quem curti nirvana ?????????????

Autor Mensagem
yvo
Veterano
# nov/03
· votar


acho q se o cara quiser xingar a banda td bem, falar q eh uma merda td bem, contanto q diga q eh apenas a opiniao dele

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


e q quem naum gosta ja enjoou de xingar! se vcs usaren a busca vaum ver um monte de topico sobre nirvana onde ja xingaram a banda o suficiente!!!!

Guilherme_88
Veterano
# nov/03
· votar


O Cara era horrivel... não tocava nada.... realmente
se ele não tivesse se matado... eu com certeza matava ele

Alienista
Veterano
# nov/03
· votar


Eu gosto muito do Nirvana! É aquela música que entra na cabeça e não sai mais! O Kurt era foda e p/ os fãs ele é, e para sempre será imortal!!!

CAPSLOCK
Veterano
# nov/03
· votar


KURT IMORTAL

Matheus Rufca
Veterano
# out/04
· votar


Bah pra mim Nirvana é a pior banda de rock que existe, o Kurt Cobain tocava muito mal, o baixo é HORRIVEL, em falar em baixo, o baixista é muito retardado, porque será que ele tá no Nirvana, o baterista é um coco na bateria, com aquelas batidas horrendas, o Kurt dizia que não gostava de dinheiro, porque que ele não dava a porra da riqueza dele pra quem prisisasse ? porque ele se matou ? ele tinha tudo: Ele conseguiu oque mais queria, fazer seu cd, e tinha a mulher que ele amava.. sem comentarios

Matheus Rufca
Veterano
# out/04
· votar


*Bom isso na minha opinião

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


legal q vc deu um up em um tópico de quase um ano, só pra dar uma escraxadinha ......

ó ....

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


axo bem "meia-boca", mas tamen naum odeio.CUrto músicas como "Polly"(axo massa essa), "Smells Like Teen Spirit"(+ ou -) e mais uma ou outra.As q eu ouvi além dessa eu nau mcurti, entaum, d modo geral, eu naum curto Nirvana.

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# out/04
· votar


KURTO, PORÉM JÁ KURTI MAIS!!!!!

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


EU CURTU NIRVANA ATEH HJ!!!!!!!!!!!

minha amiga q eh lokaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo KURT!!!
foi uma pena o kara ter se matadu, pq se a banda existisse ateh hj...con certeza seria um grand sucesso no mundo todo!!!

John Johns
Veterano
# out/04
· votar


eh chato pra burro

Jean
Veterano
# out/04
· votar


Eu

Jean
Veterano
# out/04
· votar


E outra manow,se mandaram ele se fuder ou seilá oq to poco me lixando quero q todo mundo se foda e va pra puta que o pariu.

lula_molusco
Veterano
# out/04
· votar


a banda evoluiu tanto do primeiro disco pro ultimo que o primata do cobain nao aguentou e se matou.
essa eh a minha teoria

UnderCover
Veterano
# out/04 · Editado por: UnderCover
· votar


ele se mato porque a courtney era e eh uma biscate

Jean
Veterano
# out/04
· votar


Esse forum deveria ser para maiores de 18 anos!

Carlinhos
Veterano
# out/04
· votar


ei kurt cobain é 10 morreu a 10 anos atrás mais continua sendo 10 e a banda nirvana nem se fala, o kra q ñ gostar da banda nirvana é um louco, principalmente a música smell like teen spirit essa música é o bicho cara é muito boa.
valeu

bocao
Veterano
# out/04
· votar


então eu sou um louco muito feliz. \o/

Daniel Maiden
Veterano
# out/04
· votar


O que é que vcs tem na cabeça para discutir tamanha idiotice mediocre.
Este é um assunto nefasto ! uma coisa qdo é PÍFIA não deve ser levada em consideração.

Por favor crianças voltem a brincar em seus PCs

Obrigado

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


é sim uma banda boa..só pq suas musicas sao simples nao podem ser jugadas como ruins...mto metaleiro nerd acha q só pq as musicas nao sao trabalhadas quer dizer q é uma merda..nds a ver o nirvana é um bom exemplo disso..
Kurt era um cabaçao disso eu sei..mais o som da sua banda era bom sim...

Krist Novoselic
Veterano
# out/04
· votar


Uma coisa só por ser simples não pode ser considerada ruim, ao contrário, deve ser considerado algo bem original.Uma banda que vendeu tantos Cds e que já acabou à 10 anos e ainda tem tantos fãs deve ser considerada umas das melhores bandas existentes, não acham? Se não gostam, respeitem, não sejam ignorantes,voces são muito cabeça dura, por que acham que tem a razão? Voces não sabem oque é Grunge? acredito que não. Se as musicas do Nirvana não fossem daquele geito, não seria grunge.Gritaria, guitarras com solos malucos, e letras que aparentemente não tem significado é oque forma o grunge.Pensem antes de falar merdas, não podem dizer que o cara toca mal pelo estilo que voce vê ele tocando, adimito, já ouvi umas versões ao vivo do Nirvana que tava uma merda, mas em compesação me aterrorizei com algumas musicas que eu ouvi, Nirvana tem muita musica foda, acreditem se quiserem,já baixei da net algumas musicas que o Nirvana tocava que tinha solos "horrorizantes".Às vezes era cover.
Como que uma pessoa que supostamente tocava mal inventava uns rifs tão criativos e maneiros?

diegometaleiro
Veterano
# out/04
· votar


"o kra q ñ gostar da banda nirvana é um louco"???

Me deixa ser "louco" então...

Ao som de:Black Sabbath_Over And Over

lula_molusco
Veterano
# out/04
· votar


porra...sou bem louco

deathmeister
Veterano
# out/04 · Editado por: deathmeister
· votar


solos horrorizantes??????? aff o melhor solo de nirvana na minha opiniao eh de sappy ou verse chorus verse que eh tudo a mesma coisa soh muda o nome, mas nao eh horrorizante nao qualquer kra faz. mas eh legal sim pq ele conseguia fazer muito com pouco, em vez de varios que com muito fazem pouco.

rafaeljs
Veterano
# out/04
· votar


eu odeiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

lula_molusco
Veterano
# out/04
· votar


solos horrorizantes
soh se for de tão ruins que eram assustavam geral...

Dogs2
Veterano
# out/04 · Editado por: Dogs2
· votar


Krist Novoselic
guitarras com solos malucos
já baixei da net algumas musicas que o Nirvana tocava que tinha solos "horrorizantes".

O.o
hehehe, acho que entendi, horrorizantes
huahauahua concordo

bocao
Veterano
# out/04
· votar


.só pq suas musicas sao simples nao podem ser jugadas como ruins.
Lógico que pode, qualquer música pode ser julgada como ruim por qualquer pessoa.

evanescence_amy
Veterano
# out/04
· votar


bixo...eu adoro nirvana, e quem me dera Ele nao ter morrido!
alem d ter musicas otimas Ele ainda era gato!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a quem curti nirvana ?????????????