental...

Então você vai gostar do filme.
Abraços.

jimmy vandrake
Veterano
# jun/10
· votar


é bem exagerado no romance. A história é bastante infantil, mas acho que o objetivo é o público adolescente mesmo.
Tem muitos conceitos maravilhosos sobre música, inspiração cósmica e etc. . . Sobre a música ao nosso redor o tempo todo. . .
Aquele violão Gibson é coisa de cinema mesmo, está no lugar merecido. E o papel do Robin William também é muito massa. O visual lembrou o Bono em alguns figurinos. Vale a pena assistir, nota 7.

SK8Boy
Veterano
# jun/10
· votar


Filme legalzin pra quem gosta de musica....a história de fato é aquilo, puro xarope, mas a triolha sonora é mto boa!

xavy
Veterano
# jun/10
· votar


quem é músico e tals gosta do filme não pela história (que aliás é fraca mesmo), mas pela tese da musica ao nosso redor e etc...

Uma vez ouvi dizer que um dos compositores famosos tipo Mozart possuia ouvido absoluto e quando criança escutou um porco grunhir e de imediato reconheceu ser o som da nota Sol Sustenido rsrs se é verdade eu não sei

Baixei o filme e assisto alguns trechos vez ou outra

Abrass

Darlan Felix
Veterano
# out/10
· votar


Melhor filme que já vi na minha vida... Decidi que vou ser musico vendo aquele filme !

Dexxter Bass
Veterano
# out/10
· votar


Chorei no final...

filme FDP u.u

Black Horse Guitar
Veterano
# out/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


O filme é excelente, a história pode não ser muito comum mas a temática com música, o desenrolar da história é fascinante, é do tipo de filme que assisto quantas vezes quiser, sem enjoar!

Muito bom, sem palavras

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Som do Coração