Autor |
Mensagem |
lucasxavier Veterano |
# jan/09
O lendário vocalista do Queen, Freddie Mercury, foi eleito em pesquisa como o maior "Deus do Rock". O cantor, que morreu em 1991 de broncopneumonia induzida pelo vírus HIV, venceu outros nomes igualmente fortes como Elvis Presley e David Bowie. A pesquisa foi feita pelo site Onepoll e ouviu 4 mil pessoas.
Confira a lista dos eleitos "Deuses do Rock":
1. Freddie Mercury (Queen) 2. Elvis Presley 3. Jon Bon Jovi (Bon Jovi) 4. David Bowie 5. Jimi Hendrix (The Jimi Hendrix Experience) 6. Ozzy Osbourne (Black Sabbath) 7. Kurt Cobain (Nirvana) 8. Slash (Guns N' Roses) 9. Bono Vox (U2) 10. Mick Jagger (Rolling Stones) 11. Axl Rose (Guns N' Roses) 12. Dave Grohl (Foo Fighters) 13. Jim Morrison (The Doors) 14. Paul McCartney (The Beatles) 15. Steven Tyler (Aerosmith) 16. Robert Plant (Led Zeppelin) 17. Brian May (Queen) 18. James Hetfield (Metallica) 19. Jimmy Page (Led Zeppelin) 20. Bruce Dickinson (Iron Maiden)
Fonte: cifraclub
e então, o que vocês acham ?
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
Ele cantava pacas, mas acho essas listas uma grande baboseira...
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
acho essas listas uma grande baboseira²
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Mais uma lista nada a ver! Eu sou grande fã de Bon Jovi...mas daí aceitar ele na terceira posição?
Jamais...
E cadê o Jhonny Cash? Pra mim ele deveria estar no topo da lista.
Pfff
Tosqueira.
|
gdk16 Veterano |
# jan/09
· votar
12. Dave Grohl (Foo Fighters) 13. Jim Morrison (The Doors)
ridículo
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
gdk16
Eu curto muito Dave Grohl e Foo fighters, mas pra mim, eles não estariam nem nos 50 + dessa lista..
|
gdk16 Veterano |
# jan/09
· votar
Fahrenheit os caras do Foo Fighters até que mandam bem, mas botar Dave Grohl na frente do Jim Morrison é sacanagem
|
gdk16 Veterano |
# jan/09
· votar
aliás
12. Dave Grohl (Foo Fighters) 13. Jim Morrison (The Doors) 14. Paul McCartney (The Beatles) 15. Steven Tyler (Aerosmith) 16. Robert Plant (Led Zeppelin) 17. Brian May (Queen) 18. James Hetfield (Metallica) 19. Jimmy Page (Led Zeppelin) 20. Bruce Dickinson (Iron Maiden)
ridículo
|
unplugged Veterano |
# jan/09
· votar
Freddie = melhor cantor de todos os tempos
sem mais
agora deus do rock axo um exagero
Queen eh minha banda favorita *-*
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Outro exagero...
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jan/09
· votar
acho essas listas uma grande baboseira(3)
|
X -hide -X Veterano |
# jan/09
· votar
Fahrenheit
Outro exagero...
Nem tanto exagero, nem tanto...
|
Lanne Veterano |
# jan/09
· votar
a pesquisa foi feita com 4000 pessoas com menos de 35 anos que nunca viram um show led zeppelin nem the doors, ai vai num show do foo fighters e diz que o Dave Grohl é deus....
