Sagrado Coração da Terra, onde baixo?

    Autor Mensagem
    Zuricow
    Veterano
    # set/08


    Não, não é uma banda gospel, antes de mais nada.

    É uma banda com grande influência no Rock Progressivo, fundada pelo grande mestre, compositor e violinista Marcus Viana. Surgiu em Minas e estorou logo com lançamentos que foram temas de grandes novelas tais como Pantanal e O Clone.

    Composições muito bonitas, que sugerem bastante paz e emoção. Marcus Viana, incomparável, usa violinos eletronicos para produzir dos mais dferentes timbres, excelentes bateristas, e um guitarrista com excelente técnica e um timpre até parecido com o do Steve Vai.

    Apesar da banda ter me encantado e eu ja ter ouvido alguns CD's não consigo achar onde baixar outras musicas sem ser as que foram temas de novelas. Se alguem souber de algum lugar seguro, por avor ajude.

    Vale a pena conferir galera, quem souber mais sobre a banda ou locais para baixar músicas, por favor, postem aqui.

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Zuricow

    também gosto desse trabalho
    original aqui eu tenho um dvd e também o vinil da novela pantanal

    só que pelas regras do fórum não pode postar link pra download

    mas pra qualquer banda se você colocar o nome dela mais a palavra download no google você acha alguma coisa

    pacman jp
    Veterano
    # set/08
    · votar


    cara, independente de onde vc vai achar (recomendo o e-mule, ou a comunidade "discografias" do orkut), procura Bem Aventurados...

    é uma música dele coom a participação do André Matos nos vocais...

    uma que adoro tbm é Raio e Trovão, tema da novela da bandeirantes Ana Raio e Zé Trovão...

    boa sorte na procura

    Zuricow
    Veterano
    # set/08
    · votar


    fernando tecladista

    Rapaz, encontrei um meio de comprar os cds pela internet no site da produtora. Agora sobre esse DVD que você falou, poderia dizer mais sobre? Sei que o Sagrado Coração da Terra fez varios bons shows, inclusive alguns bem grandiosos (so vi por fotos).
    Poderia me dizer o Nome do Show e a data para eu procurar esse DVD.
    Coisas sobre eles na Internet ta muito fraco, no You Tube, quase nada, no emule/limewire so as musicas do pantanal.

    Abraços.

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Zuricow
    sobre esse DVD que você falou, poderia dizer mais sobre?

    como estava falando sobre marcus viana acabei trocando uma coisa pela outra
    o que tenho aqui é

    marcus viana e transfonica orkestra
    trilhas e temas em concerto

    este aqui:
    http://www.sonhosesons.com.br/catalogo/ind_dvds.htm
    (penultimo da pag)
    tem um link pra demo do video
    onde toca os temas de novela do marcus viana

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sagrado Coração da Terra, onde baixo?