Sagrado Coração da Terra - alguém conhece?

    Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # out/06


    Alguém aqui já ouviu algum trabalho desse grupo fundado há um longo tempo atrás pelo compositor Marcus Viana, que fez trilhas sonoras para as novelas Pantanal, O Clone e outras? Quem ouviu, me diga sua opinião...

    Amok
    Veterano
    # out/06
    · votar


    mano_a_mano
    Tenho uns 3 álbuns do SGT. Comprei meio por impulso. Pra ouvir duas ou tres faixas é legal, mas depois começa a ficar meio aborrecido. É um tipo de som com influências prog, com muito "clima", mas com arranjos bastante simples. Senti falta de um pouco de virtuosismo.

    [ ]´s

    mano_a_mano
    Veterano
    # out/06
    · votar


    A única coisa mais significativa que eu ouvi deles foi "Pantanal". Fora isso, não conheço muito.

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Escutei e eh fantastico \m/
    ateh o Andre mattos participa \o\

    Curly
    Veterano
    # out/06
    · votar


    essa banda é aqui de BH, acompanho o trabalho deles há anos... realmente é música com "M" maiúsculo, o maestro Marcus Vianna é um dos melhores compositores do Brasil, na guitarra o grande Augusto Renno destrói, recomendo que todos procurem conhecer esse som !!!

    pacman jp
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Curly

    sim...conheço algo do trabalho deles...

    passei anos procurando o tema de Ana Raio e Zé Trovão... agora tenho, enbtre outros... é muito bom!

    realmente é música com "M" maiúsculo(2)

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Por sinal o Marcus Vianna é da minha cidade! \o/ Faz shows de graça lá!

    Basshero
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pacman jp
    passei anos procurando o tema de Ana Raio e Zé Trovão... agora tenho, enbtre outros... é muito bom!


    Como chama essa musica??

    Caracol
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cresci ouvindo isso, pois meu pai curte rock progressivo. É bem legal. Tem algumas que eu acho meio paradas, prefiro as cantadas do que as instrumentais...

    Duvideiro
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    gostei

    grafitte
    Veterano
    # nov/07
    · votar




      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sagrado Coração da Terra - alguém conhece?