Música gringa, gostamos sem entender a letra

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Cara, acho a letra Last Kiss muito linda, mesmo sendo triste. Achei que o Pearl Jam fez um favor à música, porque a versão do artista original era meio rápida demais, chegava a parecer feliz.
kyo_ryo
É linda a letra!!!!!! A música, o clima e tudo mais! Eu conheço a original também. Só acho que tocar em casamento não ficou legal. ;-)
Abs

janick
Veterano
# jan/09
· votar


Música gringa, gostamos sem entender a letra

Fale por si só =P

McBonalds
Veterano
# jan/09
· votar


já ví muito cara oferecer wind of change do scorpions pra namorada...

Dependendo do caso, acho que isso até procede... e for um pedido em uma rádio, pode ser que a namorada simplesmente goste da música.
Não existe nenhuma regra que diga que a música tenha sempre que se adequar à situação em que é tocada...

Drifter
Veterano
# jan/09
· votar


TWT ICE

true é no hotel california, que fala sobre um hotel apaixonado e gente dedica como musica de amor...

Lendas vão e vem, mas falam que a mensagem que a música passa é que o Hotel, seria supostamente uma sede da Igreja de Satã, localizada na Califórnia.

Aposto que a maioria do pessoal que escuta música extrangeira não entende o que é dito na música e do mesmo jeito gosta, isso é uma prova de que mais vale uma boa melodia do que uma boa letra??

A maioria das pessoas não se ligam nas letras mesmo. Eu começei assim, mas hoje, após cursos + experiência, aprendi a procurar as letras das músicas e entende-las, além de entender um pouco quando as ouço.

Stonebreaker
Veterano
# jan/09
· votar


Aposto que a maioria do pessoal que escuta música extrangeira não entende o que é dito na música e do mesmo jeito gosta, isso é uma prova de que mais vale uma boa melodia do que uma boa letra??

Não exatamente, música não precisa nem ter vocal na minha opinião. Já o contrário (à capela) é um saco.

Bizet
Veterano
# jan/09
· votar


Stonebreaker

Não exatamente, música não precisa nem ter vocal na minha opinião. Já o contrário (à capela) é um saco.




Stonebreaker
Veterano
# jan/09 · Editado por: Stonebreaker
· votar


Bizet tá me dando desespero isso!
hahahaha


...na minha opinião...

edu ROCK
Veterano
# jan/09
· votar


Confesso que fiquei um pouco decepcionado ao ver a tradução das músicas do Red Hot Chili Peppers...

Mas continuei gostando das músicas assim mesmo, o que me leva a crer que o que importa realmente na música é a melodia.

Apenas minha opinião, ok?

M.B
Veterano
# jan/09
· votar


edu ROCK
as letras do red hot não são muito boas mesmo, mais tambem curto muito os caras

Bizet
Veterano
# jan/09 · Editado por: Bizet
· votar


Stonebreaker

Bizet tá me dando desespero isso!
hahahaha


...na minha opinião...


uhauhauha
Foi só uma tentativa de te fazer mudar de idéia :P

edu ROCK
Veterano
# jan/09
· votar


M.B

as letras do red hot não são muito boas mesmo, mais tambem curto muito os caras

Então.Eu curto os caras porque eu gosto dos arranjos, melodias, etc...
Ou seja, a música sendo boa, eu "perdôo" uma letra fraca...rs.
Agora o contrário comigo, nunca acontece:gostar de uma música ruim por causa de uma boa letra.
Tem uns raps que tem umas letras ótimas, muito melhor que muito rock por aí...mas a música não desce.

Arthur Wistuba
Veterano
# jan/09
· votar


entendendo a letra fica bem melhor

Kyrinus
Veterano
# jan/09
· votar


o cúmulo é gostarem de Strike, na boa!

ophius
Veterano
# jan/09
· votar


Musica não precisa fzer sentido.


[:)]

Alex Vaughan.
Veterano
# jan/09
· votar


pra mim música precisa ter sentido sim.. e a letra importa muito sim...pois é ai q a mensagem passa adiante com mais eficácia...mas não é estritamente necessária.
a música boa pra caráleo mesmo é o casamento entre letra e melodia
agora músicas sem letra é outra história

Pseudonimum
Veterano
# jan/09
· votar


gostamos sem entender a letra

Fale por si.

Eu já vi gente ouvindo a Hurt na versão do Johnny Cash e achando que era uma baladinha.

leo2505
Veterano
# jan/09
· votar


Ae to dedicando Shoot to Thrill (AC/DC) ae pra mulherada ;P

Chespirito
Veterano
# jan/09
· votar


Música gringa, gostamos sem entender a letra.

Mas é sucesso de qualquer jeito.

Cobainst
Veterano
# jan/09
· votar


Thyagw

E fiz uma garota ficar apaixonada tocando Always do Bon Jovi...a letra é perfeita!


Isso ainda funciona?

197873
Veterano
# jan/09
· votar


Ninguem sabe o que significa AU, mas a metade do mundo adora cachorros.

leo2505
Veterano
# jan/09
· votar


http://www.4shared.com/file/73232385/7043427f/2Super_Ertica_-_Je_TAime _Moi_Non_Plus.html

Aposto q aqui ninguém sabe traduzir francês, mas essa música ai dexa qualqer um doido.

Facchini
Veterano
# jan/09 · Editado por: Facchini
· votar


Já o contrário (à capela) é um saco.



castanho
Veterano
# jan/09
· votar


meu inglês é péssimo, e o que entendo de uma música mesmo ouvindo várias vezes não é o suficiente pra eu entender...
nesse caso, é claro, a melodia conta muito, mas sempre tento dar uma olhada nas traduções...
quanto ao som nacional, acho que não ouviria uma música com uma boa melodia mas com uma letra que não me agradasse.

leo2505
Veterano
# jan/09
· votar


Facchini
eh queen neh?
uhauhahua

Facchini
Veterano
# jan/09
· votar


leo2505
yeap
bohemian rhapsody a capella pelos cara ali ^^
mto legal

castanho
Veterano
# jan/09
· votar


sim, esse filme é bom, roteirinho mela mela mas o filme em si é bem interessante, me apaixonei por aquele violão!

mas ainda prefiro assistir Blues Brothers =D hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música gringa, gostamos sem entender a letra