quem curti nirvana ?????????????

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# out/04
· votar


Deixa eu colocar aqui tb uma coisa q eu falei em outro tópico aí...
O povo pensa q colocando o tal da "minha opinião" sobre parênteses, eles podem meter o pau de qualquer jeito q não estará ofendendo ninguém... bela máscara.
Se não qr ofender, fale direito. Se a sua mãe faz jiló no almoço, vc não vai chegar pra ela e falar "Puta que o pariu! Essa comida tá uma merda (minha opinião)."


Agora, se a intenção é ofender mesmo, me avisa q eu já dou um jeitinho! hehehe

Alan411
Veterano
# out/04 · Editado por: Alan411
· votar


Lógico que pode, qualquer música pode ser julgada como ruim por qualquer pessoa
só pq a musica é simples nao..



evanescence_amy
poutz....

bocao
Veterano
# out/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
Lógico que pode, tem gente que gosta de música mais trabalhada, então música simples pra ela é ruim. Do mesmo jeito que gente que curte música simples pode achar um saco músicas mais trabalhadas.

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


bocao
só pq a pessoa gosta de musicas mais trabalhadas nao tem o direito de dizer q a musica simples é ruim..e sim q nao gosta da musica mais simples..

Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


ESSA É A BANDA. NAUM ADIANTA NADA MUDAR!
Podiam naum tocar tão bem, mas era uma banda de ATITUDE. Coisa q muita bandinha fulera por aí naum tem!!

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


Fanatica por Nirvana
o_O =OP

AngelofNight
Veterano
# nov/04
· votar


Amuuuuuuuuuuuuu Nirvana i u Kurt Cobain" Afinal eli eh um dus lideres du grunge! Pena eli ter morrido antes de eu ir num show du Nirvana! Mas semrpi vo ama Nirvana! Uma das maiores bandas du mundoo!

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


(vai ter ban aqui...)

Akan KSA
Veterano
# nov/04
· votar


Fanatica por Nirvana


Nirvana incomoda muita gente por aqui, e estamos mais fortes do que nunca. Nirvana e show. E esta em varias e varias listas feitas por quem entendo como uma das 5 maiores bandas de todos os tempos. Em uma lista que tem por aqui o Nevermind aparece em 2 lugar entre os melhores de todos os tempos. Na lista Under aparece entre os dez maiores de todos os tempos. Smell a melhor musica dos ultimos 25 anos pelo super canal VH1.


Nirvana 4ever.

Akan KSA
Veterano
# nov/04
· votar


Estou ouvindo o album Nirvana ( o de capa preta )


Show... ainda tenho que tirar uma musica dessas, porem imitar a voz rouco do Kurt e muito foda... o magrelo manda ver em musicas calmas e fica com um timbre rouco da hora.

Librelon
Veterano
# nov/04 · Editado por: Moderador
· votar


Eu gosto.

Edit: aprenda a conviver com opiniões contrárias

helldrummer
Veterano
# nov/04
· votar


o nirvana pegou carona na bunda do mudhoney... o mud sempre foi mto mais agressivo que nirvana, mto melhor musicalmente, mas já que eram 'revoltadinhos o suficiente' fizeram mais sucesso... nada presta nessa banda.

quer ouvir musica deste estilo? vai ouvir mudhoney, q diga-se de passagem, vem bem antes do coco do nirvana.

dark regard´s

helldrummer
Veterano
# nov/04
· votar


Amuuuuuuuuuuuuu Nirvana i u Kurt Cobain" Afinal eli eh um dus lideres du grunge!

lider do grunge? auhauahuahuahua boa, conta uma de portugues eu de papagaio agora auhauauhauhahuh

dark regard´s

Garota de Utah
Veterano
# nov/04
· votar


Fanatica por Nirvana
SEMPRE TEM 1A MÚSICA Q LÁ NO FUNDINHO ELES AMAM E SAEM PULANDO PELA CASA QND ESCUTAM.

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


liege se ta ae, sou eu julia!!!

Krist Novoselic
Veterano
# nov/04
· votar




asterix
Veterano
# nov/04
· votar


funtastic disse
o nirvana faz aquele sonzinho simples que entra facil na cabeção

isso se chama comercial

alem da voz do kurt ser bastante "persuasiva"
desafinada. ele era desafinado sim. principalmente em "where did you sleep last night" naquele medonho acustico mtv.

se esquece de otimas bandas como mudhoney, soundgarden, alice in chains
essas sim sao bandas respeitaveis.

asterix
Veterano
# nov/04
· votar


e pra nao dizer q eu nao gosto de nada de nirvana eu gosto de Heart Shaped Box. mas eh por questoes de lembrar infancia e coisa do genero... e o clipe neh.. o clipe eh mto show

Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


Garota de Utah

Pois é!!
Aposto q ficam gritando: "With the lights outs it's less dangerous"... Depois querem dizer q naum presta...

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Fanatica por Nirvana
Pow vc deve ser linda né? Pq uma muié tão chata como vc naum pode ser feia, ia ser muita injustiça...

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


vocês estão procurando treta.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a quem curti nirvana ?????????????