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/09
· votar
acho essas listas uma grande baboseira (4)
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Lanne pessoas com menos de 35 anos
Bem menos...
|
lucasxavier Veterano |
# jan/09
· votar
Eu acho q o Freddie Mercury cantava muito, mas o deus do rock ele não é...
e eu também não sei o que o Kurt Cobain tá fazendo ai... nunca gostei muito de nirvana =/
|
MANFREDINI Veterano |
# jan/09
· votar
3. Jon Bon Jovi (Bon Jovi) 4. David Bowie 5. Jimi Hendrix (The Jimi Hendrix Experience)
FAIL
lista escrota, sem mais, olha na frente de quem o Kurt está, sem mais, o dia que o Bono Vox representar mais o rock que o Mick Jagger ele entra pros Stones, que sem dúvida é uam das maiores bandas que já existiram, ao lado do The Who e dos Beatles (talvez Led Zeppelin, Cream e Jimi Hendrix Experience)
|
abirex Veterano |
# jan/09
· votar
Freddie era animal, tanto em termos técnicos quanto em presença de palco, o cara era fera mesmo,
Mesmo assim essa coisa d elista é besteira, cada um tem seu estilo e méritos por estar aonde está, existem milhares de vocalistas bons.
abraços
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
Uma lista só vai funcionar se os 6 bilhões de habitantes do nosso planeta votarem.
Fora as injustiças, o Freddie é pelo menos um dos "semi-deuses" do Rock.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09
· votar
Putz...jah odeio listas essa ainda com um tema RIDICULO hahahaah
|
gabriel_lecchi Veterano |
# jan/09 · Editado por: gabriel_lecchi
· votar
essa lista eh lamentavel... freddie eh foda... mas deus.... pera la neh...
erico.ascencao
Uma lista só vai funcionar se os 6 bilhões de habitantes do nosso planeta votarem.
Acho q nem assim cara... a grande maioria dessas 6 bilhoes nao entendem porra nenhuma de musica mesmo...
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
haha
Aí até a Madonna entra na lista!
Negócio é não dar a mínima para estas listas, enquanto elas geram polêmica, continuarão a ser criadas, por quem só tem interesse no dinheiro que isso rende.
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/09
· votar
Não seria "deusa"? =p
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar
gabriel_lecchi Mas aí a democracia seria absoluta!!!
Neste lance de listas, acho que a melhor que existe é o top 500 da Kiss. No mínimo o top 5 chega bem próximo do indiscutível.
Só pra explicar aos desconhecedores, a Kiss é uma rádio aqui de SP que todo fim de ano faz uma lista com as 500 músicas mais pedidas pelos ouvintes no site da rádio. Cada ouvinte pode entrar no site no mês de dezembro e escolher 20 músicas pra colocar no top 500. Este ano, o top 5 ficou:
01 - Queen - Bohemian Rhapsody 02 - Led Zeppelin - Stairway To Heaven 03 - The Beatles - Help 04 - Deep purple - Smoke on the Water 05 - Rolling Stones - Satisfaction
|
MiguiM Veterano |
# jan/09
· votar
Gente, já perceberam que todo famoso homosexual morre de HIV? O povo era louco
|
MANFREDINI Veterano |
# jan/09
· votar
Freddie é um dos dez primeiros, mas não o maior.
|
gabriel_lecchi Veterano |
# jan/09
· votar
erico.ascencao Tudo bem... mas não significa que essa lista seria correta, pois uma coisa é o que o pessoal mais gosta e outra é o "Deus". O que ia aparecer de Linkim Park, Blink 182 e demais merdas ia ser brincadeira!
|
JowR Veterano |
# jan/09
· votar
brunohardrocker Aí até o vocalista do ênexiszéro ia entrar na lista, junto com os do rrái iscúl miuzical e os do érribêdê. =xx
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
3. Jon Bon Jovi (Bon Jovi)
hauHUAhauHAUhuhua HAUhauHUHAUhuahA HAUhauHUAHha AHUhauHUAHua HAUhauHUAHuahuHUAHuhauHAUhauHAUhauHA hauHAUahuHAUhuaHUAHUuaHUHAUhauHUhuaHAUhauHAUha AHUhauHUAHuhauUAHUauHAUhuaHUAhuaHAUhauhHAUah
|
izzystradlin Veterano |
# jan/09
· votar
sei lá o que é "Deus do Rock"..
mas pra mim Ozzy e Freddie são dois caras que mais representam pro Rock...
